Publicado por: Felipe Francisco | julho 17, 2008

Adventure Quest UPDATE!

UPDATE DESSA SEMANA (17/07/08):

Visite Warlic no seu Shop para aprender a arte do SpellCraft!
Visite Ballyhoo para terminar a quest do Space Chimps! Todas as partes da quest agora estão prontas!!
Viaje para Leste(East) e vá em Paxia para a batalha final contra o Shadowscythe Mecha!!
Viaje para Leste(East) E vá em Deren para jogar novamente a Saga de Devourer em um só lugar (Pessoal, melhor lugar apra catar exp é aki!! ^^)!
Use o ‘Event Button’ na cidade para ir na Batalha contra o GRANDE CHEFE da guerra Firespawn Part 2!!
Fale com Valência na cidade e para comprar a nova arma chamada The Gasparian no shop de Z-Tokens. com grande poder e uma incrível animação special!


GRANEMOR REBORN! (Granemor Renasce!)
Vá para Granemor no Mapa e veja a nova cidade totalmente renovada! Essa atualização tem 2 novas quests, 5 novos mosntros, 6 novos NPCs, e muuitos novos items! A Maior atualização de uma cidade desde que foi feita a Isle d’Oriens!


HOUSE ESTATES! (Estado/Modelso das Casas!)
Fale com Valência na cidade para você a nova versão de moradia! Tendo como você por vários intems pela casa e criar seus proprios recursos aumentando seu level de “moradia”! Veja os Items de Moradia Aqui
Mais detalhes vejam aqui


WORLD OF SPELLCRAFT! (Mundo do SpellCraft!)
Visite Warlic o Arquemágico em sua loja de magia e encontre a nova e especial quest no qual você pode aprender a arte da magia Spellcraft. Compre a magia “Spellcraft” de Warlic, e junte o iram para transormar o Spellcraft em 9 distintas magias à sua escolha! Incluindo uma única magia que só pode ser descrita como Aporkalyptic Hammageddon!
Saiba como usa-lo, use o TUTORIAL

THE GASPARIAN WEAPON IN THE Z-TOKEN SHOP! (A Arma de Gasparian na loja dos Z-Tokens)
Visite Valência na cidade e entre na loja de Z-Token, cheia de Elite e itens raros! NOVO: Encontre a Gasparian, a nova bem-designada lâmina(espada) com um verdadeiro poderoso atraque especial!
http://www.battleon.com/aq-tokens-list.asp

Vamos lá pessoal, aproveitem essse maravilhoso update!!

(c) Tradução toda feita por FelipeMasterX (c)


Responses

  1. afff

  2. ¬¬ lol

  3. eu to começando a jogar agora e não sei sair de lá
    dessa cidade
    cara eu quero que vc me dizer como faz isso meu msn lennon_bronw@hotmail.com

  4. cara etbm não ei como viajar

  5. ¬¬

  6. Vá no Travel Map

    E da próxima vez espera mais de 1minuto pelo menos pela resposta ¬¬

  7. eu presiso de uma boa conta no adventure qest
    por favor me deem pelo menos uma

    meu msn:joaofoureaux@hotmail.com

  8. plese FelipeMasterX

  9. deixem uma conta boua ,……………………….plse

    T.T

    T.T

  10. pq ninguem me responde????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????//

  11. kra vc sabe muito .
    qto tempo vc joga aq?
    vc sab me diser se da pra entrar
    sem ter q fikar esperando?
    msm assim valew!

  12. Joao > Se vira

    Leonardo > não tem como, só sendo guardian =|

  13. to querendo saber como ganhar o guardians de graça

  14. se souberem me add lipeperentel@hotmail.com

  15. pentenel: https://felipemasterx.wordpress.com/2008/07/21/guardian-account-gratis-free/

  16. mermao kd a porra do hacker pra fazer o download??????????????????????

  17. ai uma opinião acho q vc deveria fazer um tutorial do jogo ficaria mais facil pros inicantes como eu…..
    blz!!!!so uma opinião….

  18. mermão pra fazer essa conta presisa de quantos anos so tenho 14 ano de idade e se criar a conta como faz essa tal transfêrencia???????

  19. Ovo > ta na casa da sua mãe :]

    v4sc4yn0 > tranferencia? do qeu vc ta falando? o_o

  20. de criar a conta de gurdião gratis????
    q tu até mando o link ali no outro comentario?:????

    (^_^)

  21. em pow???????????????????????

  22. procura no blgo, larga a mão de ser preguiçoso pelamor u.u
    To ocupaod com novos posts no blog ._.

  23. [banido]

  24. eu procuro uma boa dica do jogo mech quest

  25. [banido]

  26. [banido]

  27. tenho uma conta e assim
    Username:I Demoniac

    Senha:160279

  28. e ae felipe master agora eu quero sabe novos hank de adventure quest

    eo jogo novos

    quer eu quero

  29. gente to comesando jogar esse jogo agora:
    adventure quest worlds
    como q eu fasso conta nesse jogo me falem pelo msn é joycinha.cristina@yahoo.com.br ta bjs

  30. ei pow como se passa do posso de sowrd haven em adventurequest world ? me responde pelo email valew

  31. ei me diz um luga bom pra eu upar … vlw

  32. cara quero raquear contas
    meu email e
    rafaelzinhoj.2@hotmail.com

  33. como se encontra armaduras legais?
    no adventure quest

  34. falai doido

  35. como se linpa as armas quando ganha elas no jogo maneiro

  36. VOU DAR SENHAS DO ADVENTURE QUES WORLDS PODE ATÉ ACREDITAR! nome: vilella senha: vilela nome: n7567 senha: 24102000

  37. em granemor va a casa do lado daquela sombra e tem um papel perto do ogro samurai click nele e depois selecione o lugar q quer ir

  38. idiotas

  39. vai se fu…………………………..

  40. se mider uma conta lvel 15 eu troco con de lvl 13 e 12

  41. dou uma conta username ViniciusFelipe e senha 0701999

  42. massa

  43. iaiii

  44. como eu fasso para ckear comta

  45. no adventure quest wold?

  46. Aeee … troco conta Com um char lvl 46 com : NECRO NINJA KNIGHT WIZARD MAGE FIGHTER nv 5 , PALADIN BERSEKER DRAGONSLAYER DRACO nv 2

    Por uma conta guardian… KUALKER 0…

    Pod ate c lvl 0

    ps : gastei mais d 100k nela…

  47. A pagina do meu char é essa

    http://aq.battleon.com/build30/charview.asp?temp=56787759

  48. como eu faço para? escrever no adventure quest worlds eu tem tei mas senpre aparese alguma coisa de chat

  49. vai toma no cu seus bande de puta e noob eu quero vira a droga do guardian de graça seus porras. caralhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  50. eu queria joga ese jogo mas onde e que faz a conta???????

  51. como completa todos os quests de desa fase dwarfhold keep

  52. como bota ac’s na minha comta de aq

  53. nome: Dragao Aladeha senha: mainha06

  54. como eu atualizo minha conta eu nao concigo entra ne otra serves so na zorbak

  55. ccccccccccccccuuuuuuuuuuuuuu e o aq emolchato

  56. alguem me da uma conta do advewnture quest word

  57. quem quiser trocar uma conta no aq me procura
    (orkut:lucasalmeidafurtado@hotmail.com)

  58. eu to no level 15

  59. vao se fude

  60. como se faz um conta no adventure Quest World

  61. me falam eu quero jogar

  62. o tyijjyj como faz uma conta me fala por vavor eu quero jogar fais mais de um ano que eu to brocurando um jogo mais agora que eu ajei ñ comsigo fazer uma conta

  63. dou 4 contas lvl 10 12 14 e 20 por uma conta de qualquer lvl sendo que tenha upgrade meu msn e : kenjinho-anjo@hotmail.com flws aew amigoes flws

  64. gabriel é só i no google

  65. olha jente eu do duas contas com upgrade se me derem conta com 1000 acc

  66. cheupa minha rola teu viadinho cumi tua mae ontem na banheira vem chupa minha rola grande

  67. como troca o e-mail

  68. poraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    como escreve nwessa merda de jogo

  69. tem como virar guardian com z tokes

  70. MEU NOME NO ADVENTURE QUEST:УSGRAÇAÐO
    MINHA SENHA NO ADVENTURE QUEST:S£U MINT!RØSØ

  71. gustavo eu troco

  72. massa pra deudel

  73. juliano tu sim e um mentiroso


Deixe uma resposta

Categorias

