Publicado por: Felipe Francisco | setembro 25, 2008

AQ Noob 5(4) e AQ Noob 7

São olds, mas foi a pedido…

Então, como alguns leitores pediram (Vern, dimitrio e r0x), resolvi postar para matar a curiosidade deles XD

UPDATE 5(4) CHANGES:
CHANGES:

no more buggy guardian hacks.
no more black buttons
added some more hacks.
and fixed the minor bugs everyone has been complaining about.
added another hack menu
more options in customizing
custom SWF hacks including armor/weapons/shield/spells/misc/pets
added another hack menu on the left sid of the trainer
even more SWF’s hacks
even more customizability
freeze the monster
player HP=1 or 0
player MP = 0
mouse recorder
auto clicker
thanks to everyone who yeah me with this trainer!

Mas já aviso: O trainer tem o mesmo problema do AQ Train v2.5, tem hora que a tela simplesmente fica preta e o contador de frames passa para -1! Tendo que re-abrir o hack e re-efetuar o login!

ANTES DE COMENTAR, LEIA:

• O Hack precisa de .NET Framework 3.5 (75mb) para funcionar.
• Não vou te dar nenhuma conta no Adventure Quest
• Não vou upar sua conta, se vc quiser, deposita $150 no meu paypal (felipemasterx@itelefonica.com.br) e ai podemos conversar XD
• Se aparecer um erro desse jeito: “Aplicativo inicializado incorretamente”, re-faça o donwload do programa (isso se vc tive ro framework, se não tiver, baixe-o!).
• O Lore muda, então, se o hack não funcionar com o lore que você tem, procure o novo no site do Adventure Quest, o atual é lore3430.swf

RAR (AQ noob 5[4]):

ZIP (AQ noob 5[4]):
Yo!

AQ NOOB 7

RAR (AQ noob 7):

PARA HACKS MAIS ATUAIS, CLIQUE AQUI

Aprovado por Leônidas!

NEW :D

SENHA: http://www.felipemasterx.rg3.net


Responses

  1. felipe desculpe esse incomodo que eu te dei ok

  2. e agora todos os arquivos do seu blog agora tem que ter senha?

  3. nada XD

    sim, eu acho melhor para garantir a segurança e o SPAM feito de arquivos tirados daqui.

  4. mas felipe sera que o problema de frame -1tela preta nao vem de 2 hacks abertos juntos?

  5. n o_o

    pq? ai ta funcionando certinho?

  6. ta funcionando ta,so que eu to jogando ai…..:tela preta so falta eu arranca os cabelo pq eu uso hack das blade of awe ai tenho que usa denovo….

  7. mas td bem um otimo hack e eu nao gasto minhas ztokens mesmo…lol

  8. se no minimo desse pra jogar o hack de arma de ztoken e as blades of awe gratis do AQnoob por AQelite….ia ser o hack dos sonhos dos maniacos por AQ

  9. XD

  10. shashauhsuahsuas X’D

    pode crer… talvez algum dia façam um hack descente que não fique preto do nada X’D

  11. hehe,o 7 aki funciona mais sempre da tela preta ¬¬ eu ja tinha baxado ele :D, tinha uma epoca q funcionava era muito bom!!!

    eu tinha 1 q dava pra usa qualquer arma de graça mais era so temporario. mais agora nao funfa mais =//

  12. =/
    esse hack é mto bom mesmo, pena que trava…

  13. felipe pq vc nao se dedica a tentar conseguir contas de guardião Google xDDD domingo e meu niver xDDDDDDDDDDDD

    flw

  14. o seu 7,0 funciona?comigo diz que falta um programa ai nao abre =[

  15. zuera felipe xDD mais meu niver e domingo msm xD

    dimitrio deve tar faltando alguma dll ou o .NET Framework

  16. sério? Cara, se eu achasse uma guardian acc, eu catava pra mim XD

  17. o .NET Framework ta instalado é uma dll que falta…

  18. na da guardian acc eu ficava comigo so se o meu irmao comprasse uma,ai ia ser outra historia……XD

  19. oq falta é TABCTL32.OCX o erro é: component TABCTL32.OCX or one of his dependences not correctly registred:a file is missing or is invalid

  20. oq eu faço?

  21. dimitrio-> Baxa ela aki: http://www.ocxdump.com/download-ocx-files_new.php/ocxfiles/T/TABCTL32.OCX/6.01.9782/download.html e poe ela dentro da pasta System32 a pasta System32 fica dentro da pasta WINDOWS.

  22. Felipe eu ja achei umas 4 mais todas ja mudaram as senhas =/ e muito foda acha uma q nao seja falsa e tmb q nao tenham mudado a senha xD

    to voltando a faze akela parada do PrizeRebel xD

  23. eu já achei uma lista com 180 rs premiun acc.

    TODAS com senhas MUDADAS.

    :B

  24. TODAS??
    me passa,me passa,me passa,me passa,me passa,me passa,me passa,me passa,me passa,me passa,me passa,me passa,me passa,me passa,me passa,me passa,me passa,me passa,me passa,me passa,me passa,me passa,me passa,me passa,me passa,me passa,me passa,me passa,me passa,me passa,me passa,me passa,me passa,me passa,me passa,me passa,me passa,me passa,me passa,me passa,me passa,me passa,me passa,me passa,me passa.

  25. me passa tb me passa tb me passa tb por favor

  26. e ai dimitrio consegui faze funciona?

  27. ei felipe e a lista das acc?

  28. e rOx o pc e do meu irmao mais velho ai ele nao dexa eu fazer =[

  29. er.. pq vcs querem uma lista já usada? o_o

  30. bom pode ser que uma tenha a acc certa….se tiver é milagre,mas milagre acontece XD

  31. Nem pega cara

  32. felipe eu tentei baixar o hack do adventure quest ai o pograma precisa de senha na hora de botar qual é a senhaa?

  33. cara a senha é http://www.felipemasterx.rg3.net ele posto isso logo perto do bendito server do download….presta mais atençao

  34. sem o http://

  35. bruno > pq vc não tem net framework lol

    caraio véio, isso que me deixa nervoso, as pessoas nunca lêêm tudo u.u

  36. Agora baixei__pegou__

    mas as vezes a tela fica pretaa_
    pliz help!!

  37. e qual é o melhor dos dois__
    nOOb 7
    ou o NooB 5
    Em ???

  38. bruno o problema de tela preta é habitual nesse hack,experimente ler o post inteiro

  39. Manda download sem essa senha em tds aquivs

  40. aee mano esse hack pega mesmo mano e vem com virus

    sim ou nao

  41. awe felipe quando eu baixe o hacker deu tudo serto mais quando eu vo entra no programa la do aq elite lore 3433 pedi uma senha qual é essa senha tu sabe qual é? vlw =]o os programa fica no la ta la mas quando eu vo entra pedi uma senha e eu nao sei qual é plx fala awe vlw

  42. Vc diz que quando vai extrair do WinRaR??

    Se for a senha e a mesma de todos os programa do site: https://felipemasterx.wordpress.com/
    sem o “http://”

  43. Eu entrei no hack

    mas ai a tela fica branca com as opçoes de hack…

    mas naum abre o adventure

    da pra me ajuda???

  44. cara é verdade eu tento conecta com o adventure quest mas nao da, ajuda ae plz!!

  45. Felipe Nao to consigindo entra no AQ noob 7 nao sei pq esse e o erro que ta dando{componente ´tabctl32.ocx´or one of its depedencies not correctly registered:a file is missing or invalid}

    Felipe me ajuda plis

  46. Poo tah dando error na >>Game Configuration Error !

  47. rest

  48. ?explica ae Game Configuration Error !

  49. eu baixei esse hack so q quando eu vou abrir a tela fica toda cinza por favor me ajudem

  50. o felipe min ajuda ae eu naum concigo baixar pelo rapidshare pode mudar o modo de estalar?
    na moral muda ae

  51. ei felipe não consigu baixar senpre da erro

    oque eu fasso

  52. Aeww Felipe tem que ter o net framework pra funfar o hack responde ae ;D

  53. foi mal eskeci de falar qual o hack :AQNoob 7

  54. ae eu ja baxei um monte de hack mais todos q eu abro n vai pra pagina ra joga … fika uma pagina branca e n aparece mais nada=/

  55. o meu é igual ao cara ae de cima /\
    abre e fica uma tela branca eu já baixei uns 5 hacks ja tentei hackear até por cheat engine 5.5 e num funfo -.-‘
    ai eu abro os hack a tela fica branca putz da uma força ae vo tentar baixar o novo framework e aquela otra parada la pra ver se é isso

  56. ou ajuda plxxx tela braca tudo brANCO AFFS

  57. Aew alguem add aew no msn pra me ensinar e dizer um hack q de pra usar upgrade!!! Começei a jogar faz 1 mês e os cara q vejo sao tudo massa soh eu com roupa feinha de ninja!!! ajuda aew
    ayrtonramon@hotmail.com

  58. Pessoal eu sou novo e naum sei MeXeR nesse progama direito… vcs podem me ajudar?

    Como começa o jogo, pq quando eu clico ele aparece e a te do meio fica branca.

  59. ae como faço pra resolve o problema eu abro o hack e fica uma tela branca…

  60. isso me deixo virus vai se fufufufufufufufuder

  61. Felipe ajuda aew quando eu coloko minha senha aparece erro!

    ajuda aew!!!

  62. aí, o meu aq noob 7 está dizendo uma mensagem assim:
    Game Configuration Error
    O que eu faço ?

  63. ALGUEM CHUPA MEU PAU

  64. affs essa porcaria naum pega mais

    baixem o AQPink

  65. AFFZ fica tudo branco ja intalei o frameworke nada….. ajudaeeww

  66. isso no AQ elite

  67. galera eu num to conseguindo usar eu abro o hack mais nao apareçe o jogo oq eu faço ?

    valeeu:D

  68. Aff-Não da pra abaixar , fica dizendo –

    volte novamente em 2 minutos , 1 hora depois , volte em 2 minutos!

  69. Galera, eu qeria sabê o ultimo lore do AQnoob 7
    Alguem sabe??

    VLWZZ!!

  70. Krl to tentando baixar isso das 1:00 da tarde e ainda nada alguem da uma help fika dando “tente novamente em 2 minutos, no rapidshare e n sai disso ALGUEM AJUUDA PLZZZZ?

  71. Felipe sei que esse topico é muito velho mais ele ta pegando pra versao do lore 3542?? ele aki abre a telae tudz mais quaneo eu mando conectar a conta n pega diz “Game Configuration Erro” se poder me responder fico grato

  72. AW E verdade pq Cuando Agente Abaixar Esse Net vc Sabe O que A tela Fica Branca So lvl 120 Mais QUero Hacker Ajuda Pow!

  73. Um Lore Bom eo 3542 bom jogo he !

  74. Man olhe soh qnd vou instalar o frammework da erro de instalação como instala ele?

  75. felipe vc e muito noob alem de jogar normal vc pega conta do soutro e esse pegasem a sua e raqueasse entao vc ia gostar vc e e ladrao fdp gay vc se toma jeito noob king pelo – tenho 3 conta de menber e 5 de level20 sou vip se minha conta eu so nao vou flar pq tem uns rouba rouba aqui e nao quero q noon bagunA minha conta ok quero so ver quem tem melhor hehe… XD

  76. tmbem fui fazer esse download trainer e esta com problema mesmo deve ser o download melhor q tem e esta com problema ve se arruma isso vai pro inferno manda coisa com problema

  77. A senhda não da certo O.o

  78. Ei pow Esse hacker é para adventure quest wold?

    si naum fow pow manda awe um hacker de armaduras e up lvl pow flw vei XD

  79. pow qual é a senha?

  80. pow alguem me ajuda,eu quero saber a senha e nao consigo que droga ninguem responde!!!>.<

  81. PORRA SITE DE MERDA FILHO DA PUTA VIADINHO CARALHO ESSA PORRA FICA TUDO BRACO SEU CUZAO DISGRAÇADO CHUPA MEU PAU VIADO CARALHUDO DO CACETE VAI SE FUDER

  82. FICA POSTANDO ESSA BUCETINHA DE MERDA SEU VIADO

  83. por favor me ajuda eu to tentando entrar mais fica tudo branco to tentado de tudo aqui

  84. HELPP

  85. tudo branco

  86. que droga eu pensei que finalmente ia conseguir hack pra essa droga mais vc fica postando essa merdas ai agente se fode vai se fuder seu cuzao

  87. puta kiu pariu esse filho da puta desse felipe sabe que essa porra nao pega ai ele deixa agente se fudendo aqui e nem responde chupa meu pau seu viado gilho da puta vai criar um site que seja pretavel seu caralhudo viado

  88. Ae, alguém pode me ajudar? já baixei o .net framework 3.5 mais continua tudo branco ajuda ae plz

  89. pow alguem responde! que porra de site merda é esse que ninguem responde um caralho?!

  90. ow felipe vlw pelo download XD

  91. FelipeMasterX pq quando eu abro o programa a tela fica branca?

    e porque quando eu clico em conectar n conecta? plz me ajuda

  92. Felipe podes me dizer a senha ???

  93. ei felipe a versão de 2011 e qual a tela ta branca
    me ajuda 2011

  94. felipe me ajuda ae

  95. qual a maldita senha?

  96. o meu ta dando Game Configuration Erro o q eu faço

  97. O FelipeMasterX éu to com o AQ 7 Abrio normal mente so q nao entra Base Adress , eo Movie Adress tao erado sera? pq nao entra nao abre ta tudo em branco la

  98. aqi Eu abaixei ele do 4Shared porq o seu pedio Password. Se voce puder ajuda aew agradeço esperando respostas….

  99. felipe manda lirk serto que nao de erro seu nubao

  100. nao da para baixa porque burao e burao e nao faz hark bom mesmo ser ele foce cara mas dedicado nao seria nubao

  101. carra se nao baixa pego dido murro nu teus dentes para sauta 10 ou 100 vezes


Deixe uma resposta

Categorias

