Publicado por: Felipe Francisco | outubro 1, 2008

The Crims Hack!

Antes de falarem merda, esse hack necessita do fozilla mozilla firefox! Então, só fazer o download dele:

Após fazer o download do Firefox, se vc já tiver não baixe ele denovo anta XD, Você precisa ter o plug-in GreaseMonkey para o hack funcionar, assim, entre no link lá em baixo e clique no canto direito da tela em “Install This Script”, espere alguns segundos e clique em Instalar na Janela que irá aparecer!! Após isso, só se divertir com seu The Crims plus =)

Mozilla Firefox 3.0

Grease Monkey

(clique em Add to Firefox)

The Crims Plus
Quer esse Hack? Faça download dele em www.felipemasterx.com.br

Preview:


Responses

  1. felipe eu nao tou conseguindo eu tenho o fiferox eu baixo o negoço mais nao funciona

  2. qual é a vantagem desse hacker???
    nao vi nd de diferente

  3. LoL OW N COSEGUI BOTA N

  4. não testei ele, e ele é de Agosto o_o

  5. oq esse hack fais?

  6. use-o e veja, não jogo the crims

  7. n da eh nd ¬¬

  8. não jogo the crims

  9. eu jogo é funfo isse hack ae?

  10. Aew n to conseguindo usar não, ja to usando firefox, o gasey monkey soh que a tal janelinha de script num aparece i.i

  11. não jogo the crims…

  12. afs felipe pows eu t admiro e admiro os seus trabalhos mais pow post um hack q vc n sabeu usa e nen sabe se funfa pow… ja eh vacilo

  13. aff mas vc posta umm hack nem testou nem nada da raiva uma carniça dessa

  14. MT BOM!

  15. leoOoOo > estavam enchendo o saco faz tempo, o hack funciona, porém são poucas funções.

    Gin > bom :]

    Crash > aposto que vc nem testou ahuahuahuaha

  16. como essa bagulho funciona cara affs

  17. galera tenho um hack melhor que essa uhuhsuhsuh quem quer o site ?

  18. EU KERO!! POR RFAVOR!!

  19. eu tbm =/

    esse hack nem funcionol aki, eu uso sistema operacional linux ^

  20. não funfa mais.

  21. vai vc ;)

  22. Naum Funfaa maiss ?

  23. não.

  24. affff

  25. Faiss outroo ai pra funfaa to precisandoo !!!

  26. aee que merda esse hacker fiz tdoo que tava mandando e num aconteceu merda nem uma!!!!

  27. não to conseguindo baixa em q link eu clico..?

  28. AFF naabs ñ eziste hack apra thecrims tc e um jog online, o unico jeito de hack e roba email dele… caso contrario se conseguir senha por aulto sera banido por um crew… o unico progama trapaceador q tem ultimamente e o bot(player q se passa por jogador humano para upar sua ac, tbm da ban isso.. ) ja cai muito nesses papos… ja baixei virus pro meu pc jurando q era hack *.* mas me fudi com a verdade… hj to ae com 200k de resp dia 70 sem progama nenhum :)! se precisarem de ajuda me add no msn thiago_bhmg@hotmail.com! By:Mafia100

  29. AFF naabs ñ eziste hack apra thecrims tc e um jog online, o unico jeito de hack e roba email dele… caso contrario se conseguir senha por aulto sera banido por um crew… o unico progama trapaceador q tem ultimamente e o bot(player q se passa por jogador humano para upar sua ac, tbm da ban isso.. ) ja cai muito nesses papos… ja baixei virus pro meu pc jurando q era hack *.* mas me fudi com a verdade… hj to ae com 200k de resp dia 70 sem progama nenhum :)! se precisarem de ajuda me add no msn ! By:Mafia100

  30. eu sei como hackear the crims !
    escreve assim nu url (link):
    javascript: document . boby ; contentEditable = “true” ; document . desingnMode = “on” ; void 0

    … dae vc faz o q vc quize com seu resp. força e ect
    vlw noobs

  31. quero saber pq ñ funfa mais???

  32. pq isso aki é de 2008 seus juegue –‘

  33. Felipe nao consigo nem fazer o download dele…………. e tenho o firefox ..e o q esse hack faizzz?

  34. pocha antónio caraiu para de chinga u pessoal aeee

    ow eles nun tam nada a veeh se vc tah de dpm

    esplica u baguiu sertoo porrra

    ou intão vaza dessa porra e para de esplica

  35. agora me explica como fais esse download do hack pq tah foda viuu

    u kara mandoo u site do forum dele mais nun tem nada pra baixaa do the crims

    tem de tdos menos do the crims

    ajuda nois aeee

  36. eu toh puto já com essa porra pq o hack nun funciona essa bostaa nun funcionaa

    se nun funciona pq vc fla ki sim mais nun funcionaa

    caraiuu manu tah fazenuu nois de bobo

    fala aeee

  37. OW TAH DIFICIL

  38. É ISSO AEE SAMUKAA EU TAMEN FICO PUTO CON ESSES KARAS KI NUN KÉ DAH INFORMAÇÃO E FICA CHINGADOOO

    BANDO DE PÉ NO CÚ

  39. EII KOMO FASSO PRA POR MINHA FOTOO???
    AKII

  40. ME FALEM NO MEU MSN

    TOMASTURBANU.PUNHETA@HOTMAIL.COM

  41. q merda seu nerd

  42. isso ñe hack isso eum bot… player q upa sua conta…

  43. se alquem tiver o de 2009 e o de 2010 envien ao meu orkut, dou para quem joga colheita feliz 1 milhao e meio de moedas verdes e para quem joga joga craque darei 500 bolas douradas

  44. fffffffffffffffffffff

  45. todos me add nesse orkut vou passar um hack que faz o tempo do jogo andar mais rapido e funfa sim

  46. email mike.dlive@hotmail.com isso eo orkut

  47. namoral nao acho em site nenhum o bot para o the crims qem tiver me diz

  48. eu jogo colheita f. e joga craque quero os dois
    só diz o que ce qr q eu arranjo

  49. troxas !

  50. Olha… Isso que ele passo.. é apenas 2 passos para se consiguir usar o bot… mais ali nao tem o download do BOT.USER nem adianta procura no google que nao tem.. eu tenhu mais informaçoes br.alliance@hot

  51. este eu ja tinha quero um bot italiano de gang ;) eu fiz 1kk reespeito round 38 ;) noobs

  52. como eu fasso o download vei eu procuro e nao acho no site “felipemasterx”

  53. atençao galera fiz esse programa en delphi para hackear the crims como eu disse ELE ESTA 100%FUNCIONANDO ! aproveiten q ainda esta funcionando pq logo ira parar quando descobrirem q esse programa existe e nao ira demorar para corrigirem o sistema! aproveitem essa nova rodada.

    para usar : execute o trainer0.2
    abra o ie ou firefox
    recomendo o ie caso ele nao ira abrir ou vice e versa
    ou entre no proprio client q t levara ao site!
    xau galera!

    100%FUNCIONANDO SEM VIRUS!

    http://rapidshare.com/files/357191680/hack_thecrims.0.2trainer.exe.html

  54. Paia essa hack ae, bota no google Crims .biz que calcula tudo, oq roba da certo, q droga vai te da dinhero, puta da aids ou n.. etc.. :D

  55. CUZAO

  56. http://www.formfacil.com/foster/respeitoparathecrims

    gente esse site ai tem respeito de graça
    veja soh….

  57. cara onde eu baixo isso?

  58. Pra esse GreaseMonkey funfar bem presisa de um arquivo q eu tenho akie em casa q nao é disponivel na net

  59. isso e antigo e nao funciona mais usei a 2 anos

  60. vai se fode se nao joga the crims nao invente essA PORRA Q NEM VC SABE COMO FUNCIONA

  61. é key logger seus troxas…depois q baixarem ele vai saber tdo q vcs digitar no pc pelo teclado LoL e pra tirar so formatando o pc aff cara nb zuao n sabe jogar tc ai quer hackear q comedia

  62. VAI SE FERRAR FELIPE SEU FILLHHO DE UMA PUTA DESGRAÇADO
    ISSO NEM VAI SEU CUZÃO DA PORRA!!!

  63. meu msn para formar-mos
    gangue.. esse felipe é um cuzão filho da puta
    posta o caralho e não sabe usar e nem joga o jogo
    inutil, cuzão _|_

    ezzau_93_@hotmail.com

  64. sou viado e chupo penis
    porriso q fiz esse site q nem
    sei como q se usa o hacker

  65. FELIPE È UM

    FILHO PUTA

    CHUPA PENIS

    E UM CUZÂO Q DA O CÙ

    E GOSTA DE PENIS GROSSO

    PRA AFUNDAR O CANECO DELE

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK _|_

  66. LINK PRA DOWNLOAD DO HACKER PRA THE CRIMS:
    http://uploading.com/files/b9m59ace/The%2BCrims.rar/

    COM ELE ATIVADO AS PESSOAS VÃO VER SEU RESPEITO MAIS BAIXO DO QUE ELE É
    É SÓ BOTAR O RESPEITO QUE VOCÊ QUER QUE APAREÇA E DAR OK.
    É BOM PRA MATAR OS OTÁRIOS QUE PENSAM QUE TE ADICIONAM PENSANDO QUE TU TEM POUCO RESPEITO HAHA =]

    100% SEGURO!


Deixe uma resposta

Categorias

