Publicado por: Felipe Francisco | julho 11, 2008

0XP no AQ Elite Hack? Tenho a solução!

Photobucket
Oh Shit ._.

Bom, não foi completamente testado pq eu prometi qeu ia postar até hj… Então, descobri que quando da akele problema de “0XP” n é pq o hack tá com problema e bugo seu char. É pq sua cota de experiencia (xp) se esgotou. Veja com detalhes na minha Página do AQStats:

Como podem ver, existe um limite de EXP diária suponho… Que no caso ali é 252,200 o maximo, e eu catei 255,066, então, eu passei 1,14%, acho que o limite é resetado a cada dia…
Então, vamos esperar até amanhã para resolver isso ;)

Sejam felizes, e para saberem qual é o seu limite, vá em http://www.aqstats.com/charinfo.php e digite o ID do seu char ;D


Responses

  1. xD

  2. n vale ._., vc é esperto pakas xD

  3. poakspakop
    to esperano da meia noite pra ve se funfa *-*
    auhsuhahuu vai demora

  4. tpw no outro dia ja volta ao normal

    ;) testado e aprovado o melhor hack q ja usei
    so falta inventarem um hack de guardian permanente ai eu vo xora de felicidade ^^

  5. Lol gente,o meu nao deu certo AaueihaWUIAhei

    @Assis:nossa cara, vc ama aq hein?WUIaheAEHUieh

  6. to zuando , deu sim ‘-‘

  7. omg kra,esse felipe eh mto bom , ele consegue tudo

  8. VEI EM UM DIA FUI LEVEL 54 ^ É POKA ISU MAS AQUI ESPLICA MELHOR COMO É QUE BOTA PRA MUDA DE LEVELEM 1 GUERRA

  9. Ezequiel . vc tem problemas (:

  10. Eu ja joguei Adventure Quest! Tava nivel muuuuuito alto, sem hack, mas agora toda vez que tento entrar nela, aparece uma menssagem, e ele nao deixa eu entrar…Alguem sabe me reponder pq???

  11. felipe po quando eu tento entrar no AQ elite Aplicativo nnão inicializado corretamente q q é isso?

  12. Felipe passa o link do site pra baixar o AQ Elite Hack!


Deixe uma resposta

Categorias

