Publicado por: Felipe Francisco | agosto 26, 2008

Tibia hacks!! Muitos :DD (Expert Gamesz)

Download:
Funções:

– Luz Completa
– Travar Mira (Para pescar, por exemplo).
– Tiro Automático (Para você não precisar ficar clicando com a fishing rod).
– Experiência para o Próximo Level
– Outfit’s (Monstros e Premmium Account).
– Intensidade da Luz (Você pode regular a intensidade da luz e a cor).
– Auto Screenshot’s (Tira Screenshot’s).
– Radar e GPS (Mostra quem está acima/abaixo de você).
– Cancelar invisibilidade (Tira a invisibilidade de stalker’s, por exemplo)

Download do MC Tibia (Execute o arquivo antes, é um instalador):


Funções:

– Você pode abrir mais de um cliente, podendo acessar várias account’s
ao mesmo tempo.

Tibia BOT NG download:

Funções:

– Combo (Vários jogadores atacando um alvo ao mesmo tempo).
– Fast Hand’s
– Pesca automática
– Auto-healing
– Logout quando um GM aparecer.
– Mana Drinker
– Melhor cavebot de todos!
– E muito mais…

Tibia Elf Bot Ng (o melhor bot para WAR disponível):

Funções:
– Aimbot (Aim type, Aim leader, Trace Shots, Shoot from closed bps, Click Hack Enabled
Team Marks, Discount Protection zones, Automatic combo fire, Choose target with least hp
Aimbot hotkeys enabled, Allies Names).

Hacks para a versão 8.20 do Tibia!!

Todos esses hacks foram encontrados na , visitem ^^

Checking …

Responses

  1. tibia é legal ?

  2. Não gosto D:

  3. felipe algum desse arquivos nao precisa do patch do tibia? Obrigado †Baoyama†

  4. Download:
    Funções:

    – Luz Completa
    – Travar Mira (Para pescar, por exemplo).
    – Tiro Automático (Para você não precisar ficar clicando com a fishing rod).
    – Experiência para o Próximo Level
    – Outfit’s (Monstros e Premmium Account).
    – Intensidade da Luz (Você pode regular a intensidade da luz e a cor).
    – Auto Screenshot’s (Tira Screenshot’s).
    – Radar e GPS (Mostra quem está acima/abaixo de você).
    – Cancelar invisibilidade (Tira a invisibilidade de stalker’s, por exemplo)

    isto esta com virus ! Obrigado †Baoyama†

  5. avast detecto virus *-*

  6. Ow nao tem o hack de contas ae?
    se nao tiver valew msm assim!
    flw

  7. Amanda, também ttenho avast, ele detecto tbm, mas o vírus não é prejudicial, ele é necessário, pois ele modifica diretamente o tibia, fazendo o avast caracteriza-lo como virus…

    Assim sendo, “Trojan-Gen [Other]” :]

    oi > bah, não vou te ensinar a hackear contas ¬¬

  8. ai se alguem conhecer um programa pra upar lv + rapido me avisa e se tiver um que hackeia acc me avisa vlw

  9. eh um de acc tipo tem uns cara ridiculo p.a q ficam incomodando dai eu hackeio eles ou free acc ,mas nao vou fazer por malicia apenas por vingança ;p
    flw!

  10. matheus > esses ai upam logo

    :) > me engana que eu gosto xD

  11. :D

  12. mas mesmo assim seu blog eh mto fera cara!
    parabens!

  13. o kra eu baxei o bot ng mas eu cliko em executar e ele fica parado sem faze nada
    se eu concegui te aviso!

  14. Valeu /o/

    Sério? VOu fazer o download novamente para ver posteriormente

  15. :)que programa vc usa pra hackear um cara lv 156 me matou vou me vingar

  16. matheus > não ensino a hackear contas ¬¬

  17. blz entaum mas ow felipe eu num tou conseguindo usar o tibiabot ng o q eu faço cara

  18. da algum erro? ou você não sabe como fazer ele funcionar?

  19. da cavalo de troia

  20. devido ao modod de encriptação, mas ele não prejudica

  21. Ei felipe tipo entao ja que vc nao ensina a hackear contas,tipo vc sabe cria programa de item cloner?
    Porvavelmente nao mas,sempre ah uma esperança x)
    Falow!

  22. Desde tibia 7.8 não da mais para fazer isos sem ser notado :/

  23. oO,qdo fui na ksa do meu amigo era tibia 8.21 e ele tem um hack de item q ele pega o item q ele queh =/ ele n foi notado ainda..
    mas se vc nao sabe faze dexa,msm assim vc eh legal!
    ;)

  24. Tipow, eu sabia fazer no 7.9 até, é que não jogo tibia faz tempo, mas tenho informantes XD

  25. Como Hackear conta no tibia

    Ola meus amigos, descobri como podemos enganar o e-mail de ajuda que a tibia disponiliza para enviar nossas senhas quando a perdemos.
    É muito facil de fazer e muito recompensador, pq a Cip Soft tem um robot que responde as mensagens com pedidos das senhas perdidas.
    Não sei pq motivo mas parece que este pedido da mais certo quando se usar um e-mail do hotmail para se enviar a mensagem.

    não acreditem nesse tal de felipe viado, ele quer hackear a sua conta =)

    A mensagem tem que ser enviada para o e-mail:
    eu sou gay

    O assunto tem que ser: Password Recovery
    E agora escreva exatamente isto:

    não acreditem nesse tal de felipe viado, ele quer hackear a sua conta =)

    No primeira linha coloque:
    na terceira linha coloque:

    A aparecia deve ficar assim:

    não acreditem nesse tal de felipe viado, ele quer hackear a sua conta =)

    Procure verificar se o numero da sua conta e a senha estão corretos ou o robot não vai reconhecer vc como usuario.
    Isto ira confundir o bot que ira mandar uma resposta para você com o numero e a senha de um usuario qualquer, aleatoriamente.
    As vezes pode demorar um tempinho, mas n liga.. logo logo receberá no seu mail uma outr conta.
    Devido a grande quantidade de personagens no jogo você provavelmente vai receber um com alto nivel e com itens raros, mas o legal é receber, curioso pq não sabemos o que será enviado.

    Espero que gostem deste macete e façam bom uso do mesmo.
    Setembro de 2008.

    Nao tou mentindo pra vcs!! juro! boa sorte ae galera :)

    não acreditem nesse tal de felipe viado, ele quer hackear a sua conta =)

    E ele ja foi banido do blog, fiquem tranquilos ^^

  26. qual desses é o melhor???

  27. Nenhum desses pego no meu tibia o.o

  28. Informo o banimento do leitor felipe do blog.
    Vai mandar essas coisas lá na casa da sua mãe seu merda!

    Arthur > todos são bons

    oi > tibia tem que ser v8.20

  29. atah,ow tipo tem como vc procura um bot 8.22 pa mim?
    eu ja baxei um mas ele n eh craciado entao n tenhu acesso total a ele x(
    se vc acha te agradeço!
    flws

  30. 8,22? ok..

  31. Olha se vc conceguir podia ser um Bot ou um auto tibia 8.22,Crackiado?
    Thx!
    flws + uma veis xD

  32. é foda achar crackeado x.x’

  33. ;p Mas se vim veio xP

  34. LoL agr q eu pedi o bot 8.22 veio o tibia 8.3 xD vo espera ate criarem o bot para tibia 8.3 ate mais ver :D

  35. Eae,tipo eu jogo tibia ot,entao jogo na versao 8.10 sempre,tem como vc concigui um tibia cam pra tibia 8.10?
    OBS: Nao quero tibia Cam de 8.22,8.22,811…. entende?
    FLWS

  36. tibiaCam é geral o_o

  37. blz..qdo acha posta aew..
    To de olho de 10 em 10 min :D

  38. ´Não.. eu quis dizer, que TibiaCam funfa em qualquer tibia, não é?

  39. http://inforum.insite.com.br/62283/
    não clique, é virus u.u

    mandei sem querer.

  40. http://tibicams.tibianetwork.net/en/links

    baixe o .mda e o outro zip ^^

  41. Valews kra!

  42. eu tb queria o tibia cam :)

  43. Valeu,mas ta escrito 8.0 la
    funfa no 8.10?
    THX

  44. sim, é só baixar o mda junto (de acordo com um site em que eu vi :B)

  45. Olha kra,eu boto em play fico jogando dai depois boto em stop,depois browse,boto aonde quero salva e talz..dai vo procura ond salvei e n tem nada o.o

  46. Cara é que tbm tem que apertar em record
    =D

  47. ow alguem me fala ae se tem algum programa pra libera o mapa e dexa ele todo aberto se tive fala ai viu!

  48. Victor > para de ser noob õ.o
    não existe hacka lgum que faça isso õ.o

  49. felipe tpw eu kiria saber se não tem virus esses bots pq se minha alguem ve virus eu me fodo
    vlws!

  50. AFF TA COM VIRUS -.-.-.-.-.-.-.-.-.-

  51. Password é a sua mãe seu filho da puta, roberto, banido do blog.

  52. po nao tem bot ainda pro tibia 8.3 =(

  53. se tiver avisa ae

  54. Ow Pessoal Nesses hack tem virus, nao caiam na dele. Ele quer roubar sua conta e te hackear.

    Nao acreditem nele. E uma dica, nao usem hacks que robam conta, pq a pessoal lutou pra conseguir oq tem e vc tbm num ia gostar de perder uma coisa q vc teve o maior trabalho pra conseguir roubado neh?

    E, sobre os cheats que ele postou…

    1- Nao os usem, sao virus.
    2- Melhor jogar o tibia na moral neh? tipo o negocio de que cancela a parada de invisibilidade, se as coisa sao invisivel, eh pq elas eram pra ser neh? Duuuhhhh! E sobre a Luz Completa… Se a parada eh escura, eh pq eh pra ser escura! Pro jogador ter que usar sua habilidade.

    Nao se rebaixem a este nivel de ter que usar cheats para conseguir jogar bem.Deixem de ser preguicosos!!!

  55. Ow Pessoal Nesses hack tem virus, nao caiam na dele. Ele quer roubar sua conta e te hackear.

    Nao acreditem nele. E uma dica, nao usem hacks que robam conta, pq a pessoal lutou pra conseguir oq tem e vc tbm num ia gostar de perder uma coisa q vc teve o maior trabalho pra conseguir roubado neh?

    E, sobre os cheats que ele postou…

    1- Nao os usem, sao virus.
    2- Melhor jogar o tibia na moral neh? tipo o negocio de que cancela a parada de invisibilidade, se as coisa sao invisivel, eh pq elas eram pra ser neh? Duuuhhhh! E sobre a Luz Completa… Se a parada eh escura, eh pq eh pra ser escura! Pro jogador ter que usar sua habilidade.

    Nao se rebaixem a este nivel de ter que usar cheats para conseguir jogar bem.Deixem de ser preguicosos!!!

    Thanks.

  56. seu filho du puta

    comi tua mae

  57. Ow eu vejo no youtube mta gente q usa um tal de “magebomb” vc sabe onde eu posso baxa ele?
    Se vc souber agradeço ^^

  58. keria um hack pra subi vida e mana sozin :D

  59. esse hack aew aindda funciona felipe?

  60. brenoh > lol, num existe

    hiago1 > ¬¬, não psotaria se não funciona. :B

  61. vaum se fode veio virus cavalo de troia nessa merda

  62. felipe o hack não fuciona, por favor mande os arquivos do hack, meu imail é
    joaomatheusmbarroso@hotmail.com pode ser hoje 14/11/08

  63. vc tar em que level do dragon fable

  64. aew felipe esse tibiabot ng eh da versao 8.31?
    E eh crackeado?

    flws

  65. façam o download em http://www.4shared.com/file/73603882/86ff679e/Crack_Tibia_Bot_NG.html

    bem mais simples, apenas um clique já ativa

  66. Felipe….existe sim o baguiu de dexa mapa intero completo…eu tinha….vai no tibia br….la tem…=]

  67. Eu sei um hack que deixa o mapa todo completo é o tibia luz só não lembro onde baixar

  68. Ip Change, para poder jogar todos os Tibias ots. (varias versões)

    http://rapidshare.com/files/172510693/ipchanger.zip.html

    http://rapidshare.com/files/172511041/Tibia_Mpv.rar.html

    Trapaças no tibia (um otimo macro)

  69. Alguem tem um tibia haker bao e pode me passar
    me add lucas10f@hotmail.com no msn e fala que e um haker
    e uqer me passar
    quem me passar eu considero um amigaoooo
    vlw

  70. algem me da uma acc lvl alto no dragonfable por favavor

  71. algem me da uma acc de dragonfable lvl alto meu orkut e

    gillberto_passos@hotmail.com
    da vai manow

  72. felipemasters vc joga dragonfable

  73. felipe vc tem garantia 100% q esse hack funfa em 2009?

  74. jogo para noob

  75. o gráfico e um cocô

  76. parando tava de sacanagem mais eu queria macetes para aqw de lugares vc poderia me passar

  77. tava de sacanagem eu queria machetes para aqw

  78. aew felipe se sabe algum hack para 8.42 q nao detectem ,pq tipo eu vi um video no youtube
    de um programa la o nome era account generator pra descobrir outras accounts.
    sera q e verdade??
    Vlaews ae!!!

  79. iae galera estou com o crack do tibia bot ng 8.50 para quem nao sabe o que é o tibia bot ng é um programa que faz seu char caça sozinhu pegar dinheiro e o mais importante vc pega lvl muito rapido
    bom para quem quer esse hack ak o link > http://www.megaupload.com/?d=V63MJTX9

  80. Tibia É o melhor jogo do mundo joguem vcs vao gostar

  81. como se usa tibia hacker?

  82. a sei n joga tibia direto e ruim vc fica um dia inteiro so pra upar um lv sendo q vc pode usa o di pra brinca joga etc e tamebem se vc morre vc perde seus itens e lv ou exp e skill isso q e o ruim prefiro joga adventure quest words!!!!!

  83. Vocês poderia me dizer se existe algum hack pra tibia OT versão 8.1, pois não tenho tempo de jogar pq estudo e trabalho e gostaria de algo pra fazer upar um pouco mais rapido ou ate conseguir dinheiro, bot nao ajudaria pq nao posso deixar o pc ligado sem estar usando…
    desde já agradeço

  84. hitaro2
    65848377

  85. Mano coloca um hacher ae pra abrir as houses do tibia!!!

    Vlw….

  86. os sites nao deviam mentir diz aqui que tem trapaças mas só tem merda

  87. eu so raker e comprei 5 houses e a artix house é minha

  88. Video

    Programa
    http://www.wikiupload.com/33REZESQUUGD4BD – tibia own

  89. Ei, aki se alguem souber de um Hack de upa lvl mais rapido fala ae
    vlw!

  90. cara vc tem haker para o jogo dd tank me fala ai pf to presisano qalqer raker qe vc tive me fala


Deixe uma resposta

Categorias

