Publicado por: Felipe Francisco | agosto 14, 2008

Parceria!

Seja nosso parceiro agora mesmo! Poste suas informações e entraremos em contato =)


Nome: FelipeMasterX
Link do Site: http://www.felipemasterx.rg3.net
Descrição: Este site é sobr RPG, hacks, jogos e informação, venha conferir!
Banner: http://i162.photobucket.com/albums/t249/felipemasterx/Fmx-6.gif

Poste assim:

Nome:
Link do Site:
Descrição:
Banner:

O Tamanho do banner, que é obrigatório, tem que ser de 88×31 ou esolução compativel com redução.


Responses

  1. Minhas informaçoes: 1º eu era neji, dps kaizer55, dps sowbrahma, e agora zeruel(nao tem nada a ve com o lokinho do AQ…xD), EU KERO SE PARCERO!!!!!!!!!!!!!!Bom, eu kero se pq seu site é manero dai ja quero ta la na minha lista so os bons xD ta, me manda um e-mail ow fala por aki mesmo xD e-mail é: gowzeruel@gmail.com
    Aguardo respostas…xD

    flws
    Zeruel

  2. Ah, que confusão xD

    Tipow, a parceria é entre 2 sites, o meu e o seu, vc está mesmo interessado? Se tiver manda seu banner que eu ponho ali ^^

  3. eu kero xD, acabei de bota seu banner.
    kra ainda nao criei o banner xD, tenho q cria… dai se vc quise por enquanto o link so me fala xD

  4. Pssa o link que eu faço o button/banner ;)

  5. acabou de acordar tbm? ahuauah xD

  6. ae Felipe pega ae o link http://expertgamesz.wordpress.com/

  7. ^^
    Pronto, coloquei lá já =D

  8. fico manero!xD
    vlws ae

  9. o/

  10. hehe xD

  11. cara como faço pra criar um banner?

  12. Olá. Ainda está aberto a parcerias?
    Ainda nao tinha entrado nessa de parcerias, mas comecei a me intereçar agora.
    da uma olhada nomeu site e pode dizer aonde vc quer seu banner q eu coloca por la.
    Mas acho q nao tenho nenhum banner do tamanho dos seus de parceria. vou criar um.
    aguardo sua resposta.

  13. kero se cadrastra como faço

  14. Ja Coloqueie vcs como paerceiro em meu blog.
    coloquem o meu o link é :

    URL: HabboBoasNovas.WordPress.COm

    Blog Sobre o Game HABBO HOTEL

  15. Nome: Cs de caicó
    Link do Site:www.caicocs.blogspot.com
    Descrição:eu gostaria que postassem meu banner sobre counter-strike 1.6
    Banner: o ´Html do banner ja está pronto, é esse:



  16. olha o banner:

  17. http://elitebattleon.wordpress.com/

  18. Eu gostaria de fazer parceria com vocês:

    Nome do meu site:AQWCangaceiros.
    Link do site:http://aqwcangaceiros.wordpress.com/
    Descriçâo:(nenhuma).
    Banner:http://i.imgur.com/fzLd5.gif

    ~Edson.

    _________________________________________

  19. quero virar hack de advemturequests

  20. cara cm eu baxo o hack?

  21. Oh meu Deus que beleza. Quanto tempo em FMX , Zeruel aqui. :)

  22. wilia é fresco


Deixe uma resposta

Categorias

