Publicado por: Felipe Francisco | novembro 7, 2008

Age of Mythology [PT-BR!!]

Diferentemente de seus antecessores, agora as batalhas são travadas no Olimpo. Você guia deuses, semideuses e povos mitológicos através dos milênios. E o objetivo primário é se manter alvo da admiração terrena.

Para quem já estava acostumado com a série, “Age of Mythology” é uma tranquilidade para se jogar: tem o mesmo tipo de visualização, os mesmos menus e perspectiva idêntica a ‘Age of Kings’.

Os movimentos são suaves, e os controles respondem muito bem aos comandos.

Dito isto, faça o download do game (são 677 Mbytes, mas vale cada segundo!) e construa seu império. Reúna seus exercitos e desenvolva sua civilização.

OBS.: São 2 CD’s que estão em ISO, totalmente em português(som e legendas) e livre dos Bugs da versão RIP.


[Baixe todas as partes!]


Responses

  1. isso ae felipe !!!
    esse jogo e d ++
    vlw

  2. tem q botar a expansao tmb ;D
    EU TNH A EXPANSAO

  3. eu tenho em CD xD intalado no meu pc e bem legal o jogo!

  4. eu tenho em CD xD instalado no meu pc e bem legal o jogo!


Deixe uma resposta

Categorias

