Publicado por: Felipe Francisco | julho 18, 2008

Bin Laden no meu site ._.


Bin Laden ò.ó

Ae pessoal fui olhar aqui os acessos do meu blog junto com um amigo meu, e vje o que eu acho ._.
Photobucket

A Notícia boa é que tenho mais de 3000 acessos do brasil e mais de 600 de portugual, porém.. no final da página vejam… O_O
8 Acssos de isrrael, isso é from hell o.o”, Bin .Laden acessando aqui? O=

LoL, claro que não xD, mas vamos ao um Joguinho Bem legal que eu achei:
Onde está Wally Bin laden?


Responses

  1. husashuashsauh parabens ae pelos acessos

  2. ja ta mundial seu site em xD

  3. cara, vc nem imagina haeuhauheua

    COnseguiu achar o Bin laden ali? :3

  4. nao

  5. to tentando axa xP

  6. sahusahsuhahsahusauh acabei de axa ta com [haha, não tire a graça do povo xD]

  7. LooooL

    Bin Laden :D

  8. Nhaa, não fala Neji xD

    LooL > XDD

  9. xD

  10. husahusa q massa esse joguinho xD

  11. kkkkkkkkkkkkk he… nem imaginava que o seu blog ja ta mundial!

  12. eu gostei do jogo…e achei o bin laden so de olhar

  13. Caricatura de Bin Laden

    http://ricardocampus.com/2011/05/03/bin-laden/


Deixe uma resposta

Categorias

