Publicado por: Felipe Francisco | agosto 17, 2008

GrandChase, O 1º pack oficial www.Felipemasterx.rg3.net

Photobucket

É, não consegui esperar até o meio-dia para postar xD

Esse é um pack de coisas essenciais para você se acomodar em seu acento e deixar seu char upando no Grandchase, totalmente sem vírus aprensento a vocês o Pack GC hacks! (código: GCfmx-h1). Ele contém 3 potentes hacks para serem usados e abusados. Agora você tem a opção de baixa-los separadamente ou em um pack só com a imgem de capa junto!!

Escolham seu modo de download:

Pack inteiro ShaK3 7.0
Akuma Engine330 Revolution Engine 8-3.0

Senha: http://www.felipemasterx.rg3.net


Responses

  1. felipe o que isso ajuda? obrigado †Baoyama†

  2. ele e que nem o >>lore 3420 elitge hacks?

  3. ei felipe precisa de net frameyork3.0 (nao sei como escreve essa coisa -.-)

  4. Bao, é diferente :3

    Não, acho que não…
    É que eu tenho instalado então, naõ sei >:3

  5. ei felipe qual é a senha que usa pra extrai os hack ?

  6. Felipe. naum to conseguindo usa as hacks, mal consigo descompacta, pede a senha ae e o boto,
    tah , tudo bem, mas depois de descompacta tem mais arquivos compactados, ae quando eo vo descompacta precisa de senha ae eo bot a senha denovo, mas da erro, pq é a senha errada.

    help xD

  7. Didios, naõ sei o que aconteceu õ.o

    mas use isso: https://felipemasterx.wordpress.com/2008/06/19/winrar-password-remover/

  8. http://i524.photobucket.com/albums/cc323/baoyama/parafmx.jpg aparece isto que senha eu coloco felipe?

  9. http://www.felipemasterx.rg3.net

    se não for essa, põe:

    http://felipemasterx.rg3.net

  10. ei como faz pra joga esse jogo,tenque paga?
    onde q eu baxo ele?
    quais sao os 3 hacks que tem ali?
    flw
    vlw

  11. Felipe aki em ksa n deu certo nenhuma dessas senhas:
    http://www.felipemasterx.rg3.net
    http://felipemasterx.rg3.net

    Tbm temtei usar akele programa para descobrir senhas e n deu certo
    Felipe so fan de grand chase fala qual é a senha ae plz

  12. aparece assim: por que?
    †Baoyama†
    PS:Qual seu char no gc?

  13. opa esqueci de coloca o link xD:http://i524.photobucket.com/albums/cc323/baoyama/para_fmx.jpg

  14. http://i524.photobucket.com/albums/cc323/baoyama/para_fmx.jpg achu que agora vai

  15. och, que estranho, vou ver isso

    PS: não jogo GC :3

  16. =X pena ein felipe xD
    e eu tambem achei estranho =P

  17. ola felipe parece que esse erro continua
    e a senha que voce me passou diz que esta incorreta porque ???*

    en español:
    series continuas del erro del esse del que del parece del felipe del ola

    ¿e un voce del que del senha yo porque del incorreta del esta del que del diz del passou ??? *

    Vertion in english
    hello! felipe seems that this error continues
    e the password that you passed me says that this incorrect one because ? *

  18. so pro pessoal de certos lugares intenderem xD

  19. hsuahusuahsua, vou tentar refazer o upload ._.

  20. ei felipe onde estão os hacks?

  21. vcs saber qual o novo hack do grand chase

  22. matheus > vai se foder ¬¬, Tá lá escrito e com imagem ainda e vc vem me perguntar isso? ¬¬

  23. Ou eu baixei o Haxory’DragonFable V2.1 e não consigo usar ele, eu não sei logar naquele programa haker.
    Se você poder me ajudar obrigado.
    Mande respostas no email:naruta.uzimaki@hotmail.com
    yahoo:naruta.uzimaki@yahoo.com.bt
    Estou esperando obrigada!!

  24. Ou eu baixei o Haxory’DragonFable V2.1 e não consigo usar ele, eu não sei logar naquele programa haker.
    Se você poder me ajudar obrigado.
    Mande respostas no email:naruta.uzimaki@hotmail.com
    yahoo:naruta.uzimaki@yahoo.com.br
    Estou esperando obrigada!!

  25. Ou, se pode me ajudar sabe aquele dragonfable hacker que se chama Haxory’ DF V2, eu não consigo mexer nele ele aparece o comeso aquela janela vermelha com um moontes de swf do lado direitos mais não consigo entrar para usar ele,seria entrar na minha acc para faser akelas coisas com o hack.
    Se vc poder me ajudar muinto obrigada!!!

  26. Vai lá na mensagem onde tá o post do Haxory e fala lá. E VEJA O TUTORIAL ANTES DE POSTAR.

    merda ¬¬

  27. Ou o programa CrAsh OVeRiDE Trainer.exe ele da erro e fala assim:
    Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135).
    Se vc me poder tambem me ajudar nisso obrigada.
    Me desculpe por ter pertubar demais é pq se é legal ter um dragonfablehacker.
    Bjj

  28. Gessica, lá no Haxory ta escrito o que precisa para usar o hack, leia lá e vc terá a resposta.

  29. Ta me desculpa

  30. ei tem virus esse pak

  31. o virus não faz nada. ELe é preciso pro hack funcionar g.g

  32. ei essw pack tem virus

  33. Caralho, vc leu o que eu disse?

  34. ei e so baixar e ele vai pedir a senha neh]

  35. ei tem q pagar alguma coisa

  36. felipe qual e a senha

  37. ei não to conseguindo abrir o pack

  38. A Senha ta ali em cima, cara, vc leu alguma coisa ou só clicou em download? Merda ._.

  39. eu abri o pack mais não consegui abri o programa

  40. pq tava pedindo outra senha e não era a q ta la emcima

  41. há um erro.

  42. como assim um erro

  43. qual e esse erro

  44. felipe a senha é GCfmx-h1?sefor confirma que eu tb so fan de GC e so lvl baixo….

  45. se nao for,pq a senha http://www.felipemasterx.rg3.net nao funciona?

    Dimitrio

  46. sem http://

    se não for essa, tenta
    http://www.felipemasterx.wordpress.com

    sem http://

  47. se funcionar,como usa ele?o gameguard deve achar o hack nao?

  48. Veio se pode acha geito de hack dragon coins em dragonfable?
    Vlw

  49. felipe nao funcionou aki…….tenho que baixar de nv?

  50. e agora?

  51. luis > não da :/

    dimitrio > NÃO JOGO GRANDE CHASE o.o

  52. fala a senha ae pra descompacta

  53. eu nao consigo jogar o dragon fable nessa merda

  54. que hacks tem nesse pack?

  55. vc ta me zuando né Deck? o.o’

    Tá alie scrito os downlaods separados e o pack D:

  56. felipe pra joga esse jogo tem que baixa ??
    ou tem que si cadastra num site pra joga tipo o DF
    ou tem que compra o cd pra joga ?? xD :B

  57. ¬¬
    http://www.Grandchase.com

    ve ai.

  58. ei qual Das Senhas e Do hack

  59. felipe
    eu hackeio td em DF. Keru um hack d DA permanente mas o DF naum me importa agora.

    Kra se vc puder ajudar manda pelo e-mail ou msn uns hacks d grand chase + o tutorial pq agra os hacks tao fikanu ultrapassados cm essas atualizaçoes do GameGuard.

    Ahh lembrei d uma parada tbm.
    Eu jogava GB revolution e os hax num pegavam. vc sabe d algum q preste? vlw kra.

    e-mail / msn:
    tuka.arthur@hotmail.com

  60. Pessoal issu e muito simples para quem nao sabeeles são tipos cheat engine e etc… vocês precisam encontra um valor e freeza e etc… são muito usados em jogos desse tipo por exemplo no GB NO GC,PT E ETC…

    (legenda pros noobs: GB(GunBound)GC(GrandChase)PT(PristonTale

  61. A eskeci de posta que tbm podem estar desatualizados e o troço do escudo q apareçe acha…
    o do escudo eu quero dizer o guard o antivirus pra nao entra hack

  62. sinceramente, QUAL DAS 300 SENHAS É A DO Q SE ABRE O RACK?

  63. eubauxei ohack eh ja to lvl 75 em gc
    o shield so atualizase a ce do hack fo patente do jogo

  64. isso tem algo a ver com minha pergunta num entendi nada

  65. e alias qual e a senha q abre o rack heim se vc conseguiu abrir?

  66. a sernha q abre o hack e a qta emcima
    o url do felipe

  67. em cima do URL como assim???????

  68. vc pode dizer qual e a senha q fica melhor? nao onde esta a senha??

  69. E serio felipe pq esse pack tem senha?

  70. nao consigo desconpactar os hacks com a senha : GCfmx-h1 por favor me mande as senhas posiveis para o meu imail

  71. oke tem de novo no mechquest? gente eu nao consigo usa o haker de mechquest como uso ja li ja traduzi e num indendi nada me ajundem por favor

  72. qual é a senha para poder destravar os hack?

  73. amigão pra que coloca o hacker se nem vc mesmo tem a senha vc nem lembra neh?
    pw eu to aki des do inicio e nenhuma senha dessa descompacta o hacker desculpe pow pode por denovo nesse site o hacker e mandar uma nova senha?
    agradeço desde ja obrigado amigão…
    aguardando…

  74. felipe eu jogo gc,angels online, pw, club penguim, mini fazenda, quintal dos mostros, free realms e joguinhos desse tipo tem algum hack pra eles ai pf manda pra min o link ok manda ai no e-mail yuegab@yahoo.com.br blz? flw


Deixe uma resposta

Categorias

