Publicado por: Felipe Francisco | julho 21, 2008

Guardian Account Grátis! (FREE!)


Compra Já sua Guardian Account sem gastar nenum centavo!

Crie uma conta no A.W. Surveys, responda as perguntas e vá ganhando dinheiro, ganhe logo de cara 6,00 Dollares!! É necessário se cadastrar no PayPal para poder receber, nada de mais, só ter um e-mail válido e pronto!! Cadastre-se no A.W. e quando tiver a cota de dinheiro para sua guardian ($19,95 [~49,90R$] ) Faça a retirada! Vá até o site da battleon, em opções de pagamento escolha PayPal e prontu =D

Faça a transferência!!

Atenção, aconselho você gaurdar até ter $24,95 para poder comprar sua X-Guardian direto!! E Se quiser guardar até 29,90 você pode comprar um X-Guardian Account e ganhar mais 4,000 Z-Tokens!!

Cadastre-se agora mesmo!


Responses

  1. qual site do PayPal?
    =P

  2. http://www.paypal.com

  3. ae la no paypal eu boto PERSON, PREMIER OW BUSINESS?

  4. person, pq é só você que vai usar :P

  5. se ja consiguiu compra???

  6. ainda não :P

    Descobri que podia fazer guaridan pelo A.W. Surveys faz pouco tempo =|

  7. mas como se faz a retirada?

  8. qual sao as respostas?

  9. mais isso e o A.W Surveys e o Adventure Quest aceita paypal como eu faço isso?

  10. como eu faço pra transferir meus 26 dolares do A.W para o Paypal para poder pagar o AQ?

  11. krak pelo q eu li ai pela internet eu tenho q ter cartao de credito e so pra envia pro Paypal precisso de {$75.00} fala sério nao tem como so Transferir do A.W Surveys pro AQ acho q nao nao tem como forma de pagamento o A.W e ainda quando eu vo tenta pelo paypal precisa de cartão de credito aff fala serio

    Negócio e esperar um hack de Guardian Permanente ta loco se tiver q faze isso tudo e mto Complicado

    Flw’s~

  12. aew, malz pela demora.

    Assis > se faz quando tem a quantia certa.
    Na hora do pagamento vc escolhe paypal
    só com 75 msm

    r0x > é ._.

  13. esse Site http://www.prizerebel.com/index.php?r=399320 do PrizeRebel vc faz as Offers e vai ganhando Premio ai tem o do Adventure Quest cartao ai da pra da Upgrade em MQ,DF e AQ.
    so q e 20 Pontos pra ganha e eu tenho 3,95 ‘-‘ -.-‘

    Flw~

  14. Ei eu tenho um SIte q precisa de 20 Ponto pra compra Upgrade no MQ,DF,AQ e eu tenho so 3,95 *-* É so ir fazendo as Offers e ir ganhando premios ^^

    Site Para Account: http://www.prizerebel.com/index.php?r=399320

    Flw~

  15. esse site tmb é de graça? xP

  16. parece que sim, eu me registri nele só que é tudo dos EUA ._.

  17. tpw vai no baixaki e baxa o Hotspot Shield ele dexa o teu IP dos EUA ^^

  18. ah!! Eu te adoro *.*

  19. lol,e ai quantos pontos? minha conta foi banida do nada oO

  20. no A.W onde fica as perguntas????????????

  21. onde fica retirada??????????????????????????????

  22. joao

  23. Redeem Money tio

    rOx > eita o.o

  24. como escolhe o A.W surveys?
    diz logo

  25. entra nesse site gente
    http://bux.to/?r=Felipemasterx

  26. num da pra passar menos de 75 dolares?

  27. ei pq eu nao consigo me cadastrar?todos os emails que eu entro diz que ja foi usado

  28. precisa de cartao de credito de verdade?

  29. dimitro > precisa só de conta Paypal. Mas o AW. Survey num funfa mais, tem que ser pelo Bux.to :P

  30. ufa pelo menos eu tenho uma conta do paypal:fiz hj

  31. e alias ja errou meu nome de nv

  32. Malz, força do hábito XD
    Tenho um amigo chamado dimitro :3

  33. po gostaria de saber se quando agente transfere dinheiro pro paypal se o dinheiro soh aparece se registra um cartao! pq ja transferi e naop cadastrei o cartao pq nao queria cadastra sem saber se eu ia ganhar tem como me responder para meu e mail!?

  34. a meu e mail eh bad_blade@hotmail.com

  35. não vou responder no seu e-mail, respondo aqui no blog.

    Vc tem que registrar o cartão, caso contrário, não receberá.

  36. eu ja tenho us 30 dollars…como q faço pa envia pa minha conta paypal:?

  37. AW. Survey é furadaaa

  38. precisa de cartao de credito de verdade?

  39. aeee sem malda AW e verdad msmo…

    Juntei 75 dolares (mo sacrificio –‘) e comprei x guardian no aq

    colar do dragao no df

    e sobro um dinherinho =)

  40. aaa sem conta ki depois ki termina d respond as pergunta

    vai t ki fik criando novas contas (vai no reffer friends e copia um link ki vai ta mais ou menos assim http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=r1_css)

    dai c vai criando novas contas

    pra cada conta ki cria sao 1,25 dolares =)

  41. ae gente nao entendi nada nao tem uma maneira + facil nao?

  42. eu so quero guardian no AQ to presisando to lvl 60 sem guardian o jogo ta um saco

  43. plix alguem pode me pasar um hk facil e bom com “exemplo”hk de hp mp atc armo espada … ou posta ou me add

    danogatodomundo@hotmail.com

  44. tbm funciona com aqw?

  45. to com quase U$30 no A.W. Surveys…vai demora pra chega nos U$75…

  46. Funfo?

  47. fala maluco0

  48. eu nao passo de 26,00$

  49. como passa da 27,00 no A.W Surveis

  50. http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=wagnerluck

  51. kk oh o meu http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=gabrielk26 ^^

  52. Felipe….add no msn ae namoral…
    moy.silva@hotmail.com

  53. Meu, na hora que eu tento criar minha conta, da isso:
    “An error has occurred, a message has been sent to the Administrator to report this error”
    Alguem me explica?

  54. eu to com problema no aq e no aqw acontece que tentei criar uma conta no aw sarveios(alguma coisa assim)e nao consegui fui no paypal e nao consegui tentei de tudo e to tentando saber uma conta guardian qualquer uma que tem dinheiro pq o jogo nao da pa joga sem upgrade(guardian,upgrad,captainstar tudo a mesma coisa)pq eu chego em uma missao que eu quero zerar que eu vo entra no lugar e entra o aviso blablablakkkaspokpopaoks e eu nao consego passar presizo de ajuda né….

    …por favooooooooooorrrrrrrrr???????!?!?!!!!!??!!?!?

  55. cara no AQW eu quero ser lvl 20 como eu fasso

  56. Vai La e acessa

  57. http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=Kywes

  58. entra aqui http://www.awsurveys.com/?refid=pidey

  59. vcs tudo entra
    http://www.awsurveys.com/?refid=pidey

  60. http://www.awsurveys.com/?refid=pidey

  61. Ai gente consegui os 50 no AWs mas quando fui transferir flw q nao dava??

  62. como consifui pega minha account di vouta mim fala por favor

  63. $6.00 Welcome Survey After Free Registration!

  64. http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=Milow

  65. Felipe! TU É FODA KRA!
    Eu tava me matando pra conseguir gente pra me ajudar com o prizerebal(USA ONLY) e vc aki com esse negocio muito doido! VLW

  66. FLA GALERA! To de volta aki pra dizer q o awsurveys num é furada não manowww!!! óó:
    No primeiro dia(ontem) eu fiz todos os anuncios da primeira pagina e ganhei 27 dólares(150 reais).
    No segundo dia(hoje) eu postei as bagaça dos referal no meu site e quando eu fui ver já tinha 80 e pokos dólares!

    FLW galera!

  67. *só pra corrigi: 27 sólares= 54 reais!

    Foi mal

  68. http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=Dan-X-Stinger

  69. euuu num sei um cartão de créditooo , como

  70. felipe eu queria saber como eu sejo membro upgrade no aq worlds

  71. como eu passo meu dinheiro por paypal???

  72. http://www.awsurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=rato2846

    So fazer a conta no site e GOGOGO!

  73. não funciona meu filho o awsurverys é puro robo, ja juntei 75 dolares uma vez, e hoje ja faz mais de 1 ano que nao chegou no paypal, o unico que funciona é o bux.to mas que cada click é 0.01 centavos

  74. e como eu fasso uma conta manow?

  75. ei alguem me empresta uma conta adventure quest para eu ter a class guardian no aqworlds eu n vomexe em nada

  76. ou felipe vc sabe como abrir dragonlord guardian e star caoitain free no aqworlds se souber desde ja agradeço pela sua compreensao com os noobs kkk

  77. http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=Jok3r_


Deixe uma resposta

Categorias

