Publicado por: mhb123 | outubro 9, 2008

Hack de Dofus

Voltei.

Por Causa de muita lição de casa não consegui tempo pra posta nem para entrar no pc.

Mas agora to com tempo de sobra.

Então como eu não achei outro sem o backdoor.

vai esse mesmo

Quer esse Hack? Faça download dele em www.felipemasterx.com.br

OBS: you need the dofus french client to do this.

                                                    AVISO:

O backdoor como todos ja sabem abre portas no FireWall então cuidado.

Uma dica pesquise sobre o vírus e ai sim baixe.


Responses

  1. Resultado: 3/36 (8.33%)
    BDS/Generic.56393.1
    archive damaged
    Trojan.Backdoor.Generic.56393.1

    õ.o
    Backdor me assusta, não conheço muito sobre tal;

  2. Ae Felipe se quiser Tirar o post por causa do backdor.
    E tbm n sei muito sobre ele.

  3. Discovered: January 22, 1998
    Updated: February 13, 2007 11:36:42 AM
    Type: Trojan Horse
    Systems Affected: Windows 2000, Windows 95, Windows 98, Windows Me, Windows NT, Windows Server 2003, Windows XP

    Backdoor. Trojan is a generic detection for a group of Trojan horse programs that open a back door and allow a remote attacker to have unauthorized access to the compromised computer.

    Fiquem espertos ao baixarem, o hack funfa mas pode abrir portas no FireWall. Cuidado.

  4. Onde baixa?

  5. ai mano manda o link da onde baixa o hacker prara dofus mano plizz nessecito muitooo!!

  6. eh mesmo cade o link

  7. ei
    mandem pro e-mail:matheus_bol_@hotmail.com
    bot dofus

  8. matheus segundo minhas informações naum é permitido manda o e-mail aki ??? certo felipe ? ow naum XD :B

  9. lol

  10. kara do esperando o hack a tempo

  11. awe posta link de bots e hack de code p2p awe !!!

  12. Ae, a Cheat Enginem tbm criou hacker de dofus é igual a do mech quest

  13. ae alguem pode fala uma maneira facil de consegui k no dofus pliz vo compra set turko

  14. LoL pra baixar eh so clikar no site ali http://www.felipematerx.com.br

  15. lek manda esu hacker porfavo ti imploro mano manda pra mi porfavo @@@@@@@@@@@

  16. conheço um site facil. nem precisa de senha, basta baixar o programa e executalo.

    no site nao fala muito sobre o programa, mas quando instala ele fala tudo direitinho .. alguma duvida : kamasfast@hotmail.com

  17. alguem testou

  18. ?

  19. E ai Man Jogo dofus fais 1Ano e 3meses tenhu um sacrier Lvl 83 e uma sadida lvl 85 Pois ate hoje nao encontrei nenhum hacker de dofus me mande um ai plizzz .vlw pelaajuda^^

  20. Alguem ta on??

  21. aew galera to vendenu minha conta npo dofus pq fui hacker PODE PEGA ELA AEW>>>>>
    LOGIM:MATHEUSSG
    SENHA:felpotter

  22. pra q serve?
    hackear contas ou outra coisa?

  23. i am french i need acount dofus server mylaise

    palop2012@hotmail.fr

  24. alguem me da uma conta dofus que seja premiun pf

  25. me add no msn e davimaike@hotmail.com e me passa uma conta

  26. manda o lik do hack do dofus aew to precisano muito plisssss

  27. onde baixa
    ????????

  28. esse Hack é muito bom e facil de usar

    http://www.4shared.com/file/pyqZwSbc/Dofus_Hack_Kamas.html

  29. fafafafafafaf manda site put@

  30. mande seu site pra eu te hackkiar tambem put@ TE HACKIO TODO

  31. E ISSO AI MEMSO PUTd fdp filh oda err
    a

  32. ei como baixa o hack ?

  33. d

  34. Caramba eu conheço um cara que e guase Gm pede a ele pra te ajuda ele pega lvl 100 em 2 dias ¬¬’ com p2p
    e sem p2p uns 60 em 2 dias é so add o cara la no msn….

    Matheusmorais2001@hotmail.com

  35. VAI TOMA NO OLHHO DO TEU CUUUUUUUUUUUUU FILHA DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MET UM HACKE R QUE FUCIONA SEU ESCROTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PARRA FAI SE FUDER

  36. olha pega minha acc vo para de joga tá com solomonk e 200kk
    LOGIN:tucuiu
    SENHA:pretinhobasico
    :}

  37. achei um haker que ta funcionando 100%

    ja tem varias pessoas usando

    http://www.megaupload.com/?d=7FXYNWWT

  38. alguem me da uma conta fui haki

  39. Ai Gente quem tiver Hacker,boot ow Falcificando Kamas ow de P2p
    Manda pra esse MSN ai juniorcdf@hotmail.com

  40. seu lixo nao sabe nem posta um virus nao abaixem ele tento entra no meu pc e se fudeu robei todos os dados dele

  41. o filipemaster x me manda um link para bot de dofus ow queal quer um que fumfa por favor email:moylook@gmail.com


Deixe uma resposta

Categorias

