Publicado por: Felipe Francisco | setembro 8, 2008

Atenção aê PORRA!

User Account Disabled

Your AQ User account has been disabled.
You or someone using your account has done an activity violating the Rules or Terms of Service of AQ. Your account will be active again starting Wednesday, October 15, 2008 server time.

Na mudança de Lore deste AQ, Artrix(c) passou o monitoramento no servidor de AQ, então, todos que abusaram do uso do hack tiveram a conta suspendida por 45 dias. Enfim, isso naõ é nada, porém, esta é a política do AQ:

Strike 1 (Acusação 1): Uso de hack – ban 45 dias.
Strike 2 (Acusação 2): Uso de hack – ban 80 dias
Strike 3 (Acusação 3): Ban permanente.

Então, todos que tiveram a sua conta suspendida por 45 dias, tomem cuidado. (a minha foi ¬¬’)
Mas só para constar, vcs tem 2 chances, então, podem usar bastante ainda xD


Responses

  1. minha conta recebeu isso ^^
    quer dizer minhas 6 contas xD

    inclusive minha principal lvl 90

  2. minha tbm, mas tipow, pode continuar usando, se catar pela 2 vez, ai fica esperto :3

  3. vo usar pra faze bastante grana pra compra set thunder xD

  4. mais tpw como eles descobrem??
    sistema anti-hack?

  5. ahn?

  6. ah sim sim, é

  7. como se faz pra evitar receber isso?eu reeibi em 3 das minhas contas….XD

  8. dae qt tempo(tava sumido uasushasahu xD) minha conta foi banida de 45 dias husauhas tava lv 79 =(

  9. dimitro > pq vc usou hack :3

    Zeruel > percebi XD, eu tbm, tava lvl 91..

  10. so que como se faz pra nao receber essa mensagem,é so isso que eu quero saber e alias meu nome é dimitrio e nao dimitro

  11. ah malz, dimitrio.

    Sua conta foi banida, e só volta no dia informado..

  12. ei felipe a gente so recebe isso se usar o elite damage muitas vezes?

  13. (y)
    isso mesmo

  14. lol entao eu nunca mais vou pegar isso,é que eu so uso o elite blade hack ai mato eles normal….melhor com a minha assaltmecha armor ai fica facinho…

  15. felipe qual e asenha mesmo ? do Aq ?

  16. que senha? o_o
    a senha ta lá no post ¬¬

  17. felipe quando vc vai bota o dowload do hacker de dragonfable e se vc ja botou me avisa onde ta!!!!!!:]

  18. já coloquei u.u

  19. Ou felipe sou novo aki , porem estou atraz do hack do aq worlds ^^

    gostei muitu do blog kero saber se tem algum hack se isso naum for muitu incomudo ^^

    estou agradeçido boa noite

    ah estou pricisando do hack hoje entaujm me fala jah ^^

    ate mais fika com deus

  20. Tem um post falanu pra pararem de pedi hack do AQW. Parece que eles detectam facil e qm tem nao qr q o hack seja revelado, alem de ser mo complicado d fazer, ao invez dos de DF, MQ e AQ.

  21. ahhh entaum perdão ai por ter pedido é q é muitu foda de upa o lvl e keria pelo menos ta no lvl 8 ^^

  22. Cheguei no 7 facinhu e to com todas as armor lvl 4 ou + sem hack.


Deixe uma resposta

Categorias

