Publicado por: Felipe Francisco | dezembro 7, 2008

Slappy101 Beta 2.5 Dragon Fable

Slappy101 Beta 2.5 Dragon Fable

This trainer is now in it’s second beta stage, so expect bugs and not a lot of stuff!

Current features:

-Loader
-Town
– Quest
-Class
-Shop
-Merge
-Temp DA
-Item Loader NEW!!!
-Weapon Loader
-Armor Loader
-Helm Loader
-Cape Loader
-99 Bag Slots
-Quest Options
-Max Quest Reward
-Finish Quest
-Stat Changer
-Auto Heal/Restore
-Draggable Menus
-External SWF Loader
[/code]

NOTE: The list menu is currently being worked on.

Things to add!:
XML for the item loader.
Item list
More hacks
Automatic game swf change



Quer esse Hack? Faça download dele em www.felipemasterx.com.br


Responses

  1. Só tem 1 único PROBLEMÃO,ele Não funciona!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ¬ ¬ se com vocês funcionarem me avisem porque aqui não funcionou!!!!

  2. ^^

  3. se você for esperto igor, vai aprar de fazer perguntas bestas, anta ¬¬

  4. ANTA o caramba a merda não funciona e ta tudo certo e porque vc envez de ajudar só xinga????
    ¬ ¬

  5. igorrpg cara, aqui funciono eu baixei extrai, abri e cliquei nos hacks que eu queria, e pego normal O_O

    como vc ta fazendo ai?

  6. igor > pq vc deve estar abrindo direto do zip sem nem descompactar, ou outra antisse, esse hack é simplesmente abrir e jogar, não tem NADA pra fazer antes disso.

  7. Ok qunado eu baixei eu fui nele cliquei com o direito e cliquei em extrair aqui dai depois abri ele ai apareceu o slappy falando welcome e depois fica tudo vermehlor!!! o_o

  8. AFF agora apareceu error loading game engine!!
    please try again in few minures.

  9. então o problema é no seu pc… denovo ._.

  10. ¬ ¬

  11. Cara quado eu extraio e abro Slappy ele so dar boas vindas e dpois fica tudo vermelho,quando eu fiquei bulindo fui na pasta SWFs e NAUM TINHA NADA.
    Bota alguma resposta VLW.
    :B

  12. baixa o flash 9 e o netframework ai vc tem ki atualizar os swf e o base url ai pode deixar que ele att sozinho blz

  13. AFF agora apareceu error loading game engine!!
    please try again in few minures[²]

  14. felipe me add no msn tbm so progamador Moro hein sao jose do rio preto
    msn pedro_g-tinho@hot…

  15. felipe eu num consigo baixar.

  16. aki n to conceguindo neim baixar o hack
    algue me add no msn pra me ajuda pliss

  17. Oque é nessessario pra rodar no meu pc felipemasterx so fala q baixo aki manda pf o site mostrando onde tem cada item q eu baixo pf posta aew

  18. eu clico para baixar esse hacker e so aparece q ele não existe pq tiro? parece ser um exelente dum hacker


Deixe uma resposta

Categorias

