Publicado por: Felipe Francisco | setembro 24, 2008

Novo hack de AQ! O Lore 3430!!

NOVO HACK: https://felipemasterx.wordpress.com/2008/10/07/aq-elite-lore3433-07102008/

Photobucket

DOWNLOAD

Adicionado agora o Lore 3430!!! (não corre mais o risco de ser pego com o hack, eu acho… XD).
Com novo sistema, agora com o War Event!
Baixe em ZIP ou em RAR

ZIP:
AQ_Elite__Lore3430_.zip

RAR:
AQ_Elite__Lore3430_.rar

Aprovado por Leônidas!

NEW :D

SENHA: http://www.felipemasterx.rg3.net

Live Links : 2/2

Responses

  1. boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    baxando

  2. lol o meu hack Lore3420 ainda abre!

  3. desculpa por 3 post seguidos mais qual e a senha?

  4. eu tambnem quero a senha :(

  5. ahh felipe qual a diferença desse hack e do outro?

  6. r0x > ainda abre pq a battleon ainda não deletou XD

    A SENHA É: http://www.felipemasterx.rg3.net

    SEM O “HTTP://”

    dimitrio > eu escrevi ^^

  7. e qual a senha pra abrir ele????

  8. ops nem tinha visto postei aindagora…malz

  9. SEM O “HTTP://”

  10. ah droga qual é continua dando senha incorreta =[

  11. so agora vc fala ne
    XD

  12. o meu ta dando ”aplicativo nao iniciado corretamente” pq??

  13. dimitrio > XD

    Vern > vc baixou qual? ZIP ou RAR? Tem .Net Framework?

  14. onde achasse o hack??

  15. kkkkkkkkkkkkk
    ta ligado a BURP slayer do evento ganhei ela 4 vezes seguidas q coisa lol

  16. eu baixei o zip

  17. r0x > acho em lugares obscuros XD

    Vern > baixa o rar.

  18. eu to ligado onde tu baxa eu sei 3 sites ^^ ja achei o topic :D, eu ja tinha o AQ Elite 3420 antes de vc postar aki xD

  19. e n tenho o .Net Framework

  20. r0x > cheatengine XD

    Vern > lol, falava antes XD, baixa ele que ai funfa!

  21. a ta vlw vei

  22. vlw ae funfo certinho

  23. devia e ter um hack do tipo dakele antigo nome: AQ Noob akele sim era bom tinha tudo loader de arma,guardian,Blade of Awe todos os tipos varias coisas!

  24. ae Zeruel qq vc feiz com o site de hack do GC??

  25. Ae Zeruel qq vc fez com seu site de hacks do gc????

  26. eita :B AQ noob? Vou procurar lol XD

  27. 2 shines e msm pergunta lol

  28. nem vi que els postaram o_o

    Shine, ta usando proxy/ip changer pq? o_o

    O Site do zeruel ta on ainda o_o

  29. ei oq é AQnoob?

  30. e um hack antigo q tinha

  31. ei felipe sera que dava pra postar ele aki?se der posta ok?desculpe o incomodo

  32. fiquei curioso tb se puder posta ai

  33. ops e-mail errado

  34. ueh

  35. Eu achei ele pessoal, porém, vcs lembram do daquele outro hack? Acho que era o AQ Trainer v2.5..

    lembra o problema da tela preta e dos frames -1?
    Ocorre o mesmo problema… mas o hack é muito bom.

    Vou posta-lo mas vou informar sobre o erro.

  36. ueh pq? XD

  37. mas quando vc vai postar ele?

  38. fazendo upload dele…

  39. […] PARA HACKS MAIS ATUAIS, CLIQUE AQUI […]

  40. Tá ai, como vcs pediram: https://felipemasterx.wordpress.com/2008/09/25/aq-noob-54-e-aq-noob-7/

  41. eh nda n

  42. entao passa o site dele ae q tenha os hack do Grand chase

  43. Shine, pelamor, aqui tbm tem, o site dele tá ali nos Parceiros ;)
    “http://expertgamesz.wordpress.com/”

  44. putz como desativo o auto fight??

  45. a n dexa

  46. achou? XD

  47. ae malz fiquei tempo sem entra =/, kra eu tirei meus hack de grand chase pq enxe o saco te ke fica atualizando toda hora ¬¬ dai so vo dexa pro server de rag q eh melhor que grand chase(minha opiniao e de milhoes de pessoas xD)

  48. Zeruel > vc percebe oq ue eu passo aqui né? XDDD

  49. ae n da pa entra no battleon sem aparece akela tela chata de server full?

  50. percebo sim xD

  51. nao sei como vc aguenta xDDD

  52. Vern > não o_o

    Zeruel > Também não sei sahushauhsua XD

  53. pq nao ganho + xp so gold???

  54. ah, procura por 0xp ali na busca do blog que vc vai achar u.u

  55. nao ganho mais xp dos monstros so gold , e nao almenta o meu xp pq ?? =(

  56. já feli pra procurar por 0xp ali n Search, vc vai achar a resposta.

  57. VLW MSM DISCULPA POR TE EMCOMODADO XD

  58. nada XD

  59. aí Felipe vc não tem Hacks pra Gunbound WC não?????

  60. num entendi ganhei 4800 de gold e agora num tô ganhando mais pq??????

  61. nem acho um hack bom, talvez o Caça-Hack, Murilo e Rick podem achar se vc pedir lá no “Peça seu programa aqui!”

  62. Vou procurar o hack pra Gunbound WC

  63. https://felipemasterx.wordpress.com/2008/09/30/gunbrond-wc-hack/#comment-3153

    vlw mhb ^^

  64. valeu ae

  65. o vei posta a senha do hack ake que n achu em lugar algum

  66. Doidão > aprende a ler tudo ¬¬

  67. FILIPE DE UMA OLHA NO HITHACK DO MU
    TEM VIRUS :(( VE ISSO …

    OW AKI EM CS N DEU N

  68. é necessário para funfar ._.

  69. quando eu clico pra abri da erro de aplicativo oque eu faço?

  70. adorei a imagem do leonides ;)

  71. Felipe é pato no battleon começei a joga faz 6 dias é ja to no 96 6.547.654

  72. nivel:96
    gold:6.547.654

  73. lol, vício o_o

  74. como hiago sendo q tem limite por dia de level e gold???

  75. felipe salve nóss a verssão mudou por favor faça novo hack

    obrigado e ótimo exelente trabalho

  76. ele foi upando durante varios dias né? lol XD

    Putz, agora é 34.33… não sou euq ue faço os ahcks, mas vou ver se já tem um novo :B

    Qualquer coisa ensino como modificar ali mesmo :]

  77. qm faiz???

  78. me ensina purafor ??

  79. tpo eu prescizo compra asgardian plate e to com um milhao de gold e keria comprar ainda esta semana

  80. ouwwww prescizo de um aq hack

  81. to indo p casa do meu pai amanha me de notícias entro amanha no comput flw felipe tente arranjar o aq novo e me expique como modificar ali mesmo dai eu te respondo e agradeço amanhã boa noite

  82. por favor me ensine a modificar ali mesmo

  83. felipe pow poe o hack 3433 ae… pq esse n funfa mais..

  84. né leooo ta um cu muda a coisa de 6 em 6 meses

  85. aki funfa normalmente ^^

  86. pedro > a coisa muda de mês em mês ou em 5 em 5 semanas caso não saiba õ.o.

    E já postei o novo hack, caraio, vcs são lumbrigas em o.o
    https://felipemasterx.wordpress.com/2008/10/07/aq-elite-lore3433-07102008/

    Comentários fechados para essa postagem.


Categorias

