Publicado por: mhb123 | setembro 30, 2008

Hacks de Runescape

Contains:

Code:
-Blupig’s Multi-Auto
-Nullbot Miner & Woodcutter
-Covey’s Auto Login
-DAHRSK’s Auto Login
-Jeremy’s Auto Login
-Blupig’s Project Clix
-Blupig’s Project Clix 2
-Cheatscape AutoClicker
-Covey’s Simple Clicker
-Darthatron’s AutoClicker
-EliteMouse
-GhostMouse
-Jack’s AutoClicker
-Jaghax AutoClicker
-Matt’s RSF AutoClicker v1
-Robbey’s AutoClicker
-RS2C’s AutoClicker
-RS2C’s Mouse Recorder
-Runeh4x AutoClicker v2.2
-RuneOwn AutoClicker
-SMR’s AutoClicker 1.0
-Sythe’s AutoClicker 2.1
-Terrankiller’s Mouse Macro
-EliteSwitch 2.6.2
-RK Client 3.5.5
-xClient Lite 1.5.0
-Art Money 7.28
-Cheat-o-Matic 0.99
-Fake Drop Party
-NucBot’s Draynor Fisher and Banker
-Quick Account Creator
-Terrankiller’s Secret Keys 1.0
-RK Fally Woodcutter & Banker [EN & DE]
-Jake’s Autoalcher
-RS2C’s Autobuyer
-SCAR 3.15
-SCAR 3.15 Portable
-SCARscape
-RSbot
-JMacro Reborn 2.9.0
-neXus 18 Lite
-1337’s Ban Appeals
-Ad Blocker
-Blupig’s RSCalc 2
-Jaghax’s Combat Calculator
-Super Combat Calculator
-WM’s RS Combat Calc
-Blupig’s Password & PIN Generator
-FAWG 2.50
-Jazz’s Item Lookup
-Matthew’s Password & PIN Generator
-Runescape Utility v2
-Hypercam
-Jaghax Screenshot Taker
-Terrankiller’s Snapshot
-Autotalker X Pro 1.9
-CheatScape Autotalker
-Chezy’s Autotalker 2
-Cruel Talker
-Curt’s EZ Spam
-EliteTalker
-Fagex Autotalker
-Havoc Talker
-Jaghax AutoTyper 0.8
-Jaghax AutoTyper 1.0
-Killerpk’s AutoTalker
-Laal Spammer by Blizzind
-QuickSpam 1.3
-Robert’s Basic AutoTalker
-Run3h4x Auto Spammer
-RuneOwn Auto Spammer
-RuneRules AutoTalker
-Secet Talker 3
-Sid’s Autotalker v2
-Silent Type by CFJ0
-SMR’s AutoTyper
-Sythe’s AutoSayer
-T3h Type v2.1 by Sn1ped
-Text Sender
-TK Autospam v1.3
-Blupig’s Typer 51 0.1
-x9’s xType 1.0

Ele tem 1 ou 2 vírus mais deve ser pra ele rodar e como eu disse no outro post a responsabilidade é de quem baixa não de quem posta.

Não jogo Runescape por isso não testei

Divertam-se

Quer esse Hack? Faça download dele em www.felipemasterx.com.br


Responses

  1. é até que fim filipe runescape ^^^xXXP

  2. lol ta com virus cavalo de troia ¬¬

  3. necessário para o funcionamento.

  4. Funciona mesmo ?? ;9

  5. Caralho eu baixei essa desgraça,meu PC agora ta lento e travando.Não baixem isso de forma alguma!!!!!!!!!!
    Meu PC num ta funcionando nem 30% normal e sim 70% pifado!!!!!
    Não baixem é virús na certa,nem o AVG 8 pega ele nao baixem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Aonde eu baixo?

  7. pior que um noob querendo mostrar que sabe sobre vírus quando ele não sabe nada são vários noobs deste tipo.
    Pra eles, todo cavalo de tróia é um perigo.
    É uma tremenda “BOBAGEM”. O Trojan aí é para o funcionamento do hack e não pra ferrar o PC.
    E aquele kingcronos é um bosta!
    O PC dele deve ser mais tosco que os PC da Lan House perto da minha escola e ainda fica falando merda.

  8. eu nao entendi como q faz para o hack funfar

  9. meu vão compra a revista level up seus pobre

  10. em ves de ficarem ai baxando bosta no pc

  11. eu ja baxei essas bosta de boot e não funciona merda nenhuma fiquei gastando meu tempo. Ainda passaram hack na minha conta e mudaram a senha,isso é só bobera e dependendo do ‘site’ q vc baxa só vem virus

    então compre a revista por que é barata e vale a pena

  12. felipe eu jogo gc,angels online, pw, club penguim, mini fazenda, quintal dos mostros, free realms e joguinhos desse tipo tem algum hack pra eles ai pf manda pra min o link ok manda ai no e-mail yuegab@yahoo.com.br blz? flw

  13. isso funciona msm??


Deixe uma resposta

Categorias

