Publicado por: mhb123 | outubro 9, 2008

Mais 34 Hacks

Com Alguns Hacks Repetidos.

Bom Claro Falei Alguns Hacks Pois Não To Afim De Contalos.

E Sei que to dando mais trabalho para o pessoal do bolg Fazer a pág. de Hacks

List of trainers included:

1. Battle for Gondor
2. Bloons TD
3. Demonic Defence
4. Endless Zombie Rampage
5. Chainsaw the Children
6. A.L.I.A.S. 1
7. A.L.I.A.S. 2
8. Flash elements TD
9. Age of War
10. Kingdom of Fire
11. Defend your Picnic
12. Frogger [Don’t you just love old classics Smile ]
13. How fast can you type your ABC?
14. A.L.I.A.S. 3
15. Sonny
16. Flash Empires
17. Choose your Weapon
18. Defend your Castle
19. Light People on Fire
20. BIG HEAD
21. Defend Your Computer
22. Defend Your Bunker
23. Pacman
24. Stick RPG
25. Ronin Warrior
26. Defend Your Inglor
27. OneTonBangBang
28. Stickicide
29. Knight’s Castle
30. Universal Flash Trainer v1.0
31. Achilles
32. Murloc RPG
33. Bloody Pacman
34. Defend Your Temple
35. Defend Your Temple 2

Quer esse Hack? Faça download dele em www.felipemasterx.com.br

Se acharem Virus me avisem pois aki em ksa não detect nds.


Responses

  1. o A.L.I.A.S e massa!
    o murloc eu era lvl 9999 :D
    altos jogao!

  2. Mais 34 trainers roxxx!!! ainda bem que eu achei esse site xD

  3. XD

  4. concordo com o Deck ^_^

  5. o que for responsavel pelo os trainers por favor vc se acha mais !!! e muinto legal

  6. eu baixei um trainer que se chama demonic defence quan do eu executo ele aparesçe click to play + quando eu clico abre uma pagina da net e o jogo nunca carrega

  7. aki tmb não deu pra jogar

    obs:o mesmo jogo q deu problema com o cleiton

  8. uhum tem jogos que acontece isso mesmo, moh saco meow

  9. Ahh, alguem conhece algum jogo legal que voce tem que desenha uma pista pegando tudo e indo pra linha final? amo jogos estrategicos

  10. Deck > Line Rider

    casio e cleiton > estou baixando…

  11. reealmente, ta bugado :B

  12. tem alguns que nem carregão fica com a tela branca a vida toda !!

  13. uhum tem jogos que nem funciona moh sacow

  14. Line rider? LoL

  15. Ou Draw Bounce tem uma trapaça: pinta a linha emcima da bola q a bola ja vai pra estrela oO

  16. e Felipe por enquanto não achei vírus nenhum ok… ^_^

  17. :D

  18. Draw Bounce?????LoL

  19. Pessoal alquém ai saberia me informar algum hack de Adventure Quest WORLDS?
    Quem puder me ajudar agradeço muito!
    :)

  20. AFK!!baxei mas nao entraaaaaaa (nenhum)

    ^^

  21. tento baxa mas nao daaaaaaa!!!! afk
    ~~
    OO

  22. como faser hack no jogo do dragon fable vc poderia faser isso para mim

  23. fazer um trainer ou fazer os hak caso vc quera fazer hack basta entrar aki

    https://felipemasterx.wordpress.com/2008/08/20/finalmente-xd-hack-dragon-fable-game_7_1_0/

    se kiser ter um traner axa um tuto no google dps é so pegar as swf de outros treiner e passar pra esse

  24. murloc naum pegou

  25. Tem uns que nao pega…alguem sabe pq?????

    LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL

  26. pq não lolololololololololololololololololololololol

  27. COLOCA HACKIER DE THE WEST AIIII

  28. nao consigo fazer na seus racks sao sem explicaçâo e nao acho aos racks no seu site

  29. nossa nem lembro a ultima vez q passei aki nesse site…foi em 2008…

    agora pra pegar os hacks tem q se registra no site q o link direciona felipe??

  30. aaadsdasd

  31. ae eu n consigo usa so tenho 9 anos e preciso de ajuda


Deixe uma resposta

Categorias

