Publicado por: Felipe Francisco | dezembro 9, 2008

Clans! Atualmente OTserv e AQW!

*~ Clans do Site ~*

Caso alguém queira fazer um clan em um jogo com referencia esse site, só me avisar que coloco ele aqui :D

x
x

Adventure Quest Worlds
Nome: Clã Infinity*
Sala de Encontro: Yulgar-Infinity*
Criador: Felipemasterx
Co-Criador: Vaga aberta.
Líder: Vaga aberta.
Membros: Vagas abertas (15)

*Caso não saiba como entrar em uma Sala Infinita, fale comigo no msn que eu te ensino.
*Para entrar no clan, é só por seu nome e level nos comentários dessa página!

TEM MAIS UM CLAN NO OTSERV: BOZO.NO-IP.BIZ PESSOAL! SÓ CLICAR ALI EM CIMA NA PÁGINA CLANS~*.


Responses

  1. Felipe eu quero ser Líder!!!E qual é o seu MSN?pra vc em ensianar a entra em uma sala infinita

  2. Dragon Mega
    lvl 20

  3. felipe num eh mais facio vc posta aki no blog como faz essa sala infinita??

  4. meu xar eh:
    monitla>>>lvl 15>>ninja

  5. meu nome e kaell5206 quero ser lider to lvl 19
    me da teu msn pra eu entra em uma sala infinita
    vlw
    eu so warrior
    quatodas as classes
    vlw

  6. ei felipe onde encontra o armo beta besark

  7. meu nome e xxaresxx lv 8 paladino,warrior,ninja,dragon lord

  8. felipe entra no msn quero fala com vc.. aew queria ser Co-criador

  9. Crash BR
    lv6
    ninja,warrior

    —ae felipe como se entra numa sala infinita?

  10. eu quero ser menbro

  11. so nivel 9 é nivel 10 quase member. :]

  12. agora jah tho lvl 20 XD usei o hack

    _monitla>>>>lvl 20>>ninja

  13. -99e999

  14. kra so lvl 60 chama eu aeee

    TxO

  15. cara, c paga vip como c xego lvl 60 nau acredito manda o link do seu char ai…..

  16. Nome:Hiago51
    Nivel:9

  17. cara agora eu sou lv 10 nick xxaresxx classe original warrior ,todas as classes

  18. ei eu so ,mago,warrior,ninja,pírata
    e paladino
    e to lvl 19 meu nick e kaell5206
    quero ser lider me add no msn e kaellaleksander@hotmail.com

  19. a sim felipe teu hacker dimais mais tem um defeito nao da pra ser upgrade ei eu poderia usar pet e outras coisa legais
    rrsrsrsrsrsrsr vlw pelo hacker de aqw e muinto legal

  20. elipe por favor me fala c tem um jeito de eu ser member usand o o hack

  21. daxa

    lvl 20

    daxa25

    lvl 14

  22. Ouu pq quando eu abro o hack n parece o login minha tela fica preta?

  23. Iaew felipe!!!! acompanho seu site a mt tempo!!! vendos os hackz de MQ,DF,AQ,AQW todos são ótimos !!!!
    agora que vc lançou esse clã ai… eu gostaria de ser ou o lider ou o co-criador ou só um membro o que eu puder ser !!!!
    o nome do meu char eh: elite090: level 20 !!!!!

    passa aew seu msn pra eu te add !

  24. Nw demon
    lvl5 quase 6

  25. Ola eu jogo adventurequest quere entra no clan tem como

    adventurequest

    nome gabifoda

    lvl 9

    dragon fable

    nome haek-vd-premium

    lvl 33

    quem quer sabe de hachear dragon fable.

    me add e-mail classe.ass@gmail.com

    ou meu msn

    affshuhu_xd@hotmail.com

  26. ops e quero rsrsrsrsrs……….nao tire print aaafffs

  27. Hermys22 lv 63

  28. opss foi mal eu pensei q era adventure quest

  29. MEU NOME NO JOGO E:
    ESCAMIL
    MEU LEVEL E:
    59

  30. Epa quero ser membro
    Diadokill97
    Level 10 quase indo pro 11

    MSN tah ai
    grelseabrasil@hotmail.com

  31. Total Overdosed

    Lvl 3

  32. meu msn eh yathan.manos@hotmail.com

  33. meu nome e olhar lv14 me add no msn

  34. eu sou offxx me add ai eu to no level 4 quero entra no clã tem como?

  35. ou me add ai to no level 11 quero ir ate o 20 me ajuda ai manow

  36. nome : 11kaka11
    level 17
    quero se membro ai felipe

  37. meu orkut e msn dragonxknight12@hotmail.com

  38. gostaria de entrar

    aki a char page :

    http://www.aq.com/aw-character.asp?id=henriqueuchiha

    meu char; henriqueuchiha

    lv:8

  39. Emerliug
    lvl 16

  40. Estoketo
    Lv 57

    Kero lider gogogo meda meda meda

  41. KEROOOOOO LIIIIIIIIIDDDDDDDEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    Estoketo
    Lv 57

    Estoketox
    Lv 61

    Estoketomst
    Lv 75

  42. Nick: Matadora5050
    Level: 12 Por inquanto
    Class: Warrior
    Itens: Warrior Class (rank 4) lv 1
    Water Draconian Sword Lv 8
    Sun Saber Lv 8

    Non-Member
    Msn: jhonatamoraes@hotmail.com

    Pergunta: como entra em uma sala infinita?
    Qual servidor?

  43. Nome:SilconBR
    Level:14

  44. felipe como viro moderato o meu nome luzior12

  45. so nivel15 como eu viro

  46. nome : pokemonx157
    level: 6
    char page :http://www.aq.com/aw-character.asp?id=Pokemonx157

  47. felipe eu quero ser membro meu nome e jazz100000 level 20 class rusbucket

  48. eu quero entrar no clã Clã Infinity do aqw

    meu nome é artur dias 748

    lv 13 eu so posso entra no twilly,twig e zorbak

    meu email arturdiascampos@hotmail.com

  49. felipe quero ser membro
    nome:bandito calderon
    lv:10
    como entra na sala infinite

  50. brites113
    lv 20

  51. The PikaxuS
    LVL : 20…..
    e naum sei entrar na sla infinite.

  52. Felipe meu nome e ( LINDA E GATINHA – level 11 )

  53. felipe queria ser menbro se vc me ajuda dou uma conta level 20 meu no me e maico level 7 se vc me da dou a conta pra vc com ites igriveis se quiser

    meu msn : maiconplay2@hotmail.com

    se vc que meajuda me ajude boa sorte felipe

  54. veio kero entra em qualke vaga mas precisa da roupa dark crusader ou pode ser a drakonus e a shadow cleric

  55. ps tenho 2 contas a mais fóda é meia comum(mage master vinicius) mais posso dar um jeito lv 10 rusbuket rank 3 mage rank 10 e a mais fraca (tyranytus) lv 8 dragon slayer lv7

  56. qual é o seu msn

  57. ve qual conta vc acha melhor e me avisa por email

  58. bota o link do char ai depois se ve la

    http://www.aq.com/aw-character.asp?id=bugdelevel

  59. ai o comentario ai e meu ok

    :D se me ac meu msn e daniel-avelino@hotmail.com

  60. felipe como fasso pra entra pra o seu clan voc pode me ajuda

  61. me add no msn
    marcoslipe2009@hotmail.com

  62. DRAGON_MAGO BR
    LV: 19

    GOSTARIA DE SER CO-CRIADOR.

  63. Kenza Eldorath
    Level 20 (era member, tenho até cold runner’s edge level 17 pra provar)

  64. NICK: Renan Vinicius Poyer
    LEVEL: 16

  65. eu quero entra para o clã. me add no msn ae:::dudu12-vidaloka@hotmail.com

  66. eu quero logar no hacker AQWin e naoo consigu me esina ae felipe

  67. alguem me de ums conta boa??

  68. eu quero entra level 24 nome samuca2158

  69. quem me passa de lvl prara mim me add no msn
    nome:markinhocoelho2009@hotmail.com

  70. Felipe, quero ser Co-criadora, e queria saber se você poderia me adcionar no msn pra me dizer como se entra numa sala infinita

    Nick do AQW: Nayara_Gatinha
    Nome Completo: Nayara Schumancer Toniolo
    Level: 26
    Idade: 14
    Msn: nay_gatinha132@hotmail.com

    Espero que seja escolhida !!

  71. quero ser membro do clam

  72. ei felipe manda ae teu msn?

  73. posso entra no clan ? thierryldg lvl 22 ^^
    msn thierry.cs.ldg@hotmail.com

  74. lv 23 caveirao11 pedroaben10@hotmail.com

  75. Felipe Eu sou

    Lvl 29 90%

    Nom-mem

    Nome no jogo

    Mateo666222

    gostaria de ser líder mas se não houver vagas gostaria de ser apenas membro.

  76. MSN – kauefsilva@gmail.com

  77. leidsontk lvl-8 xD

  78. Ai Felipe Queria Ser Co-Criador Ou Lider Mas Se N Houver Vagas QUero Ser Apenas Membro

    Nome:Darkkizinho
    Lvl:28
    Class:Warrior Rank 10

    Jogo A 2 Anos mas faz 8 meses que n jogo, voltei a jogar faz 2 meses
    E tbm Sou Mto esperiente
    Minha COnta só é lvl 28 pq minha outra conta foi banida

  79. ae bbrother eu kro faze parte do clan
    me procura la em valkasar lair ou em battleon mesmo eu to sempre la = ainda so meio ki iniciante(= ñ so noobb ñ vlw)

    me procura la no orkut vc e toda a galera ae pra nois troca ideia legal

    email: cleiton1307@yahoo.com.br
    ROCK N’ ROLL NA VEIA!!!

  80. AE VEIO KUASE ESQUECI AINDA SO LVL 13

  81. Nome:vhconte
    Level:35
    Msn:vhconte@hotmail.com

    Quero ser o que der.

  82. level: 31
    nome: deusa flira
    class: mage rank 10, warrior rank 10 e etc

    tenho muitos itens raros

  83. acho vc um gatinho felipe

    msn: flirasilva@hotmail.com

  84. add meu msn!!

  85. add meu msn quero entra pro clãn douglas_yagura@hotmail.com!!

  86. quero entrar pro clãn

    hahamix

    29 indo pro 30

  87. priest josef
    lvl 42
    robson_11binho@hotmail.com

  88. Criado Para Guerras

    lvl:32

  89. Gallws.
    Ainda to começando tinha ota conta legalzinha mais de a meu irmão ,me ajuda ae se poder valeu.

  90. e-mail janielsonrebelde@hotmail.com valeu

  91. quero se lider
    god of war7895 lv 32 necromancer
    ma ajuda ai

  92. papagaiadadik lv26


Deixe uma resposta

Categorias

