Publicado por: Felipe Francisco | dezembro 1, 2008

Especial Harry Potter – 8 Livros

01 – Harry Potter e a Pedra Filosofal
02 – Harry Potter e a Câmara Secreta
03 – Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
04 – Harry Potter e o Cálice de Fogo
05 – Harry Potter e a Ordem da Fenix
06 – Harry Potter e o Enigma do Principe
07 – Animais Fantásticos e Onde Habitam
08 – Quadribol Através dos Séculos
Informações:

Servidor: Easy-share
Tamanho: 11 Mb
Estilo: E-Books
Autor: J.K. Rolling
Editora: Rocco
Idioma: Português


Responses

  1. nossa parece ser bom eim, e ainda so 11MB \o/

  2. AFF não baixa ele da erro ¬ ¬ felipe arruma ele porque eu to doidinho pra ler!!

  3. Da erro pq vc não tem adobe Reader querido, não que o arquivo não esteja funcionando

  4. Felipe vc não entendeu eu tenho o adobe Reader e ainda por cima a ultima versao eu to falando que le não quer iniciar o downlod aparece error e não começa o download!!!!!!!!!!

  5. Normal aki

  6. AFF deixa já consegui baixar em um outro site e to na metade do harry potter a pedra filosofal

  7. AFF deixa já consegui baixar em um outro site e to na metade do harry potter a pedra filosofal to achando que onde eu

  8. AFF deixa já consegui baixar em um outro site e to na metade do harry potter a pedra filosofal to achando que onde eu baixei foi onde vc tambem baixou e fez o

  9. AFF deixa já consegui baixar em um outro site e to na metade do harry potter a pedra filosofal to achando que onde eu baixei foi onde vc tambem

  10. AFF deixa já consegui baixar em um outro site e to na metade do harry potter a pedra filosofal to achando que onde eu baixei foi onde vc tambem baixo

  11. /\
    O_O Não posta tantas vezes velho, uma vez a gente ja intende xD


Deixe uma resposta

Categorias

