Publicado por: Felipe Francisco | setembro 30, 2008

Boas vindas a Equipe: “www.Felipemasterx.rg3.net”

null
O Administrador gostoso lindão do blog, o criador e qual gerenciou desde o inicio o Blog, FelipeMasterX.
Postador sobre assuntos gerais e diferenciados.


Maconheiro Sub-Admin e postador oficial de jogos, rpg, informações e coisas inúteis que nos fazem rir :D.
Agora é o novo admin do blog… acabem com ele respeito ao queridinho Foxter :]


O Próximo aqui, é o Admin fodão bom de Design, o Feh.Design é o cara que vai cuidar da parte de informatica e tutoriais (coisas sobre internet em geral) do blog :D


Murilo é o cara que não deu a foto pra mim (tbm não falei com ele sobre isso XD) caça hacks para as pessoas que pedem, após fazer o pedido no local certo, ele vai procurar, caso não encontre, encaminha para o Rick, que é p outro :B


Outro caça-hack fodinha, ele também vai estar atendendo os pedidos e procurando os hacks quando puder!


É um cara sem ter o que fazer contribuidr que resolveu se tornar trainer, já treinou até minha acc \o/, vlw ai XD.
O Hiago é experiente e sabe upar as accs rapidão :D…


Dimitrio tbm é outro trainer muito experiente, quando quiseerem upar a acc, só falarem XD


Nosso 3º trainer fodão, é iss aiagaroto, o eduxD ta aqui pra contribuir, upando as accs e respondendo dúvidas!!

Dêem Boas vindas a eles pessoal \o/
o/


Responses

  1. xD Pelo jeito e uma boa equipe :D

  2. cabo as vagas?

  3. acabou e quam quiser acc upada,falem comigo =]

  4. O.o so Feio
    xD so eu bonito kkkkkkkkkkkkkkk

  5. coitado õ.o

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk………..

  7. eu quero um boot de woodcutting em runescape
    quem pode me arrumar?

  8. affs ninguem me responde^^

  9. eu quero um bot de woodcutting em runescape
    quem pode me arrumar?
    sem virus!!!

  10. to aqui novamente e nada!!!

  11. quero hackear dofus algum programa?

  12. ei felipe como vc sabe o jogo habbo vc nao tem um hacker para conseguir moedas degraça nao?

  13. eu guero moedas 800 moedas por dia


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: