Publicado por: Matheus HackeR | outubro 30, 2008

AQELITE PROBLEMA AO NA TELA DE LOGIN

A RESPOSTA PARA SEU PROBLEMA NO AQELITE!
VALEU MATHEUS HACKER!

Caso sua tela quando vc usa o AQ hack fike marrom ou cinza e o a tela de login não apareça, leia isso:

GALERA IMPORTANTISSIMO

QUEM TA COM AQUELE PROBLEMA NO AQELITE?

Descobri o porque primeiro vc deve dar um downgraded ou seja tem que baixar sua versao do flash palyer isso serve so pra quem tem o flash player Versão 10.

Então, quem tiver com o Flash player 10 ou 11beta, faça o download do Flash Player 9 apra o hack poder funcionar!

Desinstale seu Flash 10/11beta e baixe o 9, (lembrando presisa ter o WinRar pra descompactar o flash).

Instale e pronto! Pode testar seu AQ que vai estar funfando

PS: ESSE HACK TBM SERVE PRA QUEM TEM PROBLEMAS COM O _root.user_strNews

BAH…

Valeu Matheus HackeR, não saberia o que fazer sem você XD
Razão da edição, informações não necessárias retiradas ;)

– Felipemasterx


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: