Publicado por: Felipe Francisco | outubro 2, 2008

SaladSWF! Esta de volta!!

A Senha é: Quer esse Hack? Faça download dele em http://www.felipemasterx.com.br

O maior Hack de MQ e Dragon Fable voltou! Agora com um tutorialzinho meu de como mduar os swf quando mudarem :D
O hack em si vem com poucos swfs, mas vc pode acrescentar mais quando quiser! Só por o SWF dentro da pasta DFSWFs ou MQSWFs.

DOWNLOAD

O hack serve para MQ e DF.
Photobucket

Photobucket

Seguem os Downloads em RAR e ZIP ;)

SaladSWF.rar
Quer esse Hack? Faça download dele em www.felipemasterx.com.br

SaladSWF.zip
Quer esse Hack? Faça download dele em www.felipemasterx.com.br
Agora, como botar essa budega para funcionar?
Tutorial por FelipeMasterX © 2008

Vá na pasta Data e abra-a

Procure um Arquivo chamado Settings.ini

Clique com o Botão Direito e clique em Abrir com

Selecione o bloco de notas para esse serviço XD

Agora veja as informações que aparecem:

Sempre que o hack parar de funcionar, faça esse processo mudando o jogo que nã pega, no lado direito do blog, lá em cima tem todas as versões de cada jogo (Adventure Quest, Dragon Fable e MechQuest). Então, é só copiar oq ue tem lá e colocar no lugar do antigo…

Valeu o/


Responses

  1. lol por que naum consigo baixa no rapidashare me ajuda felipe affsss…… _^.^_

  2. em? vc reinicou o modem que eu te falei?

  3. ja felipe xD consegui baixa ^^
    so tem um problema xD qual ea senha si for http://WWW.FELIPEMASTERX.RG3.NET naum ta pegando pra estrair aparece senha invalida

  4. LOL A SENHA É EM menusculo xD KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    http://www.felipemasterx.rg3.net

  5. é ela mesmo, só que sem o http://, vc sabe.

  6. só que é sem http://

  7. FELIPE VC EO CARA Xd^^

  8. lol Filipe por que aparece eu boto pra ganha um monte de xp é aparece 0 ?????

  9. Tem como Bota Stats capitan ?

  10. fica apertando até dar erro! Sério, ai depois vc loga denovo e ve o seu novo lvl alto :D

    Não da, to procurando um swf que faça isso :B

  11. achou filipe o swf que der stats capitan?

  12. Eai felipeX ^^

    Ow esse hack é bom pa caramba ??

    me fala os recurssos q ele tem tipo —> que ganha xp alta

    gold alto e se

    for Possivel se ele da dragon coins e gens

    Manu eu to loko atra zde algum jhack que aumenta o d cnois , gens e — Z-tokens

    se ele naum da plx procura ai q eu procuro aki fmz. flww mulek

  13. esse hack é melhor pra evoluir.. xD^^

  14. Zebou, nas iamgens tem as funções deles, e vc vai continuar procurando me desculpe, mas não existe hack de Dragon Coins/nova Gems/Z-tokens, talvez somente usando CE :B

    Não achei o SC :/
    Mas achei um ótimo SSWF novo pra DF :D

    Vou postar ele ^^

  15. Valew cara!!
    Consegui!!!!!
    Vc é o máximo!!!

  16. Vlw posta ai q eu estarei esperando

  17. Valeu Rodrigo :]

    É, mas não vai ter tão cedo quanto penso Zebou =/

  18. po nao tem como deixa o hack de dragon amulet pra sempre nao? É pq quero costumiza o dragao e nao da !!! diz q requer o dragao amuleto -.-

  19. lógico, o hack não serve pra isso.

  20. como nao??

  21. kra e depois de baixar oq eu fasso????
    me ajuda blz?

  22. lol otavio ¬¬ olha o tutorial ali em cima coisa ovia :B

  23. cara como faiz rack pra nova gems no mq?????????

  24. Luska > como não? não sendo :D

    otavio > conhece o google? ¬¬

    brak > num faiz

  25. e se esse cheat ficar demorando a upar hein

  26. se não gosta não usa besta ¬¬

  27. muito irado felipe graças a esse hack fui do level 7 ao level 38 em 2 horas

  28. aff… deveria pelo menos da pra usa o DA pra custumiza o dragao neh… ¬¬

  29. Num to consiguinu por o AQ e AQW, comu faiz?

  30. Luska > faz melhor x)

    NAP > AM?

  31. mai o class loader pega os customs armos?
    as armaduras de outros jogos como artix set.. gold set, exodus?

  32. não, isso que é ruim :B

    teria que suar o XLS loader então.

  33. então onde eu o consigo, o XLS loader?

  34. então como eu o consigo, o XLS loader

  35. cara eu nao sei baixar no rapidashare como eu fasso

  36. eu to no level 50 se alquem pensar que e mentira vai para ariz batlePvP meu numero e 25892988 vamos ver quem vai vencer

  37. eu to no level 50 se alquem pensar que e mentira vai para ariz batlePvP meu numero e 25892988 vamos ver quem vai vencer

  38. Comigo acontece o seguinte: quando vo abri o saladswf.exe aparece aquela janelinha de erro de enviar e nao enviar quando eu coloco nao enviar aparece: Application Error Exception EOleSyError in module SaladSWF.exe at 00065ABD. Classe não registrada.
    aguem ai me ajuda?

  39. anta ._.
    Já avisei pra todo mundo que ter esse erro BAIXAR o maldito NET FRAMEWORK 3.5

    pq ninguém le o que eu escrevo? ¬¬

  40. Cara mano..

    Amo seu site..

    seu site é o melhor do mundo..

    cara eu admiro muito vc FelipeMasterX…

    Alem de Ter o melhor site do mundo,tem nossa confiança..

    Funfo certinho aki *.*

    peguei 30 lvl em menos de 10 minutos

    ;** I love Youu =]

  41. *-*

  42. ñ consigu i nu mechquest como vou?
    eu escrevi td em data no bloco e naum da!

  43. felimasterX, sempre q eu vou mexer no salad SWF o dragon fable pega muito bem, mas o meu interesse (MechQuest) nao pega!!
    o q eu faço?

  44. nao sei a senha

  45. aulguem me passa a senha me add no msn e me passa a senha paul.f.carol@hotmail.com

  46. a senha é http://www.felipemasterx.rg3.net

  47. como eu entro sempre eu quero joga dragon fable mas não entra

  48. o harker nunka karrega

  49. É bom jogar jogo sem harker não sou igual vcs que jogam com harker seus vilhos da mãe

  50. Kelvin > aprende a escrever depois vc vem criticar meu blog.

    http://www.felipemasterx.com.br

  51. felipemasterx porque so fica vermelho
    eu baixei em dudulordx voce sabe porque nao pega

  52. Ow Ond Ranjo Akela swordq aparece na foto la ?

  53. dis felipe porfavor

  54. lols esse hacker eh o mior hacker =](o unico q funfa com eu)vlws msm (>u.u)>

  55. Cara… tu realmente é O MELHOR.
    Graças a você, agora posso desfrutar de tudo do dragonfable sem ter que precisar pagar….

    Tu manja, cara.

  56. EI FELIPE VC TENHE COMO MIN DISER O MELHOR DATA PRA EU USA AS ARMA IRADAS

  57. VC PODE MIN PASSA MANO O DATA SEU

  58. tem tutorial no youtube?

  59. Eu to procurando um hacker pra aq
    Eu tinha achado so que ta tdo disregulado…
    Se alguem arumar posta o link aque

  60. pow felipemasterx eu baixei a mto tempo o saladSWF e consegui jogar agora baixei dnovo e nao to conseguindo fica td vermelho o q tenho q faze pra funciona !!

  61. alguem ajuda eu
    eu entro no saladSWF mas so carrega uma janela vermelha
    nun carrega o site inteiro

  62. Ouuu como fasso pra ganha exp?

  63. EU QUERO PERGUNTA SE ESSE CHETE SERVE TAMBEM AO HABBO? E COMO BAIXO?

  64. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
    Alguém sabe onde posso encontrar mais hacks
    para o SaladSWF?
    Desde já, agradeço.

  65. ou alguem me fala como coloca a tela do DF no espaço do hack e os ids de classe??? plzzz

  66. Bah,n da ja fiz tudo

  67. TA LOL

  68. o felipe como fasso para usar o hacker eu fasso tudo mas a tela continua preta e tem hora que fica vermelha blz responde queando poder

  69. nun da pra baixa oq eu faço?

  70. alguem pode mim manda um tutorail com se usa esse hack…
    Mnada pro meu orkut?http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

  71. Felipe Quando eu Abro o SaladSWF não aparece nada pra logar a conta e pra logar o char o que eu faço?

  72. ou felipi me ajuda plzzz eu num etendi nada, fasso aquilo ali em sima e fica tela vermelha aparece merda neuma

  73. Manooss voua judar vc tb felipe…

    GENTE SE SUA TEELA FIC VERMELHA FAZ O SEGINTE…

    NO DF:
    entre no site e clike em play…
    dpois..
    vc ve um negociu +- assim:
    build 8.4.4(EX)
    qualquer que seja

    ai vc entr na pata do saladSWF
    vai em data e abre a o arquivo settings
    l vai t escrito
    [Game]
    Last=DF
    strFileName=game(aki vc escreve o build do df).swf
    gameSwfName=game3_3_3.swf
    LastQuality=Low

    pronto… + info entrr em contato pelo mail:
    brun_sv_8@hotma.com

    DAEW FELIP =]

  74. so corrigir o mail
    bruno_sv_8@hotmail.com

    tecladim otimo =/

  75. felipq me passa seu msn assim fica mais facil de vc me explica pq tem uma coisa q nao entendo quando abro o hack a tela e toda vermelha e nao aparece nada

  76. como jogar pelo SaladSWF???

  77. affs me ajude alguem ai pq eu abro o hack do MQ e quando eu vo entra no usuario da database error ! so consigu entra no dragonfable oq eu faço agora ????

  78. felipe tem q baixar o net framework pro saladswf funcionar?

    me responde por favor
    vlw

  79. pow kara a tela so fik vermelha
    ta dificil pakas de funcionar
    oq q eu faço felipe
    ?

  80. hack de dragonfable mas poderoso eu quero con tanto que nao de viros

  81. felipe ajuda vei nao adianta nada como bota pra aparecer o login ?
    ? add no meu imail lincoln.97@hotmail.com

  82. vai se fuder

  83. ei gente
    eu sou saladSWF user e nem precisei das dicas
    achei o hack faz 3 meses
    ele e mto bom
    usem
    yo recomendo

  84. ow eu n to consiguindo .fica tudo vermelhoo ja coloquei o settings mas n da me ajudemm

  85. uma dica boa,baixem o spookmq vao no info e depois extraiam os cheats e coloquem no mqswf
    de boa eu fiz isso (e da pa colocar temporariamente produtos de nova gems menos mechas)me add se quiser heitor-mgs@hotmail.com
    vlw gente

  86. info nao eh data :P

  87. abiss>alguns codes p/a vc
    31(shadow armor)
    39(nytera)’akela maga lah ki mato o warlic’
    40(warlic) recomendo usar
    41(tanque)’akela classe ki vc compra com dc’
    44(evolved chichencow lord)
    46(technomancer)
    49(xan)
    29(macaco ninja)
    30(macaco pirata)

    vou estar postando mais algumas coisas aki no site como:como chegar no level 999,o numero pa entrar no saladSWF e outras coisas lebrem heitor-mgs@hotmail.com blza felipe me add ae

  88. gente olha eu aki dinovu
    vo passa o settings pa vcs ;)

    1.entra na pasta e abre a pasta “data”

    2.e depois abre o “settings”

    3.ai vai ter algumas coisinhas escritas,apaga tudo e bota
    [Game]
    Last=DF
    strFileName=game7_7_3.swf
    gameSwfName=game1_5_2.swf
    LastQuality=High

    4.nao salve clike no x e aperte sim
    agora eh so joga

  89. Felipe como eu faço pra baixar eu nao estou conseguindo nao !

  90. manda a resposta o mais rapido possivel , nao esta indo pro rapidshare nao esta indo pro forum do site!

  91. não consigo aparece uma tela vermelha!!!!!

  92. taah fikando uma tela vermelha , felipe oque eu fasso ?

  93. qeria saber como pega o dragao em qe quest ?

  94. no saladSWF n tem hack de dragon coins?

  95. no saladSWF n tem hack de dragon coins n?

  96. Felipe eu fiz o que voce pediu mais a tela fica vermelha :D
    ajuda ae ;)

  97. Felipe o meu ta dando erro n consigo entrar para jogar, sabe pq??
    abraços vlws ai^^

  98. como faz pra funcionar o mech quest

  99. ow felipe me add di novo eu presiso do hacker di novo mais naum acho pra donwload……?

    e-mail: black.soulfoda@homail.com

  100. ow felipe me add di novo eu presiso do hacker di novo mais naum acho pra donwload……?

    e-mail: black.soulfoda@homail.com

    hehehehehehehehehe…………

  101. n pega essa bosta vão tudo toma no cu bando de fi de rapariga

  102. nao consiguo botar a senha como faco issso

  103. Caralho nao consigo baixar nada aki neste site

  104. aff n to consiguino baxa nada como q baxa isso?

  105. cabruunco a porra fica sem aparece nada e eu já comfigurei tudo serto como manda akí nessa bosta desse site do diabo

  106. porra!
    ñ consigo usar
    caralho num sai da tela vermelha nem o login aparce me ajudai

  107. afe vcs sao burro tem q ve no site na hora q bota o usuario a versao e la no settings tu bota o numero da versao igual o quadro la emcima ! igualmente pro mechquest pow

  108. pra entender melhor pega a versao do jogo la onde bota o usuario ai bota esses numeros na versao do jogo q vc quer la no settings flw !

  109. eu baixa vario SaladSWF mais nem um pegou no meu pc!
    como eu fazo pra baixa!
    e depois de baixado aki no DF naum abri!
    como eu fazo pra pegar

  110. AFF NINGUEM AJUDA AKI A TELA FIKA VERMELHA FIZ TUDO MAS N RESOUVEL NADA AFZ DESISTO DESSE SALADASWF.EXE>>……..

  111. Mano olha la em cima como configurar o hack
    Pra df no sequintes se coloca.
    [Game]
    Last=DF
    strFileName=game9_0_3.swf
    gameSwfName=game0_87.swf
    LastQuality=High

    Ta ai espero que ajudei
    Valew.

  112. vlw! Ajudou pakas, muito bom esse programa…
    ^^
    adoro dragon fable!

  113. ei felipe eu nao axo onde faze o dowlold pq

  114. Ola Felipe baixei o Saladswf mudei os negocio do settings e dai abri o programa mas dai fica no loading e nao abre oq eu faco???
    Espero sua resposta!VLW

  115. ei felipe onde e que aparece o download no site em que ta o http://felipemasterx.com.br/forums/

  116. felipe eu fis todo o processo mas meu dragon fable num acontece nada so fica vernelho

  117. OLHA VCS TEM Q ENTRAR NORMAL NO DF DAÍ VCS N LOGA EVAI TA ASSIM DRAGON FABLE E VAI TER UM r zinho EM BAXO VAI TA BUILD E UNS NUMERO KATA ESE NUMERO Q VOCOLOKA E COLOCA NO BLOCO DE NOTAS (BUILD 9_1_3) E N FEXA A JANELA DO DF NORMAL ENTRA NO SALAD E PRONT VAI FUNFA COMIGO FUNFO!

    BOM UP E FelipeMasterX Vlw pelo hack tu é o cara mano flw

  118. Ô TECLADIM BÃO NÉ VERDADE???

  119. qual é a ultima versão do DF prescisa ser sempre a ultima pra funfa qual é???

  120. n consigo baixa o dragonfable url aonde baixa?

  121. vei cade o download?

  122. pow felipe me add no msn por favor nao intendi

  123. meu msn cainho_novinho@hotmail.com

  124. Valewww
    Muito Bom esse Hack
    ;P

  125. mano eu queria saber onde esta o link do doawload

  126. pow, o hack eh bom, funciona td, alias vlw ae.
    soh q tem um problema, qnd eu vou customizar meu dragão, ele diz o seguinte: Dragon Amulet is required to peform the request transation.
    alguém me ajuda aew plxx
    qualquer coisa vlw
    O HACK EH MTU BOM

  127. ei felipe quando eu baixo isso o meu pc abre uma pagina da internet e ela fecha altomaticamente e aparece o download denovo.O que e isso?

  128. Aew felipe pq minha tela so fia vermelha naum aparece nd aki pra loga minha acc..Tem que baixar o NET. ….work?

  129. Me responde preciso tanto deste hack man..

  130. Me add no msn se vc poder me ajudar matheuscruzereiro@hotmail.com vlw..

  131. o meu nao ta pegando ta ficando em loading!

  132. ajuda felipe!

  133. Vei como salvo isso no setiings?

  134. a minha tela fica vermelha quando eu entro,eu ja fiz tudo que voce falo e continua vermelha a tela,como posso fazer funcionar o meu saladSWF

  135. o meu tbm fica com tela vermelha

  136. o meu deixem de ser noobs

  137. Felipe qual e o id desse helm do hooky?

  138. ah Felipe pq quando eu vo entrar no seu blog pra ter e ver o autoer para as essences of miltonius no aqw nao funfa?

  139. Felipe veiio não to conseguindo usa o Swf
    tipo eu quero usa no dragon fable ja coloquei tudo serto

    ——Settings0——

    [Game]
    Last=DF
    strFileName=game9_6_0.swf
    gameSwfName=game3_7_4.swf
    LastQuality=Low

    Nao sei mais oq fazer veiio

    pf… help-me My msn (xxSasuke15xx2009@hotmail.com

  140. nao pega po

  141. filipe como faço o mech quest pega

  142. ow felipe o meu DragonFable funciona mais o MechQuest não o que eu faço cara

    por favor responde

    vlw

  143. no meu eu naum consigo jogar nem o df nem o mq
    como eu faço para conseguir jogar
    a tela fica toda vermelha

  144. e ai,no meu nao precisei fazer nda disso,so q quando abro o hacker fika uma tela vermelha e ele nao abre oq eu faço?

  145. o saladswf n esta pegando
    a tela fica toda vermelha aqi em ksa

  146. apaga o q tah escrito em setings e coloca isso em setings…
    [Game]
    Last=DF
    strFileName=game9_6_0.swf
    gameSwfName=game3_7_4.swf
    LastQuality=Low

  147. mais naoentendi i o resto tem q faze uq fecha o settings? e dps… .-.

  148. felipe tem como pega a blade of awe no saladswf???? pq o meu haxory n ta funcionando sera q tem como pega a blade pelo salad???

  149. N consigo essa merda

  150. mano mim adc ai sou fanatico por dragon fable mano eu to precisando desse hacker de boa cara samuellsales@hotmail.com por favor mim ajuda

  151. porra isso nao funciona

  152. Hey felipe como consugo upar de level o mais rapido possivel usando u saladswf

  153. cara ajuda eu ai quando eu fasso oq se pedi ali eu c oloco e fecho apagina salvo os bug que se pediu pra escrever quando eu abro fica tudo branco por que responde ai ???///

  154. cara nao consigo faze download

  155. Hacker não funcional, simplesmente patched.

  156. kra presciso de ajuda, nao sei se esse topico ja foi desatualizado, foi o primeiro que axei no google depois de ter baixado aki, meu saladswf deu um bug q a xp fica 9999999999 tipo ja deu uma vez mas saiu, depois de nove meses saiu e ate hj nao sei como, e se alguem ai solber como resolver responde aki ou manda um e-mail no msn ou add mesmo o msn é mitchu2@hotmail.com, vlw!

  157. Pq que a senha não ta pegando ?

  158. é onde mermo que pega o hack num consegui achar a pagina

  159. ai o meu Fica Vermelho ja Fiz Tudo que tinha para fazer mais nao da para Entrar Se alguem Edita uma Conta lvl 1 Com 1 Amuleto Para mim Por FAvor :) Obrigado Gente (y)

  160. Felipe por que o SaladSWF não aparece do lado do dragon fable diz ae por que broder ensina ae a botar no lado..certo..

  161. meu hacker fica com a tela toda vermelha o que faço

  162. no meu n funciona

  163. n pega tudo vermelho
    #@$

  164. eu tntei do yan n deu fico tudo loko meu pc

  165. o do yan é mol bom cara no meu deu

  166. [Game]
    Last=DF
    strFileName=game6_09.swf
    gameSwfName=game0_99.swf
    LastQuality=Low tenta esse se fncionar me publica no facebook shaushaushaushau

  167. [Game]
    Last=DF
    strFileName=game6_09.swf
    gameSwfName=game0_99.swf
    LastQuality=Low

  168. Felipe e ae cara lembra de mim ?
    vc era do clan do dark vader32 né
    sou o cavaleiro negro
    esse hack é pra pega dragonlord ?
    meu msn add ae : viniciusbfs@bol.com.br

  169. vo tentar esse seu hacker tomara ke funfe

  170. ei cara ta aparecendo uns teco la do cpantel e assim mesmo?

  171. cara ta aparecendo umaparada do Cpantel. Pra mim isso ta errado da uma resposta ai

  172. lol man vc e o cara lvl 11 pro 38 em 1 hora vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

  173. to lvl 44 mas n da pra terminar as missao da error saving exp

  174. ajuda ae cara

  175. afffff gente como vira dragao ajuda aew

  176. Quando eu to colocando isto,aparece:O ficheiro Setings.ini foi modificado.
    Deseja Modificalo?
    Eu aperto sim,mais aparece uma tela pequena de erro dizendo:
    Acesso Negado,então eu não consigo salvar,me ajuda aeee.

  177. FUNFA MT BEM TO LVL 45. KEM SOBER VIRA DRAGAO AJUDAAAAAAAA

  178. felipe eu baixei o haker é tudo mais quando vou jogar nele fica tudo vemelhoe e nao apareçe nada

  179. o meu hacker fica numa tela branca e não sai dela ¬¬
    quando eu clico com o direito na tela branca, aparece duas opções
    “Movie not loaded…” e “About Macromedia Flash Player 6”.

    E ai? quero jogar com hacker mano.

  180. esse hack bani?

  181. vou ensinar a vocês passo a passo:

    1° Fassa o download do programa.

    2° va na pasta Dragon Fable Hack.

    3° Em seguida entre em SaladSWF.

    4° Va em Data depois em settings.ini.

    5° va no Dragon Fable Original e bote em jogar.

    6° dai clique do lado da pagina e va em ( exibir código fonte da pagina ) ou algo parecido.

    7° dai va em “server”>Build 11_1_0.swf ( ou o que aparecer no seu computador )

    8° Agora e so copiar esse coigo pro settings assim:

    [Game]
    Last=DF
    strFileName=game11_0_1.swf (o código que você pegou )
    gameSwfName=game11_0_1.swf ( repita o código de cima )
    LastQuality=high

    9° E agora siga a proxima dica abaixo…

    10° AGORA E SO JOGAR E SE DIVERTIR!!!!!!

    sou nivel 69

    (esse jogo não da banimento ou algo parecido eu uso a uns 2 meses)

    aproveita o jogo galeraaaaaaaaaaa

  182. eu espero ter ajudado :D

  183. kevin> Faz oque eu falei que da certo to no 69 :D

    brucy332> Fica tranquilo que não bani pode jogar na paz

  184. offline> da error saving exp porque você ja evoluio o maximo de niveis do dia tenta no dia seguinte que volta ao normal

    anônimo> vai la em DF hack menu 4.0.swf e bota em player hacks e deois em ( get dragon egg ) dai e so ir na mulher que da o dragão e pegar ele
    ou botar me classes e logo depoi em dragon rider

    espero ter ajudado os dois

    :D

  185. desculpem meus erros ortográficos escrevi com pressa :D

  186. se tiverem mais duvidas deixem seus comentários ai eu entro todos os dias

    22:00 da noite eu respondo suas duvidas

    :D

  187. .

  188. ae negada so eu denovo vo parar de jogar dragon fable então fiquem com minha conta

    nome: _grilo negro_

    senha: amebas

    bom proveito so nivel 69

  189. pow pq o meu sfw n pega ?? fiz tdu essa bagaça e n deu nada

  190. vlew emada mtu obgd dps de 2 anos sem joga com swf ag o vlewwwwwwwwwwwwww

  191. deu certo ai anônimo?

  192. sim vlew =]

  193. alguem ae sabe algum hack de dragon coins ??

  194. não existe hack pra dragon coins eu ja tentei e falhei miseravelmente :(

  195. hm ok ! Que pena =[

  196. pow dps do lvl 70 e muito loko de upa eh 999.999.999 de exp to em mais de 1.000.000 e n sai nem do 1% ke locuraaaaa

  197. eu to no lvl 45 ainda ! I
    magina vc no lvl 70 ‘-‘

  198. aew nao fociona no meu portatiu pq
    alguem me ajuda7

  199. acabei de criar otra conta vo upar ela ate o 20 e volta pra minha

  200. botei no lvl 27 :D

  201. e bem facil upar e so botar ali onde entra no jogo:

    dragonfable gold and xp.exe

    dai entra com sua acc e bota em

    get exp and gold

    como acham ke peguei lvl 70?

  202. po dps do lvl 70 tem nem graça joga…

    ninguem do pvp pode te matar vc e praticamente invencivel n tem nenhuma missao incompleta e mo chato…
    mas as armas são muito boas.

  203. To no 66 ainda , mais ainda não apareceu ninguem pra me matar , to com um saladSWF muito atualizado , muitos swfs e funfando na versão de agora 11_2_0 só que se usa o hack demais sua conta em investigação :/

  204. indisponivel me ajuda a conesguir as armas que a sua acc a grilo negro tem ‘-‘? muito boas ajuda eow D:

  205. lol minhas armas são meio fodas de pegar… mas tem um geito
    vc tem ke completar todas as missão do sepulchure
    conforme vc for completando as primeiras ganha as armas mas as vezes vem as ruins boas são as do 68
    as mais dificil são as de GOOD vc tem ke fazer umas quantas vezes as ultimas missão pra compra as coisa que precisa pra pegar elas

    eu tambem achei uma loja ke pega uma espada de dragon lord bem rara ela e do lvl 50 e n e muito boa mas e foda.

    e isso ai

  206. Vlw manin vc é foda :D mais ainda n consegui kkkkkkkkkk

  207. Já peguei level 70 e to com um SaladSWF aki com uma móia de SWF to com as SWF da armadura a arma a capa e o elmo do sepulchure :S

  208. Me add msn Jeffersoneduardo007@hotmail.com me ajuda pega as armas eo n axei essas quest do sepulchure porfavor :x

  209. … tipo vo entrar no meu char e ver com quem pega as missão.

  210. hoje mesmo eu respondo

    a e eu n uso msn formataram meu pc e eu n criei denovo.

  211. as armas que eu tenho são na elvsia aquela mulher peto do bar
    boa sorte ai

    a melhor missão e a DRAGON DRAKATH e a TITAN DRAKATH nessas duas missões o sepulchure e sue amigo de luta depois ele volta a te odiar hehehe

  212. eol consegui fazer essas ai mais tem uma que não to conseguindo passar passa pra mim *-*? é a dps do titan drakath

  213. E uma que vai ficando tudo preto eol não consigo sair dela

  214. Ou entra na minha conta e faz a missão ?? logim : Doom123gt Senha : Eduardo0011 dps eol troc

  215. alguem me passa SWF atualizado para mim pf

  216. blz mano eu fasso a missão

  217. missão e armas lvl 68 divirtase :)

  218. o meu nau da saco meu pc é o vaio e nao carrega o negocio so fica uma tela vErmelha

  219. por favor cara me ajuda

  220. oi o FelipeMasterX vc pode me ajudar o meu saladSWF nao presta nao eu faço tudo direitinho e no final a tela fica vermelha ai eu clico em mechquest e depois em dragon fable ai aparece loading… e depois a tela fica vermelha novamente me ajude o meu computador é vaio

  221. n adianta chamar o Felipe n entra aki a anos tentei falar com ele uma vez.

  222. nao sei baixar me ajudem n entra no dowload

  223. felipe carra seu hark e bom falta imagem

  224. Ei galera , venho aqui ajudar quem quer usar o hacker apartir
    da ultima atualização do Dragonfable. Vocês podem achar que e dificil fazer ele funcionar no inicio mas eu procurei um pouco e achei , na realidade e bem simples.

    e so fazer isso abiaxo

    [Game]
    Last=DF
    strFileName=game13_0_0.swf
    gameSwfName=game13_0_0.swf’ ( nao esqueção do ( ‘ ) no final do swf )
    LastQuality=High

    e aquela cetinha que fica do lado do 1 na parte superior do teclado a esquerda.

    Obs: se vocês botarem exatamente igual e não funcionar tentem com outro numero em vez de 13_0_0

  225. agora tem ate o level 80 alem de varias missões novas
    mas e muito foda upa… ate o 73 e 2.100.000 de Exp
    imagina la pro lado do 80…..

  226. Eu criei outra conta então quem quiser ficar com a minha pode ficar…

    ID: _grilo negro_

    SENHA: amebas

  227. tem umas classes novas tipo a RiftWalker
    essas classes novas são muito boas tiram um monte de dano
    meu melhor golpe na Riftwalker foi pra la dos 900

  228. tem um novo capitulo também

    Chapter 3: The End of Magic

    mas ele e muito novo ainda não da pra fazer quase nada
    ou eu que so burro demais e não sei como fazer…

  229. SaladSWF

    Application Error

    Exception EOleSysError in module SaladSWF.exe at 00065ABD. Class not registered.

    Já instalei o NetFramework, tudo que foi dito para ser instalado e mesmo assim não funciona.

  230. SaladSWF

    Application Error

    Exception EOleSysError in module SaladSWF.exe at 00065ABD. Class not registered.

    Já instalei o NetFramework, tudo que foi dito para ser instalado e mesmo assim NAO FUNCIONAAAAAA…


Deixe uma resposta

Categorias