Publicado por: Felipe Francisco | novembro 26, 2008

BUG em DragonFable! Usem antes que arrumem.

Entre no Evento de Thanksgiving;
Escolha batalha de titans (precisa ter feito toda a quest do dragão).
Mate o carinha, e pegue a recompensa.
Pronto, agora vc está em forma de dragão com os altos hits dele!


Responses

  1. FODAAAAAAAA,JÁ VI ESSA ARMOR E POSSO USÁ-LA QUANDO QUISER ¬ ¬ MESMO ASSIM VALEU ;D

  2. funciono aqui :D

  3. usa sem hack agora lol

  4. meu char sem (D.A) ainda ganha pro do felipe..

  5. ei alguem sabe hackear pets no sherwood dungeon?

  6. eu uso isso td no dia-a-dia quando eu uso o meu hack
    o meu hack eh o melhor fiko mto bom
    eu personalizei ele com otros cheats
    saladSWF mod winnere 2009/2010 esse eh o nome do meu hack
    nao vou postar NUNCA (risada malefica :P)
    personalizei tanto ki eu num sei os hacks ki eu usei
    esse po DF po MQ usei spookmq 3.5 e o doomMQ

  7. dgrefreg


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: