Publicado por: Felipe Francisco | junho 16, 2008

SpookMQ v6.5 – Lore 0_88+


SpookMQ v6.5
[Tutorial]

É A Ultima versão do famoso e o melhor Trainer de MechQuest existente! Possui diversas funções, veja elas aqui:

• HP/EP Hack
• DMG Hack
• No CL Down
• Star Capitain Hack
• Founder Hack
• Scale & Speed Hack
• “Zoomer” (Zoom In e Zoom out)
• Play as Mecha
• Play as Char
• SET RANKS:
○ Pizza
○ Sword Fighting
○ SPD
○ Mech 101
○ Ghost
• Finish Quest:
• Wop e Hat Rack

DOWNLOAD: RAPIDSHARE | EASYSHARE | MEDIAFIRE | BANDOGO

Status: Funcionando Corretamente (testado 16/06)

SCREEN: EM BREVE


Responses

  1. eu baxei esse arquivo e quando eu vo abri fala q n foi inicializado corretamente oq q eu faço ?

  2. Felipe como usa ????
    Coloca um tutorial plz.

  3. felipe vc pode por um link do .Net Framework v2.0.50727ae????????????

  4. felipeeeeeeeeeeeeeee

  5. respond ae

  6. arthur pra vc usar basta coloquar o ponteiro do seu mouse bem la em baixo da tela antes das letras close treiner e change game cliente

  7. Táá eu faço um tuto .-.

  8. to upando o Vídeo

  9. https://felipemasterx.wordpress.com/2008/07/30/spookmq-65-tutorial/

  10. qual o link q eu faço o dawload

  11. poxa leia tudo e voce vai achar o link assim:
    HP/EP Hack
    • DMG Hack
    • No CL Down
    • Star Capitain Hack
    • Founder Hack
    • Scale & Speed Hack
    • “Zoomer” (Zoom In e Zoom out)
    • Play as Mecha
    • Play as Char
    • SET RANKS:
    ○ Pizza
    ○ Sword Fighting
    ○ SPD
    ○ Mech 101
    ○ Ghost
    • Finish Quest:
    • Wop e Hat Rack

    >>DOWNLOAD: RAPIDSHARE | EASYSHARE | MEDIAFIRE | BANDOGO<<
    ai ta o download mas não esta como link okz
    Obrigado
    †Baoyama†

  12. eu baixo mas dis q foi inisiado incoretamente
    o q eu faso?

  13. alguem pode responde?

  14. Baixe novamente, resolve o problema ^^

  15. eu ja tentei mas aparese q o progama nao foi inisiado coretamente

  16. iai o q eu faso?

  17. Como eu faço pra ganhar dollar pra comprar guardian

  18. qual eh a atual versao do Mechquest?

  19. felipe vc nao sabe me responde o q eu faso?
    pra resolve

  20. pedro > só no seu acontece isso

    outro pedro > Trabalha o/

    Giovanni > acho que ta na 0_101, eu vou ver

    pedro > naõ sei ._.

  21. GIOVANNI, tá na versão 1_0_4

  22. obrigado

  23. eu abro o spookMQ coloco a versao do Mech Quest e para de carregar no 45% ou carrega ateh 100% e nao acontece nada fica la parado aparecendo 100%

  24. deixe-me testar ake

  25. uncionando normalmente, coloque no lugar do 0_88 o 1_0_4

  26. eu coloquei… e alias ja tentei com o dragonfable e funciona o hack mais nao carrega o jogo…aki nao ta carregando o mech nem o dragon fable pelos hacks mais pelo sites estao…e eu a baixei o .net… 3.5

  27. ei felipe oq eu fasso pra usa o hack do aq tem ke ter o .netframework 3.5?????

    blz to baxanu o windows xp service pack 2 pq o .netframework pede primeiro dps o .net dai o hack do aq

  28. adoreiii esse hack agora chega so to de star captain temporario(tinha de ser temporario…..)muito credit xp otimoooo

  29. O lore do dragon fable é 7 alguma coisa, não tem nada haver com o mech quest raphael lol õ.o

    baixando WXP-S2? Pra que? só baixar o net 3.5…

  30. pq o mechquest nao abre pelo hack aki ?
    pelo site abre mais pelo hacker não..ai nao consigo usar o hacker…eu ponho 1_0_4 e tenho .netframewok 3.5 mais nao adianta

  31. Deixa eu ver se o game mudou

  32. MUDOU!!! AGORA É 1_0_5

  33. galera nao consigo baixa o spookMQ quando baixo da erro porque

  34. q erro?

  35. Qual desses tem q baixar: RAPIDSHARE | EASYSHARE | MEDIAFIRE | BANDOGO ?

  36. Manda aeew o link pra baixar

  37. Aplicativo não iniciado corretamente (0xc0000135).

    qq eh isso /\ ?????

  38. Camila > QUALQUER UM ._.
    Só ver, todos os links dão no mesmo ._.

    dindjer > NET ramework 3.5, baixa.

  39. n ta dando para ver o tutorial

  40. ou mano fazi mas de um ano que naum sei instala o spoo ja pegeui o netframework extrai pro desktop fiz pasta ai naum deu nada Mas uma coisa o que eu coloco Em Change Game Swf se colocar o primeiro fica uma tela branca com nada ME ADJUDEM PLZZZZ!!!!!!!!!! LEIAM xD

  41. ei gente qual ea versao atual do mech quest

  42. ei gente qual ea versao atual do jogo]

  43. qual ea versao do jogo eu nao consigo jogar ta la 0_88 como eu jogo

  44. tem augem ai

  45. eu baixo no meu pendrive ,pq se não minha mãe não deixa ,mas no primeiro dia fico tudo bom e normal mas no segundo dia(hoje 23/09/08).eu tentei inicia-lo e num aconteceu nada ,ja baixei e exclui do meu pen umas 5 vezes oq eu faço?

    (PLZ LEIA)

  46. darik > funfa normal

    Gabriel > coloca o game certoq eu funfa, atualmente é 1_0_5 acho

    patrick > não tem ninguém aqui (:, só 1200 leitores diários ^^

    gabriel.v . já tentou reiniciar o compuitador? se sim e continua o problema, tire o pendrive, reinicie, coloque-o denovo. Em ultimo caso se não funfar, o Framework é velho de mias, vc precisa do 3.5.

    Ah, vc ta colocando o game swf certo?

  47. oq eh swf?

  48. o 0_88 que aparece lá ¬¬

  49. onde vc v a versao do mech quest felipe?

  50. na pagina do mech quest, lá no site deles, clica em play, e vai no código fonte, aperta Ctrl+F e digita 1_

    ai ve o que aparece lá ^^

  51. o star captain hack n ta funfanu felipe… passa um tuto ae p usa o star captain hack

  52. aff….

  53. aff…[2]

    o star capitan funciona em quase tudo que não seja tãoa tual quanto o lore 0_99

  54. po felipe faz un tuto pra sword and sandals tbm pf ?

  55. felipe naum ta pegnado aki eu boto o_98 ai aparece ocorreu um erro no net frame……. pq?

  56. qual o erro?

  57. não vou fazer tuto, já me pediram, mas sword and sandals é muito facil e é pra criança.

    hiago > caraio, eu disse, tem que ter net framework instalado, acho que é a 4ª vez que te falo ¬¬

  58. felipe mais ja tenho net frame.. porra

  59. então é outro game, vc pois 0_98 neh? põe o atual o_o

  60. vc tem haker pra travian ?

  61. tenho merda, pergunta em um só lguar que eu respondo ok? não precisa postar em todo lugar (:

  62. ok tem algun tuto dele ?

  63. de travian? não, pois é só instalar no mozilla firefox que já funfa.

  64. istala o que no mozilla ? pode manda o site ? seila algo que explique ?

  65. já falei, quando eu PUDER eu vou postar caramba ._.

  66. ta ok maulz

  67. mais o problema é que nem abre mais abria agora naum abre mais ……… vou tenta baixar de novo o soo..

  68. pq essa porcaria do rapidashare naum ta pegando pra baixa o soo..??????????????? responde felipe

  69. eespera hiago, não estou ao teu dispor.

    ele não abre mais? Reinica o PC que limpa a memória cache e ele volta ao normal.

    em, baixa o sooo? o_o

    escreve certo pra eu poder entender por favor õ.o

  70. felipe eu boto o 0_98 naum pega boto o atual naum pega por q???

  71. em relação ao dragon fable! como eu coloco para rodar?

  72. hiago > é o 1_0_5 acho

    marven > em? Use seu login ¬¬

  73. vlw” filepe mais naum pego .
    deixa naum vou mais tenta entra no hack do mech quest ..affs

  74. no meu funfo direitinho…

  75. hiago> é q de primeira demora um pouco pra carregar

  76. Como instala isso????

  77. cassio > vlw ^^, é isso msmo

    VIctor > instalando LOL

  78. Qual é a versão atual do MQ?

  79. A verção atual do MQ é 1_0_5

  80. como funciona o hack de SC??

  81. Versão atual ta la em cima no blog…

    Funcionando lol, cara, não vou ficar respondendo perguntas vagas.

  82. Nao consigo rodar nenhum trainer do MQ a tela fica branca e nunca aparece nada, com o adventure quest vai! alguem sabe pq?

  83. da erro de aplicativo
    e nun abre oq eu faço?

  84. Deck>qual a versao do jogo que vc coloka?
    Helder>qual erro?

  85. quem consegue vencer do meu Mecha? ID 6324731

  86. Matei em 1 hit, sem hack o_o

  87. ah malz, tinha digitado errado XD

  88. EITA PORRA O_O
    141 de DMG o_o

    quase te matei, vc ficou com 13 de vida G.G

  89. prova: http://i162.photobucket.com/albums/t249/felipemasterx/Rafael-1.png

  90. dimitrio colokei a versao que o felipe coloco no video tuto, 0_98

  91. em? 0_98? onde viu isso?

    A versão se encontra lá em cima na aprte da direita do blog >>>

  92. 0_88+?

  93. vi agora 1_3_0 certo?

  94. consigui uhuh

  95. u.u

  96. da pra virar star captain?

  97. aff, para…
    ve o tutorial por favor u.u

  98. Pessoal to com 3 Mechas level 25!!!
    ID 6324731
    ID 6609320
    ID 6326339
    Tudo graças ao SpookMQ, eu amo esse programa!!!

  99. XD

  100. Como funciona o hack de SC eu não consigo comprar os iten la…

  101. victor sabe que eu nao consigo tbm…

  102. Bom eu jah estalei COSpeed jah tah na area de trabalho só que toda veis que eu quero entrar aperesse ”Aplicativo não inicializado corretamente(0xc0000135). clique ‘OK’ para finalizar a execução. Bom não sei oque fazer pode mim ajudar ?

  103. cara tambem acontece isso…
    Aplicativo não inicializado corretamente(0xc0000135)
    em tão eu uso o “The Sinned MQ Trainer”
    ai naum da esse erro.

  104. agora a versão do trainer é 1_0_5…

  105. o loko meu essa p….. pego aki ^_^ cara…. vlw felipe tu eo cara

  106. Felipe tira um pvp com migo xD ?? 47241

  107. ganhei pro Rafael xD NO pvp eu tenho a prova xD quando tu entra no Msn filipe ti mostro

  108. Ow fala ai um bixo e uma quest q dah bastante xp e gold

  109. Victor > quer que eu mastigue? :B
    hack naõ funfa pra isso.

    Luquinhas > Net Framework.

    vitor > Net Framework. também. 1_0_5? LOOL? Vc ainda tá em 2007 querido? 1_3_0.

    hiago > ganhei de vc :]
    Ganhou do rafael? Quero ver!! xD

    Zebou > A Quest do knife and Spork da muito Exp e GOld :]

  110. essa eu quero ver o filipe ganha pra mim hahaha…:]

  111. 47241? Muito fraco õ.o

  112. LOL oque felipem

    47241? Muito fraco õ.o
    NAUM INTEDI xP?

  113. Felipe achei o JOGO MQ EM PORTUGUÊS>>www.mechquest.com/int/pt/
    a i também o msn na quela hora que a gente tava tc..xD ¬¬

  114. lol, estranho.

  115. onde faz o download do hach

  116. O hack de SC serve pra q então ???

  117. alguem pode me falar como faz hack para nova gems?

  118. Pra quem tem dúvidas, olhem aqui: https://felipemasterx.wordpress.com/duvidas/

    VICTOR > Descubra vc mesmo ¬¬

  119. Alguem sabe como conseguir um Sepulchure 1000?

  120. You have to buy the Shadowscythe T-shirt (see the homepage for details). There’s an access code that comes with the shirt that unlocks the mech for you.

    Tem que comprar a camiseta de MechQuest que vem com um código.

  121. Ummm…É, o trainer é ótimo, usei ele em tempos passados, mas agora não consigo mais usar *Ser loira é foda*

    Eu ponho certinho, versão 1_3_0, e mando rodar, dai gira lá o logo do SpookMQ, e dai fica no 45% do loading… Ajuda >.< ? Procurei em alguns lugares ai mas não achei nada que pudesse me ajudar, então vou pedir ajuda aqui .-.

  122. Muito bom o hack >D
    fiz funcionar apenas lendo o forum … fuii

  123. ei sabe quamdo vc coloka 0_98 emtão quamdo eu aperto login da erro

  124. Quem conseguio colocar esse hack va em spookMQ menu e coloca em loaders em id e coloca o numero 140 ai clica no quest ai vai ter batalhas ai voce tem que colocar em ganhar mais ouro e exp sabe ai se coloca em finish quest e da load ai se ganha eu ja fiz tanta vezes isso que ja to com 4.238.434 de credits!!!!!!

  125. ha depois q da erro ñ da pra entra dinovo tenque reiniciar o pc

  126. tem que baixar isso tudo

  127. Cara gostei do hack :)
    felipe vc e o CARA!!

  128. DRAGON Tenti baixa o hack de novo assim que eu fiz é funfo :B
    mastertido lol é 1_3_0

  129. o lore é 1_3_1 acho.

  130. ou oque eu faso tipo depois q vc aperta login la aonde vc coloca 0_98 da erro. oque eu faso agora?

    e eu ja tentei baixar de novo

  131. não é 0_98

  132. qual é emtão???

  133. em?

  134. ali no canto tem >>>

  135. QUAL A VERSÃO ATUAL?????

  136. putz Cade poste em felipe ??
    MazEfek la em cima no blog tem no canto >>>>>
    pelamor u.u

  137. eo 1_0_4 ae iran vlw pela dica

  138. eu estou lvl 99 no mech quest!!!!

  139. rsrs bom né

  140. AFF vou ter que fala eo 1_3_0 pelamor!!…….

  141. XD acebei de ver é 1_3_1

  142. e o FelipeMasterX o hack spookmq 6.5 nao funciona aqui no meu pc pq me add ai e nois converssamos nandes.-@hotmail.com
    a e tambem quero saber como fazer uma doaçao para adventure uqest worlds ou um hack para esse jogo novo… me add ai cara.. bjss

  143. ei felipe so kero saber uma coisa….kual a senha dakele locked perto dso hacks de gold e xp?e pra que serve isso?

  144. aeeww como posso ser Star Capitan pra sempre no hack???

  145. Como que sou Star Captiam pra sempreee no Hack???

  146. como que eu so Star Captain pra sempre no hack?

  147. esse hack e otimo

  148. ei aki em ksa naum da pra comprar coisas de Star Captain sendo qe tenho ele mais temp e claro do hack

    como compro essa coisas ??

  149. Mech quest pracisa e d atualização o jogo ta mo imcompleto…

  150. qual e a versao do MQ atlau?
    ja botei a 0_88 e a 0_98

  151. e n funciono

  152. A certa e 1_3_1 Bota la que entra^^

  153. felipe tenho um otimo hack
    o saladmq
    vc baixa o hack em http://www.mediafire.com/?891u3p92nmz

  154. [banido]

  155. poxa eu to no LEVEL 28 e num quer mais upar! por que será? me responda por favor.

    vlw

  156. !

  157. eita > é lvl máximo

  158. como posso ser um star capitain hack

  159. COMO POSSO SER UM STAR CAPTAIN

  160. alguem me manda o link do site pra baixa o hack….?
    por favor….

  161. o felipe no meu pc n da pra baixa o haker pq
    me add no msn marcospaulo796@hotmail.com

  162. Felipemastex vc e o melhor cara tirano o web cheats mais vc e muito bom faz alguma coisa no site como faz umas luzes algum baguio colorido fai fikar melhor

  163. o lvel maximo e 999 pq eu to no lvl 999 com salad e spookwq e muito foda

  164. mintira felipemstex no aparece nao inisiado coretamente

  165. quandu abro aprece uma tela branca com 4 soisas escritas:load SWF/uload SWF
    como faço pra pega?

  166. quando eu tento entra aparece isso aplicativo nao inasializado corretamente

  167. eu instalei e depoiis nao qer criar uma nova conta ta dando error

  168. Felipe, eu coloquei o swf certo entrou aquela tela tosca, mas quando eu dou login aparece :
    Database Connectivity error

  169. o meu spookMQ nao vai com nenhuma versao!
    o q eu fasso????

  170. nem carrega so fica em branco!!!!!!!!

  171. filho da puta

  172. Darkness Monster coloca 3_3_3 que vai entra eu sou um criador de hackers e se vc kiser hacker add eu no msn :yurigatinho89@hotmail.com

  173. OKS e quen kiser tanbeim add la

  174. ali nu swf coloquem nu lugar dakele 3_3_2 vai entrar de bao :D

  175. po eu boto 0_98 . 1_0_5 e nao aparace a pagina do jogo no hack!

  176. nesse dia a versão é 3_6_3 vá na página de escrever a acc e tá lá a versão

  177. QUAL E A SENHA NAO SEI E SEM ELA N CONSIGO ENTRA

  178. algem mi ajuda

  179. o meu eu coloquei 0_98 mas fica em branco

  180. felipe mi ajuda

  181. Oi felipe, mais eu queria saber uma coisa, sabe aquela tela que fica em baixo que contem todas as coisas necessarias que voce mostra no video tutorial ?

    Então, no meu não aparece essas telas, eu so consigo fazer as coisas com o SWF Loader, e ele nem me ajuda em nada; pois eu não sei aonde tem dmg hack e hp e energy hack…

    Você poderia me ajudar?

    Obrigado.

  182. Oi a todos vocês, mas eu estou aqui para falar sobre aquelas tela de baixo que tem todas as funções que voce mexe para hp energy e atk hack e etc…

    Eu não tenho aquela tela.Eu so consigo fazer as coisas com o SWF Loader,e se é que consigo…
    Porque ele num tenho nem dmg hack ou se tem eu não sei onde.

    Me ajudem por favor, Obrigado.

  183. aff qual é o numero ?

  184. felipe faz uma conta no adveture quest wold q pode fala meu mone é guilherme

  185. Felipe Me da uma Aconnt Pizzz , Eu noa comsigo fazer #1

  186. AE PESSOAL JA TEM OUTRO SWF DO HACK Q 3_8_0 VE SE VCS TENTAM ESSE PRA FUCIONAR BLZ
    VLW

  187. genti se quiser saber a versao atual
    1. vai no jogo e clica com o botao direito na parte azul do jogo
    2. dps v6 clikam em exibir codigo fonte
    3. apertem ctrl + f
    4. coloquem .swf
    5. copiem a versao atual do jogo e coloquem no change swf

    espero q eu tenha ajudado
    vlw fui

  188. e eu to lvl 45
    se quiserem o hack ta aqui a url dele:
    http://hacksdosgames.meshfriends.com/mysite/?page=7226
    ele vai redirecionar vcs pro site de download (plunde)nao entrem pelo plunder pq o site e meu xD afinal quem nao quer aumentar popularidade de seu proprio site ne ????

  189. ai felipe valeu pelo hack,mas me diz como eu faço pra pega porque ta dando nao icicializadi corretamente.

  190. baixei os bangue tudo,nao ta aparecendo nada onde eu clico para aprecer as coisa que eu quero,como exp,dinheiro,essas coisa.??

  191. laguem mi diz hum hacker que tenha level facil

  192. o star capitain nao ta funcionando toda vez que vo fazer alguma coisa com a star fala que ta com error code 500. 82 como faço corretamente hein alguem responde

  193. eu tó no lvl 45 sem usar esse hack

  194. ei mano nao consigo baixar o arquivo oq eu faço ?

  195. 3_6_3

  196. os link de DW tao tudo offfffffffffffffffffffffffffffff

  197. ae não consegui faze o download o arquivo foi excluido não consigo faze o dowload por nem 1

  198. Felipe, a versão mais atual do MQ Trainer do spooks é a 7.0? Baixei a “versão 7.0” só que no game client diz que é a versão 6.5 e um hackzinho de Gems cairia SUPER bem.


Deixe uma resposta

Categorias

