Publicado por: Felipe Francisco | julho 2, 2008

AQHack – Como Usa-lo…

A Pedido de DaniloO e Kenox


Abra o programa AQTrainer v2.5. Após abrir, ele abrirá uma janela pedindo a versão do AQ, atualmente, é a versão Lore3403.swf, mas depois saberemos como desbrir ela.


Após abrir, coloque a versão na área marcada em Azul. e Clique em Launch.


Porém, não é sempre a versão Lore3403.swf


A cada update (atualização) que o jogo faz (Build 34, 33.08, 35), ele muda a Lore, então para sabermos, entramos no site http://www.battleon.com e clicamos em “Play”


Esperamos abrir a página e carregar o Flash, ai vá em Exibir e depois em Código Fonte


Procure pela tag movie e copie o que está escrito depois de engine/, que agora, é a Lore3403.swf. COloque isso no fim do código do hack e clique Launch

– ATENÇÃO –

É Necessário possuir o .NET Framework instalado no seu computador antes de usar o programa, ele é relativamente leve, mas pode demorar à ser instalado, caso contrário, ao abrir o Jogo, ele irá fechar a janela. Para efetuar o Download do .NET Framework 3.5, Clique Aqui


Responses

  1. A demora foi culpa do dentista xD

  2. AQHACK, Bom dia como faço paa baixar o aqhack, estou precisando.

    grato

    Arley

  3. Arley, veja nos aqui

  4. Ola Felipe Olha Colokei tud issu + Diz Que O Server Esta Cheio O Que Eu faço?

  5. espera lol ._.

  6. Qual e a versão atual do jogo?

  7. Desculpa, não tinha lido todo

  8. tá blz, á vi que você postou no mais recente :P

  9. mas olha so ainda naum cnsigo fui ver o codigo fonte e ta diferente desse ai ta Lore3420.swf o que eu faço

  10. deixa consegui

  11. ai esse hacker e muitooooooooooooooooooo bom eu amei eu aconselho e olha so naum e lore3403.swf e Lore3420.swf so tem um probleminha felipe da pra jogar e tudo so que depois a tela fik preta ai tem que fazer tudo de novo espero respostas

  12. Caro Erson Sloan, veja essa matéria: https://felipemasterx.wordpress.com/2008/07/10/aq-battleon-hack-lore3420/#comment-478

  13. ai eu ja vi Felipe e o que que tem de mas ai e como eu faço pra usar o guardian pq de vez em qunado o server a full

    iai

  14. ai felipe tem como hackear conta pelo ip

  15. Não vou te ensinar a hackear chars. Use o google ¬¬’

  16. nao estou pedindo pra vc me ensinar so estou perguntando tem como? se usa algun programa? ou da pra fazer sem programa?

  17. Google. Hacker de nivel médio consegue fazer isso sem programa nenhum. (aka hacker nivel avaçado)

  18. ai como usa o guardian pra entar quando o server ta lotado

  19. Eu sou gay idai

  20. Loan > não da

    Nelson > Problema seu O.o’

  21. valeu tem como hack dragon fable e mech quest
    to precisando
    meu char:Artix
    lvl 30
    dracomancer lvl 5
    clan igneus
    human vampire

  22. De mechquest tem sim, ve ai se tme o Spook:
    https://felipemasterx.wordpress.com/category/hacks-e-bots/

  23. Felipe
    O meu ta dando server full que só tem 14000 spot frre mais quando fica abaixo de 14000 diz que só é 12 500

  24. felipe coloca ae o tutorial do hack do mech quest plz.

  25. ae felipe num tem comu entra com o server ful nao tipo um hacker ou outra coisa

  26. Felipe o meu soh ameaça de abrir e logo depois fecha vc pode mandar um email para mim explicando o q q eu devo fazer??

  27. Miguel, necessita de Net Framework 3.5

  28. Véi o_o
    o hack não tá funfando aqui xD
    Baixei o Frame
    e tal o_o
    aí eu abro o hack e fica a tela cinza(?)

    e nada =X

  29. LOL>talvez o hack desatualizou ou voce nao baixou corretamente o frame network
    Obrigado
    †Baoyama†

  30. Tem como ir para o level 30 só num dia sem dar problema e depois q cria o carinha do dragonfable…

  31. Rafael e outros ESSE HACK está obsoleto. Não era nem pra isso estar existindo xD

  32. olha felipe no meu eu abro o hack ai aparece load game e depois o server fica ready so que nao carrega nada do jogo a tela fka cinza e aperto play so que nao acontece NADA me diz oq ta acontecendo por favorrrrr

  33. oq eu faço?????????

  34. Veja o outro ahck, posts fechado para esse post.


Categorias

%d blogueiros gostam disto: