Publicado por: Matheus HackeR | outubro 28, 2008

Candy Hack no DF

Candy Hack no DF

Sabe aquela quest do Mongloween que vc fica um dia pra catar as candy seus problemas acabaram agora:

Primeiro baixe o cheat engine 5.4:

http://www.heijnen1.demon.nl/CheatEngine54.exe

Depois do download clique no ícone do CE e selecione no computadorzinho do canto superior esquerdo e escolha ou iexplorer.exe (caso vc esteja usando o Internet Explorer) ou Firefox.exe (caso exteja usando o Firefox)

Ou pode abrir até o Haxory.

Depois vá ate o Mongloween e clique nas Irmãs e comece a quest:

Trick-or-Treat

Escolha uma casa mate um monstro ou ganhe as candy de graça e dê First Scan em seu amount de candy ou seja no total de candy que vc tem e o multiplique por oito EX: Tenho 5 candy no amout eu do First Scan em 40:

Depois vá em outra casa e ganhe mais Candy e multiplique se o novo amout por oito e dê Next Scan no valor encontrado:

Você devera encontrar apenas um value (se encontrar mais que um repita o hack novamente) agora de dois cliques no value encontrado ele devera descer para a barra do adress list:

Dê dois cliques no value e o troque para 20000 e froze com esse valor suas candy vão ficar infinitas agora basta curtir o hack:

O Hack tinha imagens mas tirei pq bugou dps se der tempo eu posto com imagens ou boto um video


Responses

  1. molesa issuh coisa mais fasil do mundo. eu fasso isso com Gold :]

  2. gold o.o
    fiz so pra ajudar man

  3. Serve pra q alem de upar a armadura de Pumpkin??
    Pq a minha ja ta no Max…Sem contar as outras neah FELIPE :P mas serve pra q??

  4. tipo sabe as candy do mongloween vc upa as duas armas ate nv 45e 35 unloka as mask e upa a armadura bem mais rapido do que ir de casa em casa e pra quem n tem as mascaras do ano passado consegue agora.

  5. so consegui fazer uma vez…nao to conseguindo mais >.<

  6. Ja consegui…Pessoal Mais Facil Ao inves de botar 20000, botem 200000, ai vc sai com 20000!

  7. Qual a diferença? Fica infinito de qualquer jeito D:

  8. cara 20000 fika infinito o.o ele não sai de 2100~2500

  9. Mano, 2000 nao da pra comprar tudo 20000 da sim, entendeu?

  10. não é 2.000 2 mil é 20 mil 20.000 tendeu

  11. eu tenho um cheat hack chamado hell queste ele e bom agora eu tenho 25365 acs no game aq worlds po causa dele

  12. mentira eu tenho o hell quest e ele nao da acs so xp e gold.

  13. Como Inicio o DF no Matrix Trainer Reloader??
    Pq eu abro o Matrix e ele fica com uma tela vermelha,Como Resolvo Este Problema??

  14. me da um hacher

  15. Eu anônimo estou mais 1 ves o mod global do cheategine.com.Primeiramente entrem no site http://www.cheategine.com e webcheat.com e cadastre-se.Depois de tudo isso procure o programa Hell Quest um ótimo programa quanto o Aqwin…Mais cuidado!!!Mexer de mais da virus.

    Ass:Anonimo

  16. ha! ha! ha! e muito fasio o nome do meu jogador e marbatman3

  17. I liked you until you and the guy I liked footnote 10

  18. sodo mal o hack

  19. cara vc a fasaso de dragon fable

  20. alguem me ajude a usar esse hack

  21. MSN igornadinelle@hotmail.com to no nivel 20 e quero um hack


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: