Publicado por: mhb123 | outubro 23, 2008

Black and white 1

Depois de muito tempo sem postar nada voltei denovo pra variar mais blz…

https://i2.wp.com/i279.photobucket.com/albums/kk155/Flaydragooner/Capas/Black_White1x500.jpg
Black and White é um jogo de estratégia em tempo real, no qual se assume o papel de um deus, que deve conseguir que cada vez mais os habitantes de um vilarejo acreditem em seu poder. Para isso, é preciso usar suas habilidades para convertê-los, executando milagres e influenciando suas vidas.

A liberdade de ação é uma das configurações mais interessantes de Black and White, pois, para conseguir mais fiéis, pode-se escolher ser um deus bom ou mau: suprindo as necessidades de seu povoado e ajudando-os nas suas tarefas diárias, eles irão adorá-lo; aterrorizando-os, você será reverenciado por medo.

Para ajudá-lo em suas tarefas, há as criaturas (creatures) — animais, como vaca, zebra, urso, ovelha — que são a sua manifestação na Terra e aprendem, com você, como agir em diversas situações e, inclusive, como lidar com os humanos.

Requisitos mínimos
Processador: Pentium II 350 MHz ou Athlon equivalente
RAM: 64 MB de memória
Vídeo: 8 MB
Espaço em disco: 930 MB livres em disco

Download Black & White Rip Megaupload

Parte 1 88.91 MB
Parte 2 71.14 MB

Depois posto o Black And White 2
instruções para uma instalação bem sucedida do programa:
Para instalar é preciso extrair as parte 1 e 2.Depois extraia o arquivo black,e por final Abra o setup.
Feito tudo isso Clique em runblack para jogar.

Responses

  1. Eu ate baixaria, mas ta no megaupload, eu nun tenho o firefox, aki em ksa nao funfa, ai eu nao posso baixar la, sabe de outro site?

  2. mano, são só 2 partes u.u

  3. e q nao abre manoo, o Megaupload so abre no firefox! no IE nao!

  4. Mano nem uma das partes está pegando mais! E quando eu entro no jogo, depois que eu faço me Profile e aperto OK. Ele começa aquela imagem preta com bolinhas brancas e tudo. Ai ele da o Crash To Desktop. E não dá pra jogar! Alguém pode por favor me dizer o q q é isso e como resolver? Já instalei desinstalei 1065046546874168 vezes! HEEEELP!


Deixe uma resposta

Categorias

