Publicado por: Felipe Francisco | setembro 26, 2008

Travian 3 Beyond (Hack)

Antes de falarem merda, esse hack necessita do fozilla mozilla firefox! Então, só fazer o download dele:

Após fazer o download do Firefox, se vc já tiver não baixe ele denovo anta XD, Você precisa ter o plug-in GreaseMonkey para o hack funcionar, assim, entre no link lá em baixo e clique no canto direito da tela em “Install This Script”, espere alguns segundos e clique em Instalar na Janela que irá aparecer!! Após isso, só se divertir com seu Travian plus =)

Mozilla Firefox 3.0

Grease Monkey

(clique em Add to Firefox)

Travian3 Beyond
> Acesse o Script

Existe a linguagem pt-br, aconselho ^^

E Lembrem-se:

Firefox é muito melhor que o IE!


Responses

  1. q q esse plugin fas oO, eu uso Opera

  2. valeu felipe vc e o cara :D

  3. r0x > deixa o seu Travian igual ao plus :]

    Carlso > :D

  4. felipe eu ja istalei o Grease Monkey agora oque que faz?

  5. Pra q serve essa mera??

  6. **merda

  7. se pra vc é uma merda não tenho que responder a qualquer arrogante.

    hiago > agora só clciar no link ali “Acesse o script”

  8. Dale mozilla! =D

  9. dale! melhor navegador, depois psoto uam screen do meu como é XD

  10. esse eo hack do gladiatus ou do travian ???
    vc vai bota tutorial ae ???

  11. de travian neh o_o

    o tuto já ta no post u.u

  12. ow c tem aw hack pra travian normal.
    e poe um tutorial curto falano como usa ele aw…
    vlw

  13. ow c c tive um hack pra ganha grana e evolui posta aw..

  14. aff firefox é uma merda IE sendo uma outra merda é melhor que o firefox.
    O melhor navegador é o OPERA eleito pela Veja, por mim e por milhoes de pessoas

  15. EU=MERDAAAAAAAAAAAA

  16. vixi tentei de tudo mais da erro

    entao desisto

    =/

  17. matheus > google.

    Vinicius > Firefox é merda pra quem não sabe usar, fica com seu IE de bosta ertão (y)

    Carlin > ?

    caio > aff

  18. Felipe,o meu eu estava usando,fechei o FF normal,qnd fui jogar denovo as unicas coisas que estavam lá era o nome do script na esquerda e akeles topicos tbm na esquerda,map essas coisas,o resto sumiu…
    Já instalei denovo,ja desisntalei o grease e instalei denovo e nda…

    vc sabe oq é?

  19. valeuu felipee!!!!
    trico uma grande agora garotao, parabens ;D

  20. oi nao estou dando conta de faser funfa tem como vc da uma ajudinah ai

  21. ei ajuda ae nao compriendo
    direito explica melor

  22. ou pra que vai servir ? tipo no que ajuda na velocidade.Evoluição mais rapida.Dinheiro no ke manda a resposta pelo msn mfvbmax@hotmail.com

  23. não tem como fazer isso com o IE???
    vlw ae galera

  24. cara
    como eu faço pra comprar as parada de almentar 25% da produçao??

  25. cara e como faiz depois que o ouro acaba
    ?????

  26. Resposta para o LOL:
    Metes mansao de heroi a 10 e mandas da aldeia que tens a mansao ..tropas e heroi depois de limpares os animais do oasis, mandas o heroi e ele conquista-te o oasis de 25% de cereal
    RESPOSTA PARA O humberto
    carregas no plus..senao sempre podes ler as instruçoes.lol

  27. koe gente como eu fasso pra consegui dinheiro no travian3

  28. Pessoal tem algum script novo pois esse parou de funcionar no travian.pt devido as mudanças realizada no travian.

  29. Nesse link tem um outro script que funciona.

    http://userscripts.org/scripts/show/28129

  30. feliphe e pra quem joga em outro server se tem como fazer ai pra min cara?

  31. bando de gay

  32. tomem na bunda

  33. meu n funcionou no meu mozila aki, eu instalei, deixo ativado, mas entro na conta e continua normal, é só isso q faz mesmo?

  34. é so fika uma carinha no canto direito da tela so isso ?
    jah tah funfando neh.

  35. isso aii e uma merda , não funga nadaaa

  36. mano isso funciona como?

  37. o cara ta enganando vcs…..
    … abraça as ideias desse vacilao nao gente….
    issu nao funciona nao…. muito pelo ao contrario ele que hackear é vcs !

  38. Galera entra nesse que a parada flui….hehehe

    http://userscripts.org/scripts/show/28129

  39. Aff, no dia que o beyond for um hack…

    O beyond é um helper, funciona que nem o travian plus, por isso é proibido, senão o travian fale.

  40. Se não tiver funcionando é porque vocês são noobs, instala o greasymonkey depois o beyond e ativa o greasymonkey.

  41. Thats a cool script mate, I need to add it as well.

  42. n consigui acessa o scrip ajuda porfavorrrrrrrr

  43. queria saber se vc consegue achar esse programa pra mim WinQuest Words – v0.77

  44. funciona na versão 4 do travian ????

  45. firefox 4 ou 5 funciona ????

  46. funfa no br6?

  47. tambem axo o fire fox um otimo navegador, mas nao to conseguindo faser esse negocio ai do plus

  48. Seu doido maluco essa merda funfou ><
    Vlw ae


Deixe uma resposta

Categorias

