Publicado por: Felipe Francisco | novembro 4, 2008

Isabelmarco’s Money maker.

Photobucket

Caramba, depois que o bux.to começou a por somente 6~10 ads por dia, comecei ver outros lguares para conseguir dinheiro rapido e facil, então, achei esse Isabelmarco’s, admito que nas primeiras vezes que vi o site achei estranho e mal-formado, porém, ele é o melhor site de ads! Cara, tem mais de 30 ads por dia (30¢ por dia!!), parece pouco não é? Sim, é, mas em NENHUM outro lugar vc vai conseguir uma média de ads como essa! E não sou premiun, já falo.

Você ganha até 0,02 por clique, pode anunciar seu site lá por apenas $7!! Cara, é o preço mais baix que já vi.
Eu entrei faz 8 dias, e olha só:

Photobucket

Pagamento mínimo é 9,00. E muita gente que conheço já recebeu, e é rapido.
Logo mais já aviso, se forem cadastrar, cadastrem em meu nome por favor.

Ah, e por referal, você ganha tbm até 0,007 :]~
Aconselho muito! Gogo o/
Para cadastrar, só clicar em Register.

CONHEÇA! FAÇA UM TOUR.

Comçando a ganhar dinheiro!

Siga os passos:


(se naõ tiver nada em Refferer, por favor, cololque meu nick, vai me ajudar ^^)
Após isso, confirme o e-maile faça o login.


Clique nos ads

Tcharam :D


Responses

  1. apesar do site ser meio fulero UASHuAHS

    parece ser bom, tomara que pague!

  2. paga sim :D

  3. so me fala … pra q serve isso??
    eu me cadastrei tmb , como ganho dinheiro nisso…, eu ja tnh Balance $ 0.0900 .. e como ganho ess dinheiro aê??

  4. mto bom o site
    vlw FelipeMasterX !

  5. fabio > primeiro você tem que ter uma conta no Paypal ou Alertpay, ambos são gratis, ai, quando vocÇe tiver o tanto requerido apra tirar o dinheiro do site (que é $8 se não me engano) você vai poder receber o dinheiro pelo paypal, assim, ele vai chegar e você pode fazer compras online com esse dinheiro (tipow, Guardian no AQ, D.A. no DF, Star Capitan no MQ e até Member no AQW!)

  6. aaaaa hhhhh q loko vlw


Deixe uma resposta

Categorias

