Publicado por: Felipe Francisco | maio 13, 2008

Spyro: Dawn of the Dragon

Já faz um bom tempo que esse dragão roxo não aparece nas telas dos games. Calma! Não estou falando do odioso Barney (sei que é um dinossauro roxo, mas é melhor evitar qualquer confusão), mas sim desse alado herói que sempre esteve presente nos consoles da Sony, com um game de plataforma que lembra os estilos de Crash ou Daxter. A última vez que Spyro deu o ar de sua graça foi há 10 anos! Isso pode então justificar o porquê que Spyro aparenta estar maior e mais “maduro” em seu mais novo game (que apesar de estar disponível para diversas plataformas, marca sua estréia nos consoles Next-Gen), The Legendo f Spyro: Dawn of the Dragon.

De acordo com os produtores, Spyro encontra-se numa idade adolescente nesse game que vem para encerar a trilogia, iniciada com o game The Legend of Spyro: A New Beginning, marcando o 10º aniversário da série. Além disso, o novo Spyro promete novidades, uma vez que ele está mais esperto e atlético. Em termos de jogo Spyro poderá voar! Isso sem mencionar que The Legend of Spyro: Dawn of the Dragon terá um modo cooperativo! De acordo com os produtores, Spyro só não voava antes graças às limitações técnicas. Spyro ainda poderá pousar em terra e não é ele não poderá voar para qualquer lugar que deseje. Em certos momentos do jogo, devido a certas forças mágicas, o Dragão roxo terá que explorar à moda antiga, escalando muros e soltando magias para conectar áreas diferentes, visando unir suas habilidades às de Cynder, sua parceira Dragão, com quem Spyro agirá em conjunto.

O foco do jogo está no combate, disponibilizando diversas formas de ataque e encontrões, dependendo de onde Spyro esteja, se no chão ou no ar. Você também poderá customizar sua especialidade de combate coletando Spirit Gems (algo como Gemas Espirituais), onde se você colocar gemas em poderes elétricos, Spyro poderá desenvolver combos paralisantes, por exemplo. Já Cynder tem seus próprios ataques baseados em Dark Magic, com ataques como poison (veneno). Em certos pontos do jogo, será necessário que você mude de personagem para poder resolver os puzzles, já que os dragões têm poderes completamente diferentes. Um segundo jogador poderá entrar na partida, a qualquer momento do jogo para controlar ela, sendo que ambos poderão participar do jogo ao mesmo tempo! Pena que não haja um modo on-line disponível, mas já é alguma coisa.

O estágio que pudemos ver em vídeo mostrava Spyro e Cynder sobre uma tumba repleta de lava que lembrava as minas incandescentes de Moria (do Senhor dos Anéis), incluindo um chefão tão grande quanto o temido Balrog! Na batalha, você poderá realizar ações realizando seqüências de botões nos momentos certos. No desenrolar do jogo, os dragões poderão encontrar partes de armaduras que poderão ser colocadas em seus corpos para diminuir os prejuízos de combates. Haverá itens para aumentar outros status, como ataque e pontos de vida.

The Legend of Spyro: Dawn of the Dragon contará com um senhor elenco de dublagem já visto em games anteriores da série, que incluem Elijah Wood como Spyro e Christina Ricci como Cynder, além de Mark Hamill, no papel de certo personagem de voz sinistra que ainda está para ser revelado! The Legend of Spyro: Dawn of the Dragon chegará no final do ano e promete trazer novamente uma boa experiência de games de plataforma na nova geração de consoles. É ver para crer.

Ficha do jogo

Plataforma: Playstation 3
Também disponível para: Playstation 2
Data de lançamento: Outubro de 2008
Distribuído por: Vivendi Games
Desenvolvido por: Etrangles Libellules
Gênero: Plataforma
ESRB Rating (censura): Livre
Expectativa: 8.2/10,0


Responses

  1. naoa esse jogo pa pc ouu psp??????????

  2. pra PS2 ._.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: