Publicado por: Felipe Francisco | setembro 30, 2008

Boas vindas a Equipe: “www.Felipemasterx.rg3.net”

null
O Administrador gostoso lindão do blog, o criador e qual gerenciou desde o inicio o Blog, FelipeMasterX.
Postador sobre assuntos gerais e diferenciados.


Maconheiro Sub-Admin e postador oficial de jogos, rpg, informações e coisas inúteis que nos fazem rir :D.
Agora é o novo admin do blog… acabem com ele respeito ao queridinho Foxter :]


O Próximo aqui, é o Admin fodão bom de Design, o Feh.Design é o cara que vai cuidar da parte de informatica e tutoriais (coisas sobre internet em geral) do blog :D


Murilo é o cara que não deu a foto pra mim (tbm não falei com ele sobre isso XD) caça hacks para as pessoas que pedem, após fazer o pedido no local certo, ele vai procurar, caso não encontre, encaminha para o Rick, que é p outro :B


Outro caça-hack fodinha, ele também vai estar atendendo os pedidos e procurando os hacks quando puder!


É um cara sem ter o que fazer contribuidr que resolveu se tornar trainer, já treinou até minha acc \o/, vlw ai XD.
O Hiago é experiente e sabe upar as accs rapidão :D…


Dimitrio tbm é outro trainer muito experiente, quando quiseerem upar a acc, só falarem XD


Nosso 3º trainer fodão, é iss aiagaroto, o eduxD ta aqui pra contribuir, upando as accs e respondendo dúvidas!!

Dêem Boas vindas a eles pessoal \o/
o/


Responses

  1. xD Pelo jeito e uma boa equipe :D

  2. cabo as vagas?

  3. acabou e quam quiser acc upada,falem comigo =]

  4. O.o so Feio
    xD so eu bonito kkkkkkkkkkkkkkk

  5. coitado õ.o

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk………..

  7. eu quero um boot de woodcutting em runescape
    quem pode me arrumar?

  8. affs ninguem me responde^^

  9. eu quero um bot de woodcutting em runescape
    quem pode me arrumar?
    sem virus!!!

  10. to aqui novamente e nada!!!

  11. quero hackear dofus algum programa?

  12. ei felipe como vc sabe o jogo habbo vc nao tem um hacker para conseguir moedas degraça nao?

  13. eu guero moedas 800 moedas por dia


Deixe uma resposta

Categorias

