Publicado por: Felipe Francisco | novembro 22, 2008

Concurso – Melhor Personagem

Para inscrver seu personagem de
Dragon Fable, ele tem que preencher
alguns requisitos:

•Estar acima do level 25
• Qualquer armadura, não sendo
custom, é autorizada.
• Armas Custom serão aceitas.

Seguindo esses termos, seu per-
sonagem pode se inscrever na
competição.
x
x
x
x
x
x
x

Boa Sorte.

Para inscrver seu personagem de
Adventure Quest, ele tem que
preencher alguns requisitos:

• Estar acima do level 40
• Todas as armaduras, menos as que
te transforma em monstro(exceto
SoulSeeker) não é
autorizada!
• Armas Custom serão aceitas.

Seguindo esses termos, seu per-
sonagem pode se inscrever na
competição.
x

x
x
x
Boa Sorte.

Para boa postagem, postem desse modo:


Jogo: [ ] DF [ ] AQ

Nick:
E-mail:
Nome do Char:
ID#:
Screen:

Para quem não sabe, Screen é uma foto do seu personagem, para fazer upload dela, use o http://imageshack.us
Cada pessoa pode concorrer somente 1 vez e cada categoria. Será definido isso pelo seu IP.

• Prêmio: Seu char será mostrado no blog todo, com um link para uma pagina exclusiva dele em cada post até dia 1 de Janeiro de 2009

C ya~*


Responses

  1. Aqui vai meu Exemplo:

    Jogo: [X] DF [ ] AQ

    Nick: Felipemasterx
    E-mail: Felipemasterx@hotmail.com
    Nome do Char: Marcelo
    ID#: [restrito por segurança]
    Screen: http://i162.photobucket.com/albums/t249/felipemasterx/meuchar-1.png

  2. naum my escrevo por que ia ganha facil .. haha

  3. Jogo: DF

    Nick: Dragon Mega
    E-mail: pierre10_ferraz@hotmail.com
    Nome do char: pierre
    ID#: 5829355
    Screen:

  4. [X]DF [ ] AQ

    Dragon Mega
    pierre10_ferraz@hotmail.com
    Pierre
    ID#:5829355
    Screen

  5. Jogo: [ ] DF [x] AQ

    Nick: Marco
    E-mail: a-marcotiradentesbr@hotmail.com
    Nome do Char: Nightcrawler
    ID#: [prefiro não dizer]… mas o char é nvl 40+
    Screen: http://img175.imageshack.us/img175/5599/aqrf7.png

    Tá aí… se precisar MESMO do ID do char, eu passo… to meio sem criatividade (são 6 da manhã e se minha mãe me pega, to frito).

  6. O ID não é necessário não, pode ficar tranquilo.

  7. Porque nao pois AQW ? Eu ia ganhar:D

  8. o felipe vc quis dizer q customs armors não irão valer…mais eu não vi nada sobre capacet e asas não poderem ser customs então se não tiver valendo com itens customs me avisa q eu posto outro.

  9. SkullBlack > eu ia ganhar o_o
    Aproveitando, to no server artrix, sala dwakel-39, vem

    pierre > quiando me refiro a armor, é o set todo. Só armas podem ser custom.

  10. Vem vc felipe warlic /goto SkullSalamanda

  11. vc deve ser member neh dai vc ganha sim

  12. Skullblack, nem da, vo sai x)
    E to fazendo um post em sua homenagem :]

  13. […] APROVEITEM E PARTICIPEM DO CONCURSO, MELHOR PERSONAGEM [DRAGON FABLE] & [ADVENTURE QUEST] E EU N… […]

  14. Homenagem ou humilhação o.o

  15. :]]

  16. felipe vc ta online agora?

  17. Jogo: [X] DF [ ] AQ

    Nick: rOx
    E-mail: não quero gente me add :)
    Nome do Char: PrO
    ID#: [restrito por segurança]
    Screen: http://i34.tinypic.com/11tmnwh.png

    Pergunta: Posso fazer de dois jogos ou só um deles?

  18. Jogo: [X] DF [ ] AQ

    Nick: Matheus Farias F
    E-mail: [restrito por segurança]
    Nome do Char: MegaTrom
    ID#: 23805812
    Screen: http://www.megapix.xpg.com.br/imagem.PNG

  19. Nick: sliferodragao
    E-mail: raul_siqueira@ig.com.br
    Nome do Char: Raul
    ID#:[nao vou dar por segurança]:D
    Screen:

  20. Jogo: [X] DF [ ] AQ

    Nick: sliferodragao
    E-mail: raul_siqueira@ig.com.br
    Nome do Char: Raul
    ID#:[nao vou dar por segurança]:D
    Screen: http://img100.imageshack.us/img100/4144/dragonfableol7.png

  21. como pego a imagem do meu carinha com a armadura que eu quero?

  22. aperta printscreen, salva no paint e faz upload dela;
    Inscrições até dia 2!

  23. Jogo: [x]DF [ ]AQ
    nick: Dragon Mega
    E-mail: pierre10_ferraz@hotmail.com
    Nome do char: pierre
    ID:[restrito por segurança tbm]xD
    Screen:

  24. o felipe so coloquei esse poste de novo pq eu n sabia q n podia usar asas ou helmets customs…se vc quiser dar uma olhada no primeiro q postei é tudo customs menos a armor então postei otra foto, essa ai de cima blz?

  25. eii felipe ganho nos dois mano o que euu faço?

  26. ei felipe,q dia 2?
    ou ja passou da data?

  27. Raul OnDE VC CONSEGUIU AQUELE CAPACETE

  28. existe hack de load de armas?

  29. (greg o melhor pet da terra i.i)

  30. Jogo: [x]DF [ ]AQ
    nick:(Restrito)
    E-mail:igorbatistatefe@hotmail.com
    Nome do char:Dragão-Negro
    ID:(Restrito)
    Screen:http://www.uploadimagens.com/upload/b7f6475f6856b8b6caff33351f1ff8c5.png

  31. ai felipe se eu fosse vc eu postava esse concurso na primeira pagina..Senão quem entra no site n sabe q isto existe e o dia 2 ta chegando…quem ganha por enquanto?

  32. FelipeMasterX onde voce conseguiu a dragonslayer armor ja fiz todas as quests do galanoth o cara com a armadura fodona em Dragesvard mas nao consegui ela se me respondesse seria de boa ajuda Vlw!!

  33. aff os caras copia ese negocio pela a capa do jog o eles e mo ligero bando de ruims so adventuresorte q to em noot book pq se eu tivese em computador normal se ia ve so minha photo de dragon salyer n

  34. me add no msn biel_procurados@hotmail.com


Deixe uma resposta

Categorias

