Publicado por: mhb123 | outubro 1, 2008

39 trainers

Bom 1º postei 35 mais achei que era pouco.Então to postando mais 39 acho que deve ter uns 3 repetidos do outro post.

Divirtam-se

Trainers:
A Koopas Revenge
Air Defence 3
Athalina Rpg [Uber Updated!!]
Battlefield
Base Defence 1+2 (It’s a double package!)
Bunker
Choose Your Weapon
Commando Strike [Graphical]
Crazy Flasher 4
Defence 2
Defend Your Castle
Defend Your Computer
Defend Your Temple
Defend Your Temple 2
Demonic Defence 4
D-Fence The Game
Elemental Defense
Flash Element TD
Flash Empires
Guahia
Guy Rpg
Light People On Fire
Luminara
Maple Story Flash
Medieval Defense
Motherload
Murloc Rpg
Paper Mario world
Potion Panic
Sinjid Shadow Of The Warrior
Stick Rpg Complete
Super Flash Mario 2
Super Mario Sunshine
Tanks
The Impossible Quiz ( I have question select hack but that’s private Wink)
Tower Defence
Turret Defence
Turret Tyranny
Urban Wizard

Quer esse Hack? Faça download dele em www.felipemasterx.com.br


Responses

  1. otimos jogos hackes funciuonando certinho

  2. AFF FILIPE COM MIGO NAUM FUNCIONA PRECISA TB DE NET FRAMEWOR 3.5 xD
    SI PRECISA MAIS EU JA TENHO AFF SO COM MIGO QUE NAUM FUNCIONA……..:=/

  3. + 39? Ow loko. depois faço uma página só pra vc mhb :D

    Hiago > fale com o mhb :B

  4. felipe queria tanto um trainer pro murloc rpg, tenho um mais no finalzinho do carregamento para de carregar (deve ser virus ou sei la oq) e no megaupload nao consigo fazer download.

  5. Ahh tambem gostaria de um trainer pra turret tyranny

  6. tem no outro post com mais hacks, ve lá.

  7. felipe se sabe onde tem trainer ou hack pra surrounded?

  8. Deck esse é o nome completo do jogo?
    Se não digite o nome completo.
    Só assim poderei achar trainers.
    Obrigado.

  9. olha o jogo mhb http://armorgames.com/play/1272/surrounded eh esse ai

  10. Nao tenho sorte com trainer do murloc, paro de carrega no meio u.u(abaxei o do megaupload)

  11. alguem sabe como se cadastrar no turret tyranny?

  12. qual o objetivo do motherload?

  13. no trainer do maple story a tela so fika branca pq?

  14. ´LOL JOGUINHOS LEGAIS POSTA MAIS xD ^^

  15. http://bux.to/?r=Felipemasterx

  16. cassio, mais um link que vc mandar vou ter que te banir cara, não pode ficar mandando links de captura aqui ok? Já não é a primeira vez, é a 4ª ¬¬

    deck > cara, quan do vc faz perguntas, fala de que jogo que é, não somos videntes u.u

    Bao > Qual sua versão do Flash?

  17. felipe aloo eu puis os nomes dos jogos sim.

  18. LOL FILIPE POSTA MAIS TREINES TA MASSA XD^_^

  19. motherload?

  20. motherload : qual o objetivo?

    turret tyranny : tem como se cadastrar sem ter q pagar?

  21. ai felipe essa é a segunda
    mas mesmo assim foi mal não sabia

  22. Deck > ah, pensei que motherload fazia parte do Turret XDDD, malz :B
    mas naõ sei responder, não jogo :B

    Cassio > ok :]

  23. A Felipe naum tô conseguindo usar o hack do gunbound

  24. flas hmmm acho e a mais nova baixei semana passada

  25. flash*

  26. tem que ser a 9 de qulaquer jeito :B

    Que hack de gunbound? õ.o

  27. akele q vc postou,outro dia

  28. ai mano tem um jogo sherwwod dungeon ele é jogo de mmorpg eu queria saber se tem como vc me manda um hack de poção pra mim colocar na minha conta oks vlw mano!!!

  29. paulo henrique procura no blog que tem o hack do sherwood lan o inicio la em baixo postagens antigas :]

  30. eu quero ficar no level 14

  31. Greets! Really funny. Big ups! Tnx! Saw!

  32. bota o rack de tibia tenta fazer ou é nob demais

  33. como eu baxo?

  34. Não consigo baixar me ajudem


Deixe uma resposta

Categorias

