Publicado por: Felipe Francisco | outubro 4, 2008

As Armas mais Fodonas de Dragon Fable (DF)

Como hj é Domingo (bom, fiz esse post no sábado mas deixei para postar no domingo hehehe…), uma matéria especial para vocês \o/

Não merda, não é sobre as malditas eleições u.u, aliás, eu odeio política.
Com a ajuda de um dos nossos trainers, o Hiago, eu posso mostrar para vocês algumas das armas mais fodas legais de Dragon Fable, incluindo uma coisinha especial no fim desse post, vamos lá? :D

DeathKnight (Warrior) |\Não é necessário ser Death knight Para usar as armas.
Photobucket
Preço: 1 Mighty Blinding Light of Destiny & 5 Undead Slayer Badge.

Photobucket
Preço: 28.000 Gold.

Photobucket
Quest: “Artix Vs. The Undead” || Necropolis > Fale com Artrix > Quests > Artrix Vs The Undead.

Photobucket
Quest: “Ruins of Kordana” || Osprey Cove > Fale com Rhubarb > Quests > Ruins of Kordana.

Photobucket
Preço: 16.000 || Dragesvard > Bork’s Blades.

Photobucket
Quest: “Death Knight Quest” || Necropolis > Fale com Artrix > Random Quest (Fantasma).

Photobucket
Quest: “Fetching Fire” || Falconreach > Travel > Warlic’s Zone > Fale com Warlic > Other Quests > Save Lymcrest > Fetching Fire.

Photobucket
Preço: 28.000 Gold


Preço: SkullStaff of Doom & 10 Undead Slayer Badges.

Agora, a surpresa, a Arma mais fodona!!
Photobucket
:D

Foda né? Logo mais posto um video usando ela ;)
o//

Créditos:
exterminadora: Hiago
Master X: FelipeMasterX


Responses

  1. como conseguiu a Blade of Awe?

  2. Segredo hehe :DD

    Logo falo ;)

  3. LOL xD legal filipe o.o :]

  4. vou confiri essa sua arma do 50 na sua acc O.o
    aonde que tu pega ela xD no seu invetorio naum tem essa arma ai não ¬¬

  5. felipe diz logo como vc consequiu o blade of awe?

  6. logo posto XD
    Na verdade, é hackeando lol

  7. felipe por que tu naum boto armas mais fortis xD.. :]

  8. Lol guem é o burro que naum sabe pega essa arma ai do lvl 50 que o filipe ta usando no boneco dele?
    so um burro msm :] <<<

  9. como pega essa blade of awe? fala aew felipe!

  10. Bruno é no Hack ^_^

  11. qual o id dela?
    vlw vei

  12. Guem que ir na minha house no DF Meu ID É 35

  13. Felipe tu ta jogando na minah acc ¬¬?

  14. Eai ^^ na paz

    Ow fala ai para nos ajudar como pegou as armas e principalmente a blade…… naum o nome dela ^^

    e se é havk fala ai q hack q eh

    to super entereçado Vlw

  15. EU FALO COMO GANHA A BLADE FELIPE ?

  16. Fala lek..
    NUNCA VI ESSE CARAI ANTIS..^^
    FALA AIW..

  17. HAUSHUAHSU
    HIAGO VISITEI TUA CASA…
    TAVA DORMINO HAUSHAUHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSH

  18. Cara eu prefiria ouvir você falando das eleições, porque desse negócio de jogos eu não entendo nada

    heoiheoiehoieh.

  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    haushuahsuhaushuhasuhuahsuahsuhaushuahsuha

    ppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp

  20. é hiago eu te adimiro vc e o Felipez ¬ eu vo fala pago um pau pa vcs dois

    Fala ai como pega as armas ou pasa o hack ai

    Falo amigo

  21. ow flipe e hiago eu posso Fazer uma comunidade noi orkut para o site ??

    Dai eu cuido dele

    o felipe coloka o link da comunidade no site aki

    dai a vida segue em frente

    Felipe ou hiago Add meu msn ai

    ^^

    tatoab@hotmail.com

    Vlw pela sua atenção

  22. ei como pega essa asa? xD

  23. Zerual a asa é no shop 26 xD..
    a blade of war o filipe ainda vai posta ai ¬¬

  24. n e blade of war e blade of awe

    ¬¬’

    xD

  25. auhsuahushas Balde of war? X’D

    Bom, para todos que estão pedindo, eu terminei o tutorial, vou por música e créditos no final e vou mandar para o Youtube.
    Se eu terminar até as 22h eu posto, se naõ, amanhã de tarde só :]]

  26. felipe oq eu coloko no lugar do http

  27. qual é o SWF???

  28. eu nao cosigo emtra neste quado eu emtro aparese erro e mada espera um minutos mas eu esperei e nao deu nada aff qe merda

  29. quais sao os numeros q eu coloco para editar a

    BLADE OF AWE

    ????????????????????????????????????

  30. como eu uso o hack para conseguir as armas ??????

  31. gregory essas armas se compram ou consequem e m quest basta usar oquest hack¬¬

    blade of awe basta ver o topico que o felipe fez sobre como fazer ela ou procura no you toba

  32. meu vc nao tem as daga? as melhor daga?

  33. como concegui tudo

  34. vava > adaga ¬¬
    não, adaga é uma merda

    Leonardo > vai se fuder ._.

  35. Felipe, sou novo aki + tou freqüentando muito.
    Eu tou esperando o Tutorial do youtube ki tu disse ki ia botar, procurei em outros posts e num axei.
    Se tu puder manda aew

    Abraço.

  36. como consegue a undead slayer badge???
    eu naum sei

  37. felipe sou lvl 50 presiso dessa arma e de uma armadura
    vc pode me ajudar a conseguir?

  38. me ajuda felipeeee
    onde acha undead slaier badge??

  39. DESCOBRIIIIII

    AGORA EU SO DEATH KNIGTH

    UHUUUUUUU

  40. please me manda o download do dragon fable e o hack por e-mail vlw filipe!

  41. eu fiz a quest do:
    “Artix Vs. The Undead” || Necropolis > Fale com Artrix > Quests > Artrix Vs The Undead.
    e num me deu a arma!

  42. Felipe master vc eh um nb que n server para nada nao sabe fazer nada seu burro filho duma puta vc n serve nem para dar o cu sua puta do caralho

  43. Felipe poe os swf de umas adaga tb pq tem gente q quer……..

  44. OW O HAXORY NAO TA FUNCIONANDO AKI ALGUEM ME EXPLICA PQ ISSO PLX

  45. E COMO CONSEGUE AKELE CAPACETE ALI ? FELIPE TU COMPRO O D.A?CMO PEGA O DRAGONZINHO TB?

  46. Felipe em q vc poderia botar um post com id das melhores armas, pq eu uso o hacker SaladSWF ai pra pegar as armas tem q ter ID, vc pode fazer isso.

  47. qual é o ids da arma pra pegar no saladSWF

  48. ae alguem pode mim ensinar como usar o hacker saladswf pq nao to conseguindo eu entro mas aparece uma tela vermelhar ae eu espero mas n acontece nada por favor mim ensina ae eu imploro mim add no msn ( shiriu_bk@hotmail.com ) por favor mim ensina ae o q eu tenho que fazer…

  49. alguem conseguiu até agora fazer o loading da maldita casa dos infernos no ID#22?!
    eu sei que o id 22 é do vcs sabem quem,mais essa merda nao vai!

  50. como fazer as armas

  51. queria saber uma coisa vcs podem me ajudar?
    eu ja baixei o programa mas ele ñ está abrindo
    sabem porq?

  52. ou filipe conheço uma arma mais foda q essa q vc dis q é fodona o nome é Eemental Blade Of Supreme

  53. podem por favor parar de emrolar e dar logo o link para baixar o hack…
    grato msn>>phellipedavid@hotmail.com

  54. pow tipo assim eu achei o swf da “Blade of Awe” eu fasso tudo igualsinho do tutorial + quando eu vou equipar a arma da erro. alguem sabe porque acontece isso? grato des de ja. vlwsss

  55. para qm quero o swf da “Blade of Awe” ai esta ele
    >>http://aq.battleon.com/build30/weapons/weapon-AweBlade-levelbased3.swf

  56. OH Eu baixxei o ccheat engine 5.4 ,ele só da hack de gold??pq tipo eu fiquei usando ele e diquei com 999999999 de gold(comprei tudo doom weapons 4 vezes ugrape no dragon lord armor,Orb of salving) e se tive mais alguma coisa que esse hack fassa…..MAs esse hak é otimo mesmo

  57. gente alguem tem o swf da espada do dragon lord? quem tiver me passa por favor to querendo essa espada ‘-‘

  58. aew genti alguem saber o swf da DOOM blade?????? aquela do sepulchure ou a… pera to tentando lembra o nome … ehhhh…… xii deu branco pera aew vo ver aki… lembrei e aquela do dragon lord aquela azul q aparese na ballyhoo quando mostra o video do dragon lord… se alguem tiver me passa to precisando ^^

  59. ow felipe ondi vc consegiu o helmet do seu masterx tbm kero !

  60. EI FELIPE!

    VOCE PODERIA COLOCAR ONDE COMPROU TODAS ESSAS ARMAS!?

  61. Como eu consigo asas ?Eu sou level 6 quase 7

  62. eu sou lv 50 com um bug de da se algum de voces solberem por favor me digao como pego a armor de doom knight

  63. que armas massas eu tenho arma pra level 200

  64. level 200
    fiko loko ?

  65. nu eh 20 naum???

  66. me ajuden a conseguir 26000 gold porfavor

  67. se voce for na quest artix vs undea fica indo nela toda hora quem voce ganha um martelo de lvl 22 muito poderozo

  68. ae alguem pode mim ensinar como usar o hacker saladswf pq nao to conseguindo eu entro mas aparece uma tela vermelhar ae eu espero mas n acontece nada por favor mim ensina ae eu imploro mim add no msn ( pucka_bdn01@hotmail.com ) por favor mim ensina ae o q eu tenho que fazer…

    to no level 18

    me ajuda ae

  69. eu gosto de bater punheta para voçes beberem minha gala!!!
    RSRSRSRSRSRS!!!

  70. como baixa o cheat engine de dragon fable

  71. vcs tem hack de da

  72. aew manu manda ai uma arma fodona
    pliz

  73. otimo

  74. eu quero uma arma forte do lvl 13 onde consigo

  75. e aew Felipe vc poderia postar umas fotos de shops com armas bos tipo pra lvl 15 staffs coisas assim fais 3 tipods de post um pra mage otro pra warrior e otro pra rugue so com shops para armas vlw !!!!!

  76. felipe se me dizer onde econtrar dou conta lvl 999

  77. bota ai umas espadas martelos e outras coisas de guerreiro sem ser de da mas só os mais fortes pois sou 19

  78. só as fodonas sem presisar da vai ai

  79. vão se lasca so nivel 51 meu id e 19196715

  80. daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! é muito forte deve custar 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000Gold!!!!!!

  81. E ai Galera eu nunk entrei nesse site so foi hoje eu so nivel 12 começei a joga omtem eu preciso de um rack de armas e armaduras por favor felipe ajuda aeew

  82. eu sei todas as manhas mas mas algumas dao error a de sephshure sei la como se fala e todas as armas e todos equipamentos so algumas armas fociona me digao como eu faço para focio nar to no nivel 76

  83. alias meu email é juniorbest42@hotmail.com

  84. como hackia as armas e armaduras

  85. armas e armaduras felipe

  86. kkk tenho a cavera que cutsa 280000

  87. alguem ae quer hacker para o dragon de gold XP ou de amuleto e so falar

  88. Qual quest pega arma boa e como pega essa blade aii e alguem pode me passa o hack gold e pa? vlw se kiserem passa me add aii: gabriel.290796@hotmail.com

  89. AE ESSE HACKER PEGA EN WINDOWNS XP 7 ?

  90. add no msn ai galera do hacker gabriel_predinho@hotmail.com

  91. Gente sou lvl 16 e Conseguir o dragão fazendo as quests ai fui em celestiale tal mas tipo o dragao da para colocar no inventory como pet ? espero respostas obrigado . Att: SOILOMED

  92. Alguem ai me da uma conta por favor eu suplico eu quero uma conta q ta no lvl 30 por favor

  93. puts arma mais foda ke eu ja vi

  94. me adicionei no msn eu troco contas level 15 do dragon fable.
    gustavo.n.soares@hotmail.com

  95. Ah,muito facil achar a Balde of war!!!
    falo depois!

  96. A FELIPE/ fala ae

  97. valeu felipe vc e muito loco vc e massa de mais so por favor fala como conseguil a espada pelo amor de deus.. e atualiza sua lista pois agora tem itens muito mais fodasticos

  98. ahh, tu editou neh?
    me fala ae como q edita as armas plxxx

  99. cara como eu faço para ganhar DA em DF ?

  100. ah e daria para voce alumentar meu nivel para mim ? é que eu não tenho progama hacker !e nem consigo instalar !

  101. manow vc tem o ids delas

  102. Alguem ae sabe onde pega a espada do sepulchure?
    gente ela eh muito fodona
    queria ela
    Tenho DA ;D

  103. Isso e Pelo SWF Hack qual quer coisa Pet e arma tem seu SWF

  104. Pow kero rua logo a blade of awe ela tah editada, num é ? Me ensina como edita as armas…
    E atualiza essa lista ae tem várias armas mais fortes… Flw =D

  105. o swf da espada blade of awe:http://aq.battleon.com/build30/weapons/weapon-aweblade-levelbased3.swf coloque e crie ela com esse swf que ela aparece mais por pouco tempo quando reiniciar o trainer ela sai

  106. MasterX bota ae outro post… na boa =P

  107. ai pessoal quem tiver duvidas sobre o dragonfable passa lah no meu blog!!!
    quem sabe eu possa ajudar?!
    sou jogador de DF ha 6 anos…

    http://cheatdaweb.blogspot.com/2010/01/bem-vindos-cheaters.html

    quem kiser eh soh dexa um recado flws
    Obs: lah jah tem vários links para download, mas se tiver qualquer duvida como usar soh postar q eu respondo!!!

    abraçao!!!

  108. olha pessoal que uma dica ta NÃO FICA DANDO PALAVRÃO TA

  109. daqui a pouco VÃO FICA COM ARMA PODRE

  110. ei ei como vira guardian sou dragon lord meu email e gabriel_ivanbrito@hotmail.com quem solbe me add

  111. Qual Id da primeira arma??

  112. Ei como que nóes vemos os carinhas me ensina a jogar top lvl 7.

  113. pelo amor de deus alguem me responda qual é o nome do SWF que se conssegue a blade of awe porfavor o sonho da minha vida pega elaaaaaaa

  114. FALA O ID DA BLADE OF AAWE AÍI !!

  115. FALA O ID DA BLADE OF AAWE AÍI !!

  116. ae galera,a arma mais foda do jogo(sem usar hack) e a blade of destiny ela e apenas para lvl 50 ou mais pra quem tem o salad swf atualizado o id da shop e 129 mais ela e de graça,quem quiser passar de level rapido no df baixa o link e (brunomax.gamingblog.com.br /…/ Hack -dos-20-000xp-e-20-000gold-no-dragão – fábula / -)sem os parenteses ela aumenta 20.000 de exp ou 20.000 de gold se vc usar muito vai aparecer unable to save gold ou unable to save exp e ai vc so vaii poder acessar sua conta no outro dia, tava no lvl 21 hoje to no lvl 165,abre antes o df e depois o hack que eu disse ai faz o que eu disse depois recarregue a pagina e vc estara no lvl que vc deixou no hacken,entao aconselho vc a fazer isso quando for desligar para acessar no outro dia flw galera viciada no df .Obs:tambem tem esse hack pra mechquest olha o link ae digita no google (MechQuestSuperEasyExpCreditsGenerator)ESPERO QUE TENHA AJUDADO GALERA!Obs:mesmmo esquema do hack do df

  117. ela e a mais foda DO JOGO para ver as imagens da blade clica aqui no link ao lado el se vende na shop em … cara ainda nao descobri mas se descobrir boto o lugar ,eu consegui ela procurando na shop de id 129 pelo salad swf atualizado

  118. olha o link aqui em baixohttp://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.dfwiki.com/images/thumb/4/4f/BladeofDestiny.png/240px-BladeofDestiny.png&imgrefurl=http://www.dfwiki.com/index.php/Blade_of_Destiny&usg=__Ags4NpYCa6QyZMg2Hh1k6sdCBts=&h=71&w=240&sz=15&hl=pt-br&start=0&sig2=eu1E31Tu7NJZeAABVDp_6g&zoom=1&tbnid=Dx18BmKckrmCPM:&tbnh=56&tbnw=192&ei=dqIbTfzKGMP98Ab74sXZDQ&prev=/images%3Fq%3Dblade%2Bof%2Bdestiny%2Bdragon%2Bfable%2Bimagems%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26sa%3DN%26biw%3D1280%26bih%3D673%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=443&vpy=378&dur=2428&hovh=56&hovw=192&tx=59&ty=66&oei=dqIbTfzKGMP98Ab74sXZDQ&page=1&ndsp=15&ved=1t:429,r:6,s:0

  119. copia e cola a partir do http

  120. quem gostar ou nao posta e se achar alguma arma melhor ate lvl 50 post ai
    e foi mal galera eu me enganei eu to no lvl 540 e nao 065 e ela e a mais foda ate lvl 50

  121. corrigindo to no lv 50 se duvidar ta ai meu id pra duelar comigo 32582170

  122. cri…cri…cri

  123. como pega essa arma a ultima ea terceira pf fala

  124. sou lvl 12

  125. lvl up lvl 13 nessa conta que tenho conta lvl 60

  126. tem como pegar arma na primeira cidade?

  127. nao comsigo pegar dragon cons

  128. como pasa da porta df artrix revelazo

  129. como pega a primeira arma

  130. aew felipe porfavor ai cara se sabe me dizer qual o swf q vc uso pra pegar a Blade of Awe porfavor ai veio.

  131. Tenho armas bem melhores!

  132. como eu consigo dinheiro facil?
    porque as arma e tudo caro!!!

  133. preciso de arma vei

  134. COMO VIRAHAKER SOU DO LEVEL 10

  135. xD engraçado ver a galera pagar pau!! KKKKK

  136. Ae, alguém sabe como conseguir uma arma do elemento Evil?? é muito foda os ataques!!! pricipalmente quando se é SoulWeaver!! *—*

  137. so queria id de armas ^^

  138. felipe me socorre eu fiz a missao The Artix VS The Undeads E nao ganhei a espada Edgars Blade oque eu faço ?

  139. sou lv 42 e não conssigo achar a blade of awe vejo em videos no youtube mas nõ presta!!!!

  140. vcs largan de ser otario e muito facil arrumar a blade of awe vc s n sabem pesquisar pelo google nao

  141. Felipe qual programa você usou pra pegar a Blade Of Awe,e como vc fez?
    pq eu num sei nada

  142. BLADE OF AWE TÁ ALI QUE FOI PURO HACKER

  143. mentira a mais forte de todas é a grabriel’s wrath é de nv 70.

  144. esse cara e hacker quinem eu

  145. CARA VC PODIA NOS DIZER COMO BOTAR OS ID DE ITENS DO DF PLIX

  146. a oltima e swomm

  147. qual e o seu id

  148. eu t deroto felipe tu e um bosta perto d mim

  149. alguem pode me ajudar eu ja fiz toda as quests do artix e quero o undead slayer badge tem alguma outra quest que da esse item ?(estou usando a classe paladin)

  150. eu sou mais foda que vc seu lixo !
    sou lvl 75 !
    tenho armas muito mais lokas que essas bostinhas suas aí…

  151. Como consegue fazer a Titan Drakath quest? Preciso do tal Dragon Summon Ability mas não sei como conseguir isso.

  152. caraca meu esse jogo e bom demais ja so lvl 60

  153. cara tenho outra conta ja no lvl 15 vom ela

  154. oi pessoal fasso videos do youtube eu vo indica ums jogos rpg muito daoras tem sherwood tem dragon fable tem adiventure quest world tem adiventure quest tem adiventure quest warp force i tem shaiya i ddtank e um jogo que esplica algumas coisas i tem jogos para playstatios de X boX tem naruto storm 1 naruto storm 2 naruto storm 3 e naruto storm generations e tem gta liberty cyti tem generator rex tem dirt tem toy story 3 tem residentive 4 e jogos para ps 2 tem naruto ultimate ninja 4 o naruto ultimate ninja 5 e so isso i do mais dicas vão no youtube la tem muitas dicas boas de jogos rpg e de pc e de playstatations

  155. tenho comta hack lv 99999999999999

  156. caio vc sabe como q eu faso pra bugar golds e exp??? quem sabe me add ai no msn (itallo_boy@hotmail.com)

  157. eu queria saber onde encontra a quela ultima arma pra minha boneca no dragonfable vocês sabem ?
    se souberem dis porfavor

  158. eu seii como é o nome do hacker pra bugar level e golds
    o nome é by carvinha

  159. filipemaster me fala porfavor onde vende essa ultima espeda como se fais pra conseguir me falaa porfavor

  160. felipe eu faço tadas mas não consigu catar nenhuma arma caranbs

  161. felipe fala com eu consigu a arma do Artix Vs. The Undead” || Necropolis > Fale com Artrix > Quests > Artrix Vs The Undead.
    eu faço toda hora e não ganha nada!!!!!!!!!!!

  162. meu id é:42216600 eu to no nivel 24 !!!!

  163. galera mudei de nivel to no nivel 26 agora venham me enfrentar!

  164. senhor felipemasterx me ensina por favor como conseguir essas armas por favor

  165. mas eu so tenho nivel 10 ta

  166. senhor felipemasterx voce tem adventurequestworld

  167. onde comprar ar conprar armaduras

  168. eu soh do nivel 62… queria saber se há armas pro meu nivel valeu….

  169. FrozenClaymore como salvar ela ?

  170. véi me diz aí onde vc conseguiu essa armadura!!!!!!!!!!

  171. qualquer dia pode ser dragon fable so fãaaaaaaaaa

  172. estou no level 80 e ainda não tenho dragon coins felipe masterx deixe um recado

  173. aew se vcs confiarem em mim eu vou subir o lv de vcs ate o 49 !!!

  174. o brother essar armas e se noob eu tenho um warrio lvl 60 com uma scythe lvl 60 de 65-85 dicease

    ela da crit+6 magicdef+2 melee def+2 wis+6 int+5 dex+5 str+5 bonus +6 hehe

  175. nuunk a arma mais forte é a necrotic sword of doom e a shadow reaper of doom level 64 que é mt dificil de conseguir


Deixe uma resposta

Categorias

