Publicado por: Foxter | outubro 6, 2008

Top 5,5 (Piores) capas de games!

Sem nada de útil pra postar, então vou postar alguma coisa engraçada :D

Top 5,5 piores capas de games

Seguindo mais um Top 5,5 de games, desta vez, vou analisar as piores capas do mundo dos games. Isso mesmo. As piores capas dos cartuchos que habitavam nossos consoles nos anos 80 e 90! Segura que lá vem tosqueira.

[Mais:]


5ª posição: Joe Blade II – Commodore

Cara, essa capa é sensacional!!! Alguém aí teve um Commodore?

Na época saiu um game de luta chamado Joe Blade II. Tipo um Double Dragon genérico.

O lance é que seu herói era quase um Freddie Mercury do exército!!! Quem diabos quer ser um Freddie Mercury do exército??? E olha só esses triângulos coloridos característicos dos anos 80!

Sensacionalmente podraça!


4ª posição: Pacman – Atari

Uma coisa que eu gosto de antigamente era a imaginação dos ilustradores das capas de games. Como os gráficos não eram lá muita coisa, eles tinham que forçar uma barra para deixar a capa mais interessante.

Agora tente adivinhar o que esse desenhista fumou ao ver na carinha amarela do Pacman um ser desses aí da capa:

Não sei nem o que falar!

shauhsuasuaas, veja todas, clique abaixo:


3ª posição: DOnkey Kong – NES

Todo mundo aqui conhece o primeiro game do DOnkey Kong, não é? Aquele que o macacão jogava barris de madeira no velho Mario.

Porém, o ilustrador desta capa não deve ter visto muita emoção em um game com um primata com cara de bonzinho e um encanador gordo. Vejam só o que o debilóide fez:

AIUH IUAH UIAH IUAH IUAH IUHAH!

O Donkey Kong virou uma espécie de macaco alienígena… e o Mario, uma espécie de superguerreiro medieval!!! Sensacional!!!


2ª posição: Power Instinct – SNES

Eu me lembro de, quando eu era um pequenino nerd gamemaníaco, perambular pelas fitas de Supernintendo para encontrar um jogo maneiro e desconhecido.

Foi quando me deparei com Power Instinct. Peguei aquela fita, olhei friamente e falei: mas que capa de merda!

Tipo, um velhinho muito tosco, com uma boca com os dentes todos errados e um outro lutafor com um cabelo bizarro – ELE FEZ UM RABO DE CAVALO NOS MULLETS!!!

A coloração ainda tá uma bosta! A pele do lutador sem camisa parece ser feita de madeira, a cor da fonte é o degradê de cores mais manjado da história e… ah, cara! Essa capa toda é uma grande bosta de elefante branco!


1ª posição: Capa americana de Megaman – NES

Não, cara… não dá! Essa é unanimidade. Em qualquer top parecido que você encontrar pela internet, essa capa está na primeira colocação de TODOS eles!

ANtes de qualquer consideração, olha só essa capa:

Agora olha de novo:

De novo:

Mais uma vez:

Só mais essa vez:

Cara, não dá! Eu tento imaginar como o artista conseguiu fazer esse desenho… e como alguém do departamento de marketing conseguiu aprovar isso!!!

Fico imaginando o seguinte diálogo:

Chefe da Nintendo dos EUA: Bom, hoje você tem que fazer a ilustração desse novo game… o Megaman!
Ilustrador: Pode deixar… vou começar agora!
Chefe da Nintendo dos EUA: O game é de um carinha azul, que tem uma arma como mão e…
Ilustrador: Já falei! Pode deixar que eu já vou terminar.
Chefe da Nintendo dos EUA: Não seria melhor você jog–
Ilustrador: Tá… já sei! Carinha azul com uma arma!
Chefe da Nintendo dos EUA: Olha, eu acho que você deveria pelo menos ver o jogo antes…
Ilustrador: Ei! Eu não ensino você a fazer o seu trabalho!

E saiu essa bosta!


0,5ª posição: Todas as capas de Master System

E a posição meia-boca de hoje vai paraaaa… TODOS OS GAMES DO MASTER SYSTEM!!!

Cara, sério… quem foi o filho duma égua que criou essas porcarias de capa? Era sempre a mesma merda: um fundo branco quadriculado, com um desenho extremamente mal-feito na frente. Não mostrava nada do jogo nem ao menos dizia o que era. Olha só esse exemplo do Black Belt:

Sim, crianças… aqui está o incrível jogo do pé que solta faísca!!! Uaaaaaaau!

Posição 0,5 pra eles!

Fonte: http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo

Gostou, achou interessante? Não se esqueça de comentar!


Responses

  1. lol
    mais tmb olha a epoca queria o q uma capa de GTA IV?
    xD

  2. X’D

  3. uhhUA|ShHUS

    PREFIRO AS CAPAS DO TELETOB’S DO KE ISSO

  4. ahuahau eu tinha um master System DA hora..xD.^^

  5. a capa do mega man eh a melhor xD

  6. a capa do megaman e a melhor de mais engraçada……. so saiu akele troço idiota que nem parece o megaman….

  7. Eu ri d+ quando vi a capa de Megaman, quanto mais você ficar repitindo ela pra nos vermos denovo, eu tava morrendo de rir…mas otra capa q eu achei um maior lixo ai foi a capa de Donkey Kong ¬¬”

    huahuahau

  8. Essas postagens são do Foxter, ele que acha essas coisas X’D

    Valeu povo o/

  9. a capa do megaman e quase um insulto…porque sou fan da serie!

  10. nss quanta capa idiota… quem fez elas? os dinossauros… legal morri de rir (principalmente na do megaman) rsrsrsrs

  11. huauhhuashuasuhushuhasuhasuhhuas a do megaman eh foda…. o pé q solta faisca melhor ainda, vlw felipe!

  12. lol e melhor do as de hj (depende)


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: