Publicado por: mhb123 | outubro 4, 2008

Finalmente achei um hack de Sherwood

Hack 1: Gold hack : Change to whatever
Hack 2: Unlimited Potions : Yes unlimited
Hack 3: Dungeon Hack go to any dungeon level by going up stairs or down * and try going to level “-1337” very strange!

Code:
File:      P3’s_Sherwood_Trainer.zip
Status:
OK
MD5:    0e05a416107de45431a89c6cabf4d6a3
Packers detected:
PE_PATCH.UPX, UPX
Bit9 reports:    File not found

Scan taken on 08 Feb 2008 11:32:58 (GMT)
A-Squared
Found nothing
AntiVir
Found nothing
ArcaVir
Found nothing
Avast
Found nothing
AVG Antivirus
Found nothing
BitDefender
Found nothing
ClamAV
Found nothing
CPsecure
Found nothing
Dr.Web
Found nothing
F-Prot Antivirus
Found nothing
F-Secure Anti-Virus
Found nothing
Fortinet
Found nothing
Ikarus
Found nothing
Kaspersky Anti-Virus
Found nothing
NOD32
Found nothing
Norman Virus Control
Found nothing
Panda Antivirus
Found nothing
Rising Antivirus
Found nothing
Sophos Antivirus
Found nothing
VirusBuster
Found nothing
VBA32
Found nothing


P3’s Sherwood Trainer.zip
Description:

Download
Filename: P3’s Sherwood Trainer.zip
Filesize: 200.86 KB
Downloaded: 2798 Time(s)

Responses

  1. Não testei pois não jogo Sherwood e estou hoje com preguiça,então quero avisar que se não pegar me avisem.

  2. lol funfo aki xD.. vc e o cara mhb123 ^^

  3. LOL xD… naum pego mais por q???????? :-/ como que ser usar bota ai xdx-

  4. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee^^Vlw gente eu tava a procuradesse murloc

  5. ops

  6. aff como faz pra funfa???

  7. renan > fazendo downlaod e jogando lol

    Parabén Mhb! Vc é dez cara /o/

  8. ou num pegah xD

  9. ele funfou só 2 vez, depois parou :B
    bom, consegui 10000 gold pelo menos no teste XD

  10. O hack para de funcionar pq do contrario suas acc serao banidas eternamente pelo ip O.o

  11. Brincadeirinha não sei porque ainda.

  12. usahusasua x’D

    Talvez seja antigo ya?

  13. o felipe vc se quiser pode perguntar o hiago q naum me deixa mente eu ja tentei baixar o net3.5 e naum consegui tento usar seu hack naum consigo poxa eu veijo um monte de pessoas usando e e perfeito

  14. Cara! Não consegui fazer funcionar! Mais aida bem q conheço outro hack bem melhor!^^(sem ofensas)!

  15. então manda para a gente postar aqui :]

  16. quero manhas pfavor

  17. ae felipe eu nao consigo hackia com esse hack mlk como eu hackio?

  18. Se é 10 Felipe.
    Se acha Hack pra tudo quanto é tipo de jogo…
    Só to kerendo pets !
    Tem nada pra dar pets de graça não?
    xD

  19. Como eu uso isso?
    Eu baixei dai abri o jogo (com firefox) e abri o hack dai agora? nao da de dar launch? tem que ter alguma coisa oO to muito confuso


Categorias

