Publicado por: Felipe Francisco | agosto 7, 2008

[AQ HACK!! ‘NOVO’] Lore3420, War of Darkovia

A SENHA É: WWW.FELIPEMASTERX.RG3.NET


Olá pessoal, sabem do AQHack? Então, saiu um update pra ele!! E eu vou disponibilizar para vocês 8D~

ZIP:
AQ_Elite__Lore3430_.zip

RAR:
AQ_Elite__Lore3430_.rar

O que tem De Diferente?? Ele tem um Auto-War, ele faz a guera inteira para você!!

ATENÇÃO!

Este Hack asim como todos os outros necessita do .NET Framework 3.0 ou superior instalado no seu computador, então baixo clicando na palavra em azul.

Live Links : 2/2

Responses

  1. ae BOM q nem sempre =D

  2. […] Este Hack possui uma versão mais atual! Para ver e baixar a nova versão deste Hack, veja o post do  [AQ HACK!! ‘NOVO’] Lore3420, War of Darkovia. […]

    ____
    ._.?

  3. BOM COMO SEMPRE!

    OTRO NICK E IMAGEM HEHE

  4. menos a imagem -.-‘

  5. aueaeauhuehaua

  6. deu agora to certo de imagem e nick pra nao muda xD hehe

  7. putz vai demora pra xega 100% war event xD

  8. éé, demora mto, mas vc ajuda os humanos ou Werypares ou Vampires ou Werewolfs xD

  9. espero que funcione no meu pc^^…acho que a razao de nunca um trainer ter funcionado cmg foi pq tinha net framework 1.1…

  10. É, realmente é necessário do 3.0 para cima :]

  11. felipe vc tem hacker de mechquest

  12. tenho, https://felipemasterx.wordpress.com/2008/06/16/spookmq-v65-lore-0_88/

  13. vc tem hack de dragon fable

  14. procura no blog

  15. vlw pelo hack felipe

  16. felipe o q tem q faze nesse A.W. surveyes pra ganha $

  17. gente nessse site se ganha dollar bem + faciu entrem i fançao suas acc

  18. Felipe ou outra pessoa que saiba onde consigo dollar pra comprar guardian com meu char
    Falaram que no pay pal só voce responder umas coisas e ganhava
    como faço isso!!!!Não consiui*–.–*

  19. Pedro>A.W Surveys>>http://www.awsurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=FelipeMasterX
    se registra la e ganhe u$$
    Obrigado †Baoyama†

  20. baoyama vei af lgk ke n seis tao di sacanage eu tento cria a qle negocio n cria nem com nome euto e eu nto afeeeeeeeee tbm n cria com pohacapeta inferno af manoi da uma sugestao

  21. valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ta funconando certinho agora valeu =D

  22. agora qual o ID do shop que a gente compra reign set?

  23. ei vc sabew onde clica pra junta a blade of awe

  24. mas pq depois de fechar ele uma vez os hack nao funfa +?tem que baixar de nv?

  25. eu tb quero blade of awe

  26. tem algum hack pra entrar imediatamente quando server estiver full?

  27. sou novo e dimitro > “Complete BOA”

    não dimitro

  28. ei tem hack pra encontrar as partes da blade of awe rapidamente?ou de z-tokens infinitas?

  29. se tiver me responde

  30. O da blade of Awe é só ir nos hacks, clica ali em Misc e ir em COmplete BOA

    Já Ztokens não existe

  31. onde fica esse “complete BOA?

  32. onde fica esse botao “complete BOA?

  33. opsss
    mandei sem ver a resposta..
    desculpa ai

  34. pq ta dando erro quando levo pra fazer a BOA?so diz que é technical issue

  35. felipe olha isso:http://i524.photobucket.com/albums/cc323/baoyama/erro.jpg porq aconteceu isso?
    Obrigado †Baoyama†

  36. http://i524.photobucket.com/albums/cc323/baoyama/erro.jpg<&lt;

  37. antes nao tinhando o link =X

  38. tinha ido*

  39. dimitro > precisa ser Guardian de verdade xD

    Bao > falta o Net Framework, esse é o erro de falta de .NET Framework õ.o

  40. =P

  41. tinha que ser guardin de verdade…..affff pelo menos posso dar borrow dela

  42. é :3

  43. o hakcer nao esta entrando
    pq?

  44. õ.o, ele trava? Não abre? Acontece o que?

  45. cria um desse com o auto fight com o nightbane level 500
    tb seria bom xp hack e gold tb

  46. gente nao tem esse negosso que manda bota nesse event on o meu nao aparece pq ai eu tento sem isso mais nao da buaaaaaaaa alguem me ajuda

  47. por favo se tem gente ai me ajuda serio msm por favo gente

  48. afff tem ningyem aqui

  49. alex > não estamos ao seu dispor lol ¬¬’
    O Hack parou de funcionar pois mudou o lore, agora só esperar o novo sair ._.

    bruno > yep, colocar Auto battle id 933, pronto ^^

  50. Aew naum tow cunsiguindu naum ta dando um erro tipo akele que da na internet q pede pra enviar relatorio de erros ajuda aew filipe !!

  51. Ja cunsigui ^^

  52. .-.

  53. o meu entro legal =D

  54. como baixar o adventure quest o meu da `um arquivo ULL nao foi encontrado’ quem soubé mande uma resposta =)

  55. ¬¬

    NET FRAMEWORK 3.5

  56. ei como se pega a blade of awe no hack?

  57. :☻

    :-0

  58. usa o hack “COmplete BOA”, vai na valencia e clica “Borrow Blade of Awe”

    Ah, mas antes, usa o hack de Temp Guardian

  59. Felipe da pra usa esse hack ainda ou tenke espera o do novo lore lança?

  60. tipo to dizendo se eles nao vao nos pega usando esse do lore mais velho

  61. ok valeu

  62. isso mesmo :B

    Mas pode usar..

  63. como eu compro o clan ?

  64. precisa de muito tokens ?

  65. comprar clã? Se mata ¬¬, aonde vc leu isso?

  66. felipe naum ta dando pra baixar o aq hack Lore3420, ta dando erro no rapidashare pq??
    manda seu msn ae.

  67. minha acc do battleon foi disabilitada como fasso pra consegui ela de novo..

  68. voltei pra comenta de novo xD:…
    eu naum consego istalar o net frame.3.5
    eu baixo ai depois aparece pra baixa 75mb
    demora muito coisa de uns 2 dias.

  69. me ajudaaa filipe

  70. sem net framework o hack não vai funcionar de jeito nenhum.

    Pra conseguir outra, ora, faz como fez pra con seguir a primeira o_o

  71. felipe mais é preciso istala o net frame……?

  72. sim, não acabei de falar? õ.o

  73. felipe me ajuda ai como consego clãn??
    xXxHiagoxXx

  74. vai em paxia e escolhe o_o

  75. aonde que acho esse paxia/??

  76. o hiago pq vc naum ta no msn

  77. o felipe eu sou seu fã cara mais naum consegui baixar o negocio e nem consigo usar o hack

  78. hiago eu tambem naum consigo baixar o net framework

  79. o hack so vai pega com frameword 3.5 istalado
    ¬¬’

  80. sou fã do filipe to entrando todi dia aki no blog..xD^^

  81. hiago > clica na setinha -> no mapa, lá tem escrito PAXIA em uma ilha pequena :]

    carlos > sem net framework, não vai funcionar mesmo, deu algum problema ou não encontrou? õ.o

    hiago > valeu XD

  82. sou do clãn agneus doce …xD

  83. Como eu faço para me cadastrar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  84. Felipe por favor qundo eu vou extrair o trainer pede uma senha qual é ela????

  85. qal é a senha?

  86. naum to conseguindo baixa como q baixa?

  87. que senha/???
    o meu funfo direitinho xD…^^

  88. senha e http://www.felipemasterx.rg3.net

  89. pierre e andré > http://www.felipemasterx.rg3.net
    sem http://

    guilherme > burro…

    eduxD > valeu dinovo XD

  90. e ai filipe como que fasso pra bota imagen ai no lado??

  91. para ganhar xp e golp e aonde???

  92. não pego me ajuda

  93. Essa Verçao e antiga abaixe a nova :
    https://felipemasterx.wordpress.com/2008/10/07/aq-elite-lore3433-07102008/

  94. felipemasterx cara vc divia enventar um hack que dava pra usar pra tudo assim olha….
    adventure quest
    mechquest
    dragonfable
    adventurequest worlds

    mais um hack para todos 1so apra todos vc divia fazer isso…pq o spook mq 6.5 naoo da pra servir aqui em casa nao deu pra enstalar…
    vlw..a e me add ai no msn..e quem ta precisande de ajuda em algo..nandes.-@hotmail.com
    fico com deus gente…

  95. me add ai gente e eu de novo
    nandes.-@hotmail.com

  96. aa felipemasterx e pra que que serve essa framework para q?

    so lhe fazendo uma pergunta blz nao fica nervoso
    a e porque nao da pra spookmq 6.5 nao da pra inicializar (começa a joga) pq…
    me add ai

    nandes.-@hotmail.com

  97. Eu não consigo entrar, diz-me que um sinal esta baixo vc pode me explicar o que devo fazer para iniciar

  98. pedro> O que é .NET Framework ?
    Ao longo da última década o desenvolvimento de software passou a se direcionar para a Internet. Com isso a arquitetura dos sistemas Microsoft foi mudando rapidamente e isso resultou no .NET Framework. O .NET Framework pode ser considerado a evolução do modelo de desenvolvimento para Windows, do COM e do COM+. Trata-se de uma enorme gama de recursos que estará disponível para o SO e para os desenvolvedores.

    Isso é o Net Framework…Mas uma pergunta

    Quando abre a janelinha pequena vc muda de 0_88 pra 1_3_1???
    Se nao, mude, pq la se coloca a versão que o MQ esta!…
    Abrass Povo

  99. qual é a senha ??
    eu ja botei akilo na inicial e tentei
    com outros tbm mais num vai
    pra q bota essa porra de senha..

  100. A senha ta ali em cima, larga a mão de ser idiota e digita certo, eu coloco senha no que eu quiser, nãoa cha legal, baixa de outro lugar.

  101. felipe u baxo mas aparece so da com windows istaler 3.0

  102. ai felipe seginte nao consigo emtrar pede uma senha mas quando eu boto a senha q fala la e cima da erro fala q ta errada ?

  103. Eu entendi bem como funciona o elite hack e td, mais da erro no link do download

    sabe como me ajudar felipe? vlew otimo blog =D

  104. Eu entendi bem como funciona o elite hack e td, mais da erro no link do download

    sabe como me ajudar felipe? vlew otimo blog =D

  105. tem que baixar o lore3433

  106. vei nao ta dando aqui pra entrar felipe!!!!!!!!!

  107. tipo eu entro e fica travado na tela de começo nem aparece pra colcoar o login e senhaa

  108. me ajuda felipemasterx plis!!!!!!!!

  109. que pena ):

  110. poxa valeu ae mas agora ta dando erro quando entro!!!!!!!!!!

  111. ta falando q a configuraçao ta dadno erro.

  112. felipe por favor me da uma luz.

  113. Não entendi como faz me ensina melhor?

  114. bandinoob

  115. felipe me explika ae

  116. baixa o 3433, esse é o antigo (3420).

  117. ja baxei.. so nao sei como abro a parada =/

  118. como q faz felipe??

  119. AFF ¬ ¬ voc~e não sabe como extrair um arquivo fala sério né!!!
    Clica com o botão direito no arquivo e clica em extrair aqui,se não der provavelmente voc~e não tem o winzip sei lá o nome

  120. eu estraio
    … so q aparada pra abrir n abre e da erro .¬¬

  121. alguem me ajuda ???

  122. aew eu so novonesse negocio de hack vc poderia me passar um link com um tutorial?

  123. vai se f…

  124. Poo a senha aquee deu errada … -.-‘
    Tentei ake varias vezes e deu errada … ou é porque tem que ter o FlameWork instalado primeiro ? eu acho que pra extrair não tem nada a ver isso po mais sei lá, quem sabe ;x

    Pode me passar a senha denovo para ver se está correta ??

  125. Eu consegui por a senha para extrair … mais adiantou nada, o jogo fica todo em blanco aquii .. como eu posso resolver isso para jogar o hacker ? eu já baixei o FlameWork

  126. ai manow o hack nao ta funfando ai me passa o tuturial ou passa o novo hack fazendo um favor

  127. felipe mano me ajuda manda seu msn pra eu falar com vc

  128. oooooooooo hack ppaia nao da pra baixar o felipe e um pau no cu fi de rapariga

  129. Pohaa DemooRaas PaaKaa’s

  130. O Net Framework ta dando erro de instalação- alguem daria uma luz aki?
    PS: baixei umas 1000 vzs em lugares diferentes nao ta dando certo

  131. bosta.com.br é muito bom

  132. a senha não ta funcionando!!!
    Qual é a certa?

  133. qual eu eu baixo o zip ou rar ?

  134. ai felipe como eu deixo me boneco do aq worlds fica do level 20

  135. em cara

  136. porra q merda o meu fica dando toda hora “O AQ Elite.exe parou de funcionar” ah q droga, por favor sera q alguem pode me ajudar jah to fiando cansado disso, sério gente minha paciencia jah chegou ao fim.
    Meu windows é vista… Isso atrapalha na paradinha pq eu tenho outro computador q e XP ai se o problema for o “uindous” eu istalo no outro… AH e outra coisa o meu eh adobe flashplayer 10.

    entao q q vcs acham q eh?

  137. Eu tenei instalar o AQ Noob 4 e 5 mas a tela fica branca e eu naum entendi nada. to tentando varias merda tipo cheat engine mas ñ da certo!!!

    SERIO GALERA PRECISO DE AJUDA!!!

    SOOOOCCCCOOOOORRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  138. da vontade de pegar a Robina e começar a infiar nela ai ela vai dizer “uuhhh… ui… ooohhhh… q gostoso… vai… nao para… nao para… NAO PARA NAO PARA… NaO pArA…” ai sim ai eu ñ vo ta nem ai ai pro AQ ai eu vo estar relaxado, só q eu ñ tô, eu tô estressado alguem me ajuda!!!

  139. Pra eu relaxar eu tenho q meter na Robina, na Valencia e na Aria ou nas três ao mesmo tempo começando pela Robina vo meter nela 1.000.000 de vezes e depois na Valencia nela vai ser 100.000 vezes dpois na Aria nela vai ser 10.000 vezes… UI!!! todo esse papo me deixou de pau duro. HEHEHEHEHE.

  140. alguem sabe uma nova versao pro battleon ?
    pq eu axo q essa versao e antiga

  141. o felipe é um filho da puta
    esse gay ai

  142. mano eu baixei aqui certinho em formato rar e tal eu coloco a senha mas quando começa a extrair da um monte de erro mano aff

  143. o meu n abre fica tudop branco acho q é o framework mas eu instalo e da erro na instalaçao oq eu faço?

  144. nossa coitado do felipe o.o

  145. ei pow o link da url ta quebrado bota um novo plz
    me ajuda to precisando

  146. rapaz quando abro o hack fica tudo branco instalei o adobe flash e continua assim pq e felipe
    ?

  147. rennancrosss me add quem pode me ajuda

  148. rennancrosss@hotmail.com

  149. aki deu tudo certo so a tela q ta branca

  150. A SENHA NÃO TA CERTA :S
    QUAL É A SENHA?

  151. A MINHA TELA FICA BRANCA DOIDOOOOOOOOOO

  152. pohha como fasso para ir na pagina ond botar meu nome e senha kct

  153. pelo amor de deus me de o hacker de aqw 2.5 , nao consigo baixar por que nao sei me ajuda

  154. sabe tem otro forum do felipe q tem um monte de noob fdp pedindo hack eles vai se fude o felipe rala pra te esse blog caralho e acha esses hack se vcs quise hackvai im otro site pega um e enfia no cu caralho eu to junto nessa guerra com o felipe esse bando de noob filhos da puta tem que se fude tudo no otro blog os noobbbbbb fdpppp so ficava pedino hack eles num le o felipo coloco letra tamanho 1000000 pq seis estudapra se burroo? vai toma no cu seus filho da puta de nobb (so os noobb os que num pede hacke num é fdp)

  155. que senha tem que bota ajuda aew valew eu tenho o lore3433 mais que senha é pedi senha pra um monteeeeeee de arquivo responde que senha!

  156. a tela fica branca ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  157. a tela fika branca pq alguem da uma ajudinha awe.
    Agradeço quem ajuda

  158. como coloca foto ragmaniacos ou ragnarok ou adventure quest worlds vlw

  159. q merda qual a porra da senha

  160. eu coloko a senha mas fala ta qta errada

  161. alguem ajuda o link ta quebrado concerta ae agradeço.

  162. oww como estala??? o jogo??

  163. porfavor me responda.

  164. Aew Felipe, me ajuda ai, cara.
    Nao to conseguindo usar o Hack.Ja tentei um monte de vez, ja li esse e outros posts (SEU) umas 10x e nao to conseguindo nem fodendo!

    TO PRECISANDO URGENTEMENTE DE AJUDA,VLW!!!

  165. felipe me responda uma pergunta por quee num um deses hackers esta funfando eu ja instalei tudo certo vei e num funfa

  166. voce pode mim pasa o hack do aq.com qui eu paso o super hack siuki 2

  167. os voce pode mim pasa o hack do aq.com qui eu paso o super hack siuki 2

  168. ôh véei! qual é a porra da senha pra desconmpactar issu aê ? –‘

  169. o vei nao aparece imagem??? entro mais nao aparece me ajuda aew manow blz

  170. ei nao entra voce clica na merda do botao login e ele dis error is ocurred log again ai quando voce loga de novo ele mostra a mesma coisa

  171. no meu comp nao funciona…ele fica com a tela branca e nao carrega…

    11/06/10

  172. muito pik

  173. qual a senha

  174. gg qual a senha gg

  175. ai felipe vc pode me passar um rakier q pego para upar e quanhar aqeles ac

  176. ei como e que abre o shopp do estadio vascalair na estrela preta??

  177. qual é a senha

  178. mito bom o jogo
    Adventure Quest Worlds

  179. felipe quando inicio o hack nao entra nada fica tudo branco qual o problema?

  180. cara tem hacker pra coins e upgrade no aqw

  181. se tive responde pq achei uma loja massa e tem uma armadura de coins q custa 600 e eu so tenho 117 coins mim ajuda pf cara?

  182. man tipow eu abor e o hack entra mas nun aparece nada só fika branco a tela

  183. da um erro mano quando eu vou ver o que é dis que é senha incorreta

  184. esse erro que da e na hora de extrair

  185. vai toma no cu felipe ajudo para nada

  186. oque fazer quando baixa a net e o hacker

  187. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  188. vai toma no cu como hacker de bosta deus disgraçados

  189. eu baixei o hacker e o net.framework. perfeitamente.

    mas quando vou usar o hacker a tela fica toda branca e não pega nada ?? oque eu faço?

  190. aew mano felipe me diz uma coisa so eu quando baixo e tudo
    fala q precisa de senha
    na hora de executar eaew como q e qual a senha

  191. kkkkkkkkkkkkkk

  192. eu quero ganha ac di gratis muito rapedo

  193. Aew Mano Conssigui Baixar o Net Normal so Eo Hacker Ta Fufando Agora Nao Sei COmo Usa Algumas Colisa Nele e e Meio Dificil de Baixar ele Pelo Rapido Share ;X

  194. tah falando q a senha tah invalida

  195. como que consegue ar armadura mais hara

  196. ei felipe tem como aumentar estaus alguma coisa assim no aq battleon?

  197. cara n ta dando meu aq elite 1.6 mostra q expirou

  198. Felipe nao consigo fazer o download pelo Rapidshare
    tem como fazer download por outro site?

  199. felipe respoden ae hark nao que pega porque cara eu to doidao voce faz manda link serto .net fro ja tenho


Deixe uma resposta

Categorias

