Publicado por: Felipe Francisco | agosto 4, 2008

Dragon Fable Hacks!

[ESTE HACK É ANTIGO VEJA O NOVO AGORA MESMO!]
[https://felipemasterx.wordpress.com/2008/08/20/finalmente-xd-hack-dragon-fable-game_7_1_0/]

DOWNLOAD

Bom dia pessoal, voltar as aulas é uma coisa chata pra carai, então, decidi animar vocês com umhack muito bom que lançou esses dias!! É um hack de Dragon Fable.

Senha:

A Senha que todo mundo pergunta é:
public

[ Tutorial ]

Este Hack tem um tutorial no Youtube, veja ele agora mesmo!
[Tutorial]

Bom, o hack é muito bom! Veja o que você pode fazer com ele:

> Temporario D.A.
> Vida/Mana Infinita
> Auto Stats (5000x)
> Auto max. Damage
> Auto Max Rewards (aqui bugou)
> Finish quest (bugou quando o Max Rewards tava ligado :( )
> SWF Custom load
> Change Variables
> Cheat Menu
> Esconder o Cheat Menu
> Automatic Update
E Muito mais, town cheat, quest cheat, lvl hack!! Não deixem de conferir! Veja algumas fotos aqui em baixo:




ATENÇÃO!

O Trainer esta com o SWF antigo! Então siga o procedimento:
Baixe o Dragon FableURL e ative-no, ele mostrará a versão atual do jogo! Abra o hack, clique lá em cima no SWF e coloquem a mesma coisa que estiver escrito do Dragon FableURL! Juntamente com o .NET Framework 3.0+ sem esses 2 programas o hack provavelmente não irá funcionar!

Escolha seu Servodor de Download:


Responses

  1. como fasso para baixar o hacker

  2. Clica no link de download

  3. bomm

  4. felipe vc tem hacker para monstergame

  5. qual link é esse me add ai no meu msn.
    MSN:brunolassGC@hotmail.com

  6. como se usa

  7. como eu faço pra poder usar responde no msn gabriel200830@hotmail.com

  8. everton: n existe =|.

    bruno: tá no post, só ler até o final!

    gabriel: Ele vem com tutorial meu D:

  9. É para baixar todos os links downloads?
    Como se instala ? tentei e n consegui!!!

  10. qual e o password?

  11. precisa da senha me dá

  12. por favor

  13. caralho, gabriel da pra esperar? ¬¬’
    Não precisa de senha, baixa o 1º!

    Pedro > Não, escolhe qualquer um deles :]

  14. como?

  15. ¬¬”
    l_l_l—— blz + diz q tem q ter um password¬¬”

    T:T…

  16. Acabei de baixar o do link 1, e não pediu senha cara. Se pode postar uma screenshot?

  17. Ah caralho, entendi!! Mas tipow, a senha aparece ali em baixo, normalmente a senha é public

  18. Bem estou aqui para ser bem direto!

    Todos q acham ser engrassadinhos e estão tentando hackiar nosso server do DragonFable estão todos BANIDOS não só do server como seus e-mails tbm serão bloqueados…

    E também estou atualizando o anti-hack do server para q todos os engraçadinhos q gostam d hackiar se ferrem e queimem sues cerebros, pois
    não haverá mais como hackiar nosso server…pois estou instalando o Firewall ante-hack.

    Hackear é para MANÉS !!!!!!! E eu espero q voces não sejam esses MANÉS!!!!

    Obrigado pela sua colaboração!!!!

    Caso dúvidas ,adicionem meu contato—>lipin_jpa@hotmail.com OU ADMDF_DRAGONF@hotmail.com

  19. Cara, vai se fuder, to com seu Ip aki no site, não é o Ip do hoster do Dragon fable, para de mentir ¬¬’

    Fora dizendo que o e-mail do administrador do Dragonfable é Artrix_Krieger@dragonfable.com

    Ah imbecil, ele não fala portugues palhaço ahaha

  20. aluem pode me ajudar o jogo nao abre

  21. necessita do NT Framework, ve o post do AQhack

  22. Muito Bem Felipe!

    asuashsushasah ele axa q crio o dragon fable usahsauhasusahusahsahsa

  23. auehuaehuaheuah

  24. como e o id da classe dragon lord?

  25. é qui nunca usei hack

  26. Eu sou gay

  27. Eu sou gay

  28. Eu sou gay

  29. Eu sou gay

  30. ?????qual e o ID

  31. Eu sou gay

  32. alguem me fala por favor

  33. eu nao sei

  34. por favor to prescisando de ajuda

  35. Não sei gabriuel, não jogo mto dragon favle

    Ae o seu filo duma puta, ta banido tbm

  36. awe …. blz??

    pow algiem me pode me ensinar como usar esse hack???

    se souber por favor me add no MSN>>>naruto_ninja01@hotmail.com

    POW nun to cunsiguindo !!!!!

  37. POR FAVOR ME ENSINEM….

    ME ADD >>> naruto_ninja01@hotmail.com

    ME AJUDEM POR FAVOR!!!

  38. qual ehh a senha ?

  39. Robinho, não vou te ajudar pela sua frustante tentativa de difamar meu blog ¬¬’

    A senha é Public

  40. nao consigo eu quero dragon lord + nao sei o id

  41. nem eu =|

  42. vc sabe o id de outro?

  43. acho que tem na lista, deixa eu procurar…

    Vê ai: http://www.neoseeker.com/forums/34280/t816597-dragon-fable-ids/

  44. eu tentei + nao deu ¬¬’

  45. T:T

  46. eu não sei então =|

  47. quando eu abro o hack pede senha qual é a senha?

  48. felipe podia da um help aqui?
    eu baixei o hack do dragon fable extrai os arquivos so q quando eu vou abrir o Crach Overide Trainer da um erro e eu nao consiguo abri ele
    vc poderia me indicar oq devo fazer?

  49. oi passa o vidios pra mim ve como quer faz isso depois eu aprendo eu nao entendo nada

  50. master, eu falei a senha lá em cima, ta no começo da página.

    mateus, precisa baixar o .NET Framework 3.5.

    larrissa, to ocupado de mais com a escola pra ficar fazendo videos de tutos =|

  51. qual é o dragon fableURL

  52. clina programa e ve lol

  53. Felipe naum vem ninguem no meu foum =/
    to precisanu de pessoal la=/ me help

    thanks~
    Antesiosamente~
    Baoyama~

  54. forum*

  55. felipe master x eu istalei mais do mesmo cheito nao pega o que devo fazer help?????????????????????????????????????????????????????????????????]

  56. instalei e depois abri deu do mesmo jeito tem outro programa para min instalar
    hhehehehehe

  57. Bao > no momento não posso cara =|, sou membro ativo da Vila makers e sou Moderador oficial do Avatar Brasil =|, sem falar que sou admin do meu blog neah? aeiaheuaueau. Então to ocupado com isso e a escola =|, Se não juro que te ajudava! Gosto pakas de mexer em foruns ^^.

  58. diogo > eheh,a contece ^^

  59. ha

  60. eu tentei de td + num deu vei vai la ve e me diz fuizzzZzZzzZZzZZzZZzZzzZ.!

  61. ¨¨

  62. Funcionando normalmente o hack cara o_o

  63. eu num tou consiguimdo colocar o hack

  64. como e que eu cooloco ?

  65. colocar o hack onde? na bunda?
    suahsuahsuahss

  66. o.O xD
    hahahaha essa foi zuada felipe xD

  67. respondendo o comente de Agosto 9, 2008
    às 11:17 pm felipe>e fazer u que tem que administrar tudo e complicadu s

  68. é =\

  69. tem que crakear isso???

  70. Lógico que não O_o’
    Isso é um hack ._.

  71. Eii pooo me diz como e que eu coloco Para usar o hack

  72. COLOCAR O QUE????!!!
    Explica melhor ._.

  73. Como e coloco para poder usar ??

  74. O hack

  75. Como foi

  76. como foi que vcs colocarao O hack…??????

  77. CARA SEGUINTE;TODA VEZ QUE VO ENTRA A UM ERRO ASSIM APLICATIVO INICIALIZADO INCORRETAMENTE ….. E EU N ENTENDI NA HORA DE COLOCA A URL TEM QUE COLOCAR NO BLOCA DE NOTAS? RESPODE AI

  78. isso eh uma bobagem soh mas o meu hacker dexa o boneco full e vc ainda escolhe o dano pra tirar nos outros na hora da batalha!

  79. Como que baixa o hacker não consigo. Aonde que clica?

  80. Por: FelipeMasterX em Agosto 10, 2008
    às 9:38 pm
    felipe>bem existe um hack que tem que ser craqueado sabia dessa?
    e o tibia botNG zuado ne tou sabendo des de mes passado quando descubri o tibia bot NG xD

    Hilton>voce feiz tudo certo que ta explicando la ou ja entra na hora o erro quando inicia???

    matheus>tambem acho depende ele tem que ter o NET Framework para acessar bem se ele não tem da erro esse tambem pode ser o problema mais eu nao sei se e isso o probrema;)

  81. eita aquele matheus que respondeu e o matheus157 okz

  82. eu respondi*
    matheus > leia ate o fim que voce vai acha o download ;)

  83. Estou fazendo outro vídeo tutorial ._.
    Aguardem.

    Matheus157 > Fica com teu hack então lol ._.

    Hilton > tem que colar no SWF Loader lá em cima na esquerda. No vídeo irá mostrar.

    Matheus > clica em download

  84. victex > abrindo o hack, vou ter que te ensinar isso? O.o’

  85. eu entro no hack só eu n sei como loga o char pra edita¬¬ esplicla awe

  86. Veja o tutorial….

  87. CARA EU N TO CONSEGUINDO NEM ABRI O ARQUIRVO PQ QUANDO EU COLOCA LA PRA RODA O HACK APARECE ASSIM ”ARQ

  88. CARA EU N TO CONSEGUINDO NEM ABRI O ARQUIRVO PQ QUANDO EU COLOCA LA PRA RODA O HACK APARECE ASSIM ”ARQUIVO N ABRIDO CORRETAMENTE’.’ PQ U BAIXEO OS DOIS O URL E O HACK EU COLOQUIEI NUMA PASTA SÓ MAS QUANSO EU ABRO O HACK O TREINER N DA CERTO DA ERRO DE INICIALIZAÇAO PQ ISSO ACONTECE???

  89. Baixa o .Net Framework 3.5 que resolve ^^’

    E Desliga o CapsLock ou solta o Shift ._.

  90. a onde eu baixo isso e eu n aperto caps nen shift ‘-‘

  91. responde ai ;D

  92. mals mais eu desisto poxa …..

  93. calma cara, eu chego da escola só depois das 13:00 =|

    O NET ramework? perae

  94. http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyId=333325FD-AE52-4E35-B531-508D977D32A6

  95. galera to precisando de uma ajuda aqui,n to conseguindo abri o hack…é por causa do framework?????
    alguem ae pod me ajuda???????

  96. É =|
    O hack nem abre sem framework =3

  97. mano….to baxando o framework só q ta lento pa carai…..
    o treco é tão pesado assim?????????

  98. qual dos servers eu tenhu q faze o dowload?

  99. tem como me add msn
    fcr@hotmail.com?
    é fodz fica postando td hora XD

  100. fcr1212@hotmail.com* errei kkkkkkkkkkkkkk

  101. tanto faz, pode fazer download em qualquer um =]

    ih ne da to formatando 2 pcs e um notebook ._.

  102. ok…mas o poh4 do framework ta dando problema td hora…..

  103. o frame é essencial msm brodi nd pod substitui n mano?????

  104. como assim? vc fez download?

  105. nada =|
    ó, tem que baixar o NET Framework 3.0 ou maior!

  106. to fazendo aqui ae fala q tem q baxa denovo
    o 3.0 é mais leve???

  107. progresso de dowload e instalação

  108. ae ele vai mais volta é uma poh4…..

  109. esse papo de fable url vem junto com com dowload do hack?????????

  110. não, ta ali no fim da página .-.

  111. ond??n to axando n brodi

  112. mano da pa vc me paça teu msn ae eu te add e se um dia tu ae eu falo contigo lá XD se der e vc tive afim claro hehhehe

  113. me paça o seu msn ae…

  114. malz pela implicancia to doido pa usa o hack XD

  115. eu te add

  116. Ah tudo bem xDDD

  117. fcr1212@hotmail.com pra lembra

  118. eu nao consegui antes + agora baixei o servidor x

  119. felipe eu sei por que nao dava e qui tava errado o q tava o fable url.

  120. eita mano ond q eu baxo o fable url eu ja peguei o framework q qeu faço agora pa pega o url lá??

  121. a ta agora eu vi lá XD
    agora é só abri o hack e faze os treco la ne??
    ja tenhu o frame work e vo baxa o fableurl
    precisa de faze algo+???

  122. eu fiz o dawload + trava toda hora

  123. como assim???oq q travo???

  124. o jogo

  125. Você ta apertando o que? Trava quiando vc aperta algo??

  126. so aperto o ok quando venço a tem um hack melhor q o servidor x

  127. Desativa o max Rewars

  128. como

  129. Clicando no botão e deixando ele em OFF

  130. que botao

  131. olha a seta que ta escrito max rewards, clica.

  132. aaaaaaaa

  133. + quando eu vou no Dragervard eu quero ganhar o iten do dragao do gelo + quando eu mato o dragao eu nao ganho nada e tem q fazer o login td de novo

  134. ai eu não sei ._.

  135. felipe fiz tudo ke me pediram instalei flame work e dragonfableurl nao consigo ver o que esta escrito helppppppppppp

  136. aonde? O.o’

  137. nao aparece a tela do dragon fable

  138. o master vou baixar o wpe pro mais quando vou extrailo a pasta fica vazia

  139. master vc tem hack pra ganhar muito Gold so Gold?

  140. Diogo > Ve o tutorial ´¬¬, todo mundo pergunta isso e eu sempre falo a mesma coisa ._.

    Gabriel > não existe.

  141. EU CLICO EM FINISH QUEST + QUANDO VOU VER NAO TERMINEI E TENHO Q VOLTAR TD DE NOVO

  142. ME ADD NO MSN gabrielgil10@hotmail.com

  143. agorinha o hack tava bom + agora ta ruim

  144. blz

  145. ta ruim de + agora acho q soh vai prestar amanha

  146. Eu vou ver se consigo arranjar um melhor ^^

  147. nossa postaram tanta coisa o.O se ta cansado ne felipe com certesa =/…

  148. yahoo

  149. me add no msn please

  150. Bao, isso aqui no fórum, agora bota os trabalhos de escola, lição de inglês, curso de Informática, Moderador de Fórum… ahuahuaa, mas eu até que consigo ir bem xDD

    BoD > depois ._.

  151. quem era o fela da puta que tava dizendo que é adm do df ?
    o adm do df nem portugues é

  152. aonde coloco o swf de df

  153. é um palhaço ai que eu já bani xD

  154. Se quiserem aloprar ele tá ai o msn/e-mail: naruto_ninja01@hotmail.com

    suahsuahsa

  155. legal ne xD felipe ,como tu consiguio esse link do teu site eu tenho um blog spot… i qria sabe comu fzer isuu
    http://i524.photobucket.com/albums/cc323/baoyama/itachi-1.jpg ps olha achei um editor de imagem online e deu pa fazer issu…
    fikou bom?
    Obrigado
    †Baoyama† (cruizinha zuada xD)

  156. o felipe me da teu msn plz

  157. blog sopt naum worpress xD

  158. Ah, o link .rg3.net? Registro de domínio hehe ^^, logo vai ser http://www.felipemasterx.com
    :]

    Ah ficou estranho, baixa o Photoshop cara, é muito melhor ^^

  159. naum da eu achei o cd do photo shop
    mais naum tenho dinheiro pa comprar =/

  160. me aceita e entra no msn

  161. sabe felipe se e muito famozo e ocupado as vezes bem achu vc uma inspiração pa as pessoas que querem ser igual a tu xD
    Não?xD

  162. é 11.99 aki ._.

    emerson > depois, agora nem da

    Bao > cara… não sou famoso xD Mas muito obrigado mesmo pelo oque você disse, você me deixou muito feliz mesmo =DD
    Parte de outros se espelharem em mim, não posso tirar essa conclusão sendo eu mesmo né? xDD

  163. nuss o hack ta mal viu num consigo ganhar 1 gold 1 lvl nem arma so nervosismo

  164. e hehe eu sou legal pq ajudo e deixo as pessoas sou um cara bom =D nunca deixei niguem trsite (Sério)=D

  165. se trabalha no relic team? tava vendo o site xD

  166. pra que serve edit variable

  167. Não, Relic team é parceiro meu :3

    Emerson > para editar as variavies do jogo, tipow, o “monstro 1” tem a vida como variavel 8, ai vc vai lá e põe 8 na variavel e põe 3 no valor, a vida dele fica em 3 ^^’

    Bao: http://i162.photobucket.com/albums/t249/felipemasterx/masxter.gif

    ve se melhorou :]

  168. só faltou a borda :|

  169. felipe adorei!!!! ficou melhor =D muito melhor

  170. coloca essa imagem la nos sites recomendados
    (fikou legal sim obrigado!)

  171. (:0)

  172. :)

  173. :/

  174. :o

  175. :D

  176. felipe tu tem um hack melhor ai

  177. Vou por, só que vou diminuir

  178. não tem, só tem de versões anteriores Biel ._.

  179. quais versoes anteriores master :)

  180. Tipo.. a do Natal O.o’

  181. nao sei me da o link

  182. vlw pela r
    esposta

  183. felipe vc tem hack pra ganhar dragon coins?

  184. n entendi como botar o hack na nova versao explica ae

  185. :l

  186. :):|

  187. :) sim ou nao?

  188. ALGEUM ME AJUDA N TO ENTENDENDO COMO BOTAR ESSE NEGOSSO DE VERSAO AWF

  189. valeu felipe pelo o video nem sei o kediser mais agradeço muito vc

  190. valeu felipe pelo o video nem sei o kediser mais agradeço muito

  191. mais tem um hack de dragon coins

  192. biel > tem um, mas tipo, ele ta desatualizado então não funfa, funfava na versão 6_12 =|

    Diogo > que isso xD

    junior > é pra isso que seve o tutorial ._.

  193. o hack do dragon coins nao presta?

  194. eu uso os hack so pra ganhar gold

  195. não presta =|

  196. nuss

  197. me diz ai como eu vou no castelo de falconreach na bibliotecaria pra minhas armas ficarem la pra quando eu for batalhar comigo msm nao ta as armas e diz q nao tem DA

  198. tem que ser membro pra pega a guardian armor

  199. O DA ta bugado? Não, aki funcionou, tenta reiniciar ele.

    Não jonathan, só ir lá em falconreach e ir no castelo :3

  200. […] Link do hack https://felipemasterx.wordpress.com/2008/08/04/dragon-fable-hacks/ […]

  201. mas so da iso olha o vidio http://br.youtube.com/watch?v=qtb0p9lqSrM

  202. liga o D.A. o.o’

  203. eu não uso ese hack do dragon fable pq quando jega no lvl 23 a conta ele trava quando vai salmva o xp ele trava senpre

  204. vc ja consequiu o wpe pro 0.9a

  205. Não tra va não, sou lvl 32 o.o
    LoL, e cara, jega? xega u.ú

    Já falei, os wpe tão tudo com trojan

  206. MAS NO MEU MAGE TA NO LVL 20 E TA TRAVANDO

  207. felipe como manda os videos para o youtube

  208. ENTÃO ESPERA, SUA COTA DE EXP DEVE TER ACABADO POR HOJE

    Caralho .-.

    Diogo > Fazendo upload deles no site do Youtube mesmo ^^

  209. Felipe pode me falar oq eh DA

  210. ser tive travando o xp so para de jogar e jogar oltro dia que vai norlmalmente

  211. ian da é dragon amulet

  212. Mais TipoW eu num sei usa o hack eu vi o video e tudo mais o haker num pega

    tah dando erro no hack

  213. Jonathan > isso, é que nem no AQ ^^

    Ian > que erro?

  214. pq eu n consigo entra??

  215. vc viu o tutorial?

  216. Vo posta o linck da foto aki

  217. ouu como que usa o hack pq eu inicio ele e ele da erro e naum faz nd

  218. Precisa de .net Framwork ._.
    Favor fazer o download dele , o link está no post.

  219. eu fiz muitas vezes + nao deu a da pra fazer um hack de DC’s p q eu quero comprar uma arma rara um pet e a chichen cow lord

  220. felipe como eu vo na frostvale post sen usa o hack

  221. nao da so no natal

  222. é, ai vc tme que usar o Hack para dar “load” na cidade do Frostval

  223. ok como eu pego ice dragon head pra min troca pela uma espada la de frostvale post

  224. felip vc usa o ISI loader 2.5 olha o vidio da errohttp://br.youtube.com/watch?v=GcfovU8LfRk

    a tb no seu acontese iso http://br.youtube.com/watch?v=AXzyqVWaVio

  225. ISI loader? o_o

  226. 1º vídeo: Problema no script.

    2º video: O Hack ele causa isso mesmo, mas quando vc loga denovo ele volta ao normal comm toda a exp, MUUITA exp =]

  227. felipe da pra vc fazer um hacker de draconcoins?
    vlw

  228. ESTE HAKER NAU QR PEGAR FICA DISENDO O SIGUINTE:Informações de autenticidade inválida ou corrompida! Falha de CRC em CO_install_1.5.2.exe. O arquivo está corrompido
    Não foi possível executar ESTE PROGAMA”
    POR FAVOR EU PRECISO E NESSECITO DE AJUDA ME DE UMA RESPOSTA

  229. ei eu ja instalei o net framewoerk 2.0 e nao funfa. eu baxei o trosso dai eu extraio em uma pasta e da uns erro na hora de extrai mais extrai soh q n aparece o negocio pra usa o hack

  230. eragon > Faz novamente o download que resolve, já aocnteceu comigo uma vez :3

    Biel > não faço hack, só distribuo xD

    Chico > é net framework 3.0 ou acima

  231. Felipe olha soh

    O hack deu um leg aki que qndo eu passo de lvl ele trava

    Oq aconteceu??

    E pelo site tbm

    Por favor espero uma ajudinha

  232. esse hack num tem virus ou chance de detonar computador?????

  233. entao procura um de dcs

  234. cmo assim??
    eo dragon fable de pagina???

  235. ta demorando p stala net frame work 3.5

  236. esse hack e pro dragon fable de pagina???????

  237. em FelipeMasterX

  238. Victor vc quer saber o q ?

  239. vc quer saber o q?

  240. ????????????????????????

  241. http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=17061576135303862389
    orkut – Meu perfil

  242. a senha eu sei so q num sei onde clika pra bota a senha a senha e public

  243. num consigo bota a senha

  244. q print screen???
    te mando

  245. me aceita no orkut

  246. vo te manda a foto

  247. ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  248. porra da pra respondeeeeeeeeee

  249. respondeeeeeeeeee

  250. respondeeeeeeeeeee

  251. ajudaaadadd

  252. por favorrrrrrrrrrrr
    puer favorrrrrr
    pleaseeeeeee

  253. ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  254. ajudaaaaaaaaaaaaa

  255. o q

  256. Victor caralho, vai se fuder, porra, vai morrer se vc esperar algumas horas? Eu trabalho, vou a escola e ainda tento cuidar do meu blog então se continaur postando merda uma atras da outra eu bloqueio teu acesso ao blog ¬¬

    Pra começar, nem tem vírus o hack
    Segundo, põe a senha espera terminar de carregar o negócio e clica na setinha verde.
    Pronto, pode jogar.

    ReNaN > Não trava, ele adiciona uma par de exp um monte de vez, ai vc fecha e abre denovo que volta ao normal =D

  257. esse vitor e doido nao sabe esperar um segundo

  258. agora ja desistalei

  259. como uso o hack trainer loader

  260. da pra responde

  261. eu boto pra faze os trosso no hack e num faz:(

  262. ja istalei 4 hack e nenhum consigui usa

  263. ow velho nen consiguo usa o racker tem q baixa o q para dar serto/

  264. cmo assim

  265. af me ajuda ali na foto t uma senha p coloca qual é???ja baixei mais ñ sei como funciona essa parada d senha!!

  266. qual é a senha!!

  267. dexa ja sei é public

  268. afs afs e afs me loguei masss ta tudu vermelho!!!

  269. aconteceu a mesma coisa comigo…
    dai procurei otro hacker

  270. Vocês por acaso já viram o tutorial?

    Victor > Mais uma vez, espera porra, não to a sua disposição ¬¬

  271. pronto vi o video vlw masss… ñ ta pegando nadaaa pq ta dizendo erro 80… afs q q eu faço sempre quando mato algum bixo deslogo!!!

  272. to tendo d joga sem com os hackers desligado!!T_T

  273. ñ é erro 500…

  274. minha cnta ta em envestigação!!

  275. afs aAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaa agora nem jogando no SITE pega nada ñ consigo faze nem uma quest AAAAAA ¬¬T_T:(quero resposta!!!

  276. arg

  277. victor vc ja tentou colocar no swf la em cima do hack coloca asim certinho game7_1_0.swf asim foi asim ke pegou o meu

  278. Oh, nem é nada, aparece direto isso, fica de boa xD
    Mas sobre os erros, não entendi direto o_o

  279. quando eu acabo as quests qualquer uma eu deslogo do jogo falando q minha conta esta sendo investigada me ajufa ae por favor cara:/

  280. afs d programa hacker !!!

  281. a minha tambem fala que ta sendo investigada como tira isso ?

  282. Não ta, é um aviso automatico da battleon que quando alguém ganha muita exp a conexao com o servidor é cortada…

    E cmo eu disse, eu estou procurando um hack melhor de dragon fable…

  283. a minha nao aparece + q esta investigada sera por que? e eu ganho muito exp e 2000 gold

  284. vcs sabem como uso saladswf????

    istalei esse

  285. ata vlw por me responde pq ja perdi duas contas nisso!!x(

  286. tu t hacker pra mu gnn?

  287. e como eu baixo???

  288. baixando ora o.0

  289. baixando ora o.0 [2]
    saushuashau xD

    Biel, ve o novo hack de Dragon Fable ;)

    dennis > mu gnn? oq ser isso? o_o

  290. é mu nunca ouviu FALA!!!um dos melhores jogos online p mim ae o site http://www.ihugames.com/muw ou http://www.mukreia.com

  291. já ouvi falar em Mu sim , mas não entendi o “Mu gnn” (o gnn me ocnfundiu xD)

    Blz, vou ver se acho ^^

  292. Bem…Eu fiz tudo oque se pediu pra faser hé n da pra coloka o progama n =/ n que da

  293. felipe>eita pega… vouto a falar:Nussa se e muito ocupado e tanta gente tanta fama que voce se perde e fika confuso ecança disso,depois volta depois equece e depois enjoa para todo o sempre…
    (isso ninguem tem duvida todos enjoam quando fazem em excesso)

  294. Felipe eh sobre uma quest aew ki tem ki faze do Warlic brickhead tem como alguem fala pra onde eu tenho ki ir ?

  295. qual

  296. aaaa + nao sei como instala

  297. consegui

  298. sempre que eu tento baixar o hack,o site não pega, ele para de carregar na metade do carregamento

  299. aonde eu baixo o hack

  300. Posts fechado para esse post, por favor, parem de serem preguiçoesos e vejam o maldito novo hack ¬¬

    https://felipemasterx.wordpress.com/2008/08/20/finalmente-xd-hack-dragon-fable-game_7_1_0


Categorias

