Publicado por: Felipe Francisco | março 8, 2008

[Jogos que Jogo] Ikariam


Clique para aumentar a imagem

É o nome de um novo jogo online (ao estilo de Travian), que começou há pouco tempo (a versão de língua portuguesa) e que estou a experimentar neste momento. Neste jogo é nos dada um vila nas ilhas gregas que temos de evoluir e expandir.

Apesar de ainda estar em versão Alpha já parece estável e completo, mas ainda pouco povoado (começou há pouco tempo).

Ainda não posso dizer muito, ainda não estou em posição de ver o jogo em todo o seu esplendor.

Vale a pena experimentar.

Site Oficial: http://www.ikariam.com.pt
Link de Registro: http://www.ikariam.com.pt/register.php


Responses

  1. This post is very hoting, and this blog is high ranked in
    the top blogs report
    . You can
    earn some money with a good blog
    like this.

  2. como e k se tem marmora???

  3. Vai pesquisando as coisas lá em “Pesquisas” que você ganha mármore.

  4. comprando se nao tiveres na tua ilha… ou trokando com alguem…

  5. Ao terminar de pesquisar o Armazem você ganha 50 de cada recurso :)

  6. Si estais jugando al Ikariam, quizas os interese esta web:

    http://www.ikariamtips.com

    con guias, analisis, calculadoras y demas.

    Pronto tambien em portugues!

  7. onde é que tem esse jogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. :(

  9. :j

  10. :(=(

  11. =(
    :[

  12. Não flood aki :/
    Vcoê viu o principal? T´alá o site dã xD

    http://www.ikariam.com.pt

  13. como se ganha marmore???????? eu nao comsigo ganhar e keria saber como dizme

  14. Tens que ter o mercado =]

  15. eu ja tenho o mercado mas nao aomenta a kuantidade

  16. responde ssf ;(

  17. tem que trocar recursos com alguém =/

  18. ok brigado :D

  19. :)

  20. no mercado no comerrciante e ai k se tem k dividir???????

  21. ahn? Você tem que trocar bens seus com os do outro jogador o.o’

  22. ok
    ok
    nao percebi nada

    robando nao se pode ganhar????????

  23. :'(

  24. pode sim!! Desculpe, não tinha entendido xD
    Pode sim, mas rouba pouco :/

  25. tbm tem o jogo em portugues (brasil)
    http://www.ikariam.com.br

  26. como joga esses jogo,descobri a pouco tem po(tipo hj)e queria saber como joga…

  27. Luanvieira > eu sei ._.

    monise > clique em ajuda no site do jogo u.u

  28. Esses site ai e paia o mais doido eh s2.ikariam.com.br tem mais mundos pra joga muito lokooo!!

  29. comose troca bens

  30. como se troca bens ??

  31. sim mais vamos dizer que eu não coneço ninguem desse jogo como vou fazer pra trocar bens se eu não conheço ninguém???

  32. sim mais vamos dizer que eu não conheço ninguem desse jogo como vou fazer pra trocar bens se eu não conheço ninguém???

  33. e se na minha ilha não tiver enxofre!!!
    como eu consigo???

  34. felipe qual seu lv da comunidade

  35. comunidade ñ câmara municipal a minha tá lv 11

  36. eu ja tenho tudo tou no mundo gama

  37. tem alguem no mundo epsolon,q quer fazer pacto cultural?

  38. plima estou no mundo epsolon aceito sua proposta.

  39. estou querendo fazer aliança. mais não cosigo meu email esta bloqueado tentei mas não consegui o que fazer? favor uma ajuda. obrigada.

  40. Como se troca material????????????????????????????????????????w

  41. Eu tava forte pra kcete nesse jogo, fikei um tempão sem jogar, mandaram um e-mail pra mim dizendo ki os meus habitantes precisavam de mim, qdo eu fui entrar de novo, num pegou a minha acc.

    =/

  42. alguem joga no beta ?

  43. DICAS PARA IKARIAM

    1=FASA DUAS CONTAS QUANDO ESTIVER COM BARCOS DE COMERSIO ENVIE OS SEUS BENS DE UMA ILHA PRA OUTRA————>A OUTRA CONTA DEVE ESTAR INATIVA

    2=FASA AMISADES PROFUNDAS QUANDO FISER PESA A ELE BENS ELE DEVE ESTAR CONFIANTE EM VOÇE

    EU ESTOU NO MUNDO DEUTA COORDENADAS 86-82 ILHA DE CRISTAL NOME DA SIDADE DEMONIACA E TEM OUTRA QUE FAS PARTE DA MESMA È QUE EU JA SOU FERA KIKIKIKIKIKI

  44. ei !
    me roubaram,a minha conta no ikariam
    no mundo gamma, Info

    Nome: Kópavogur
    Nível da CM: 24
    Jogador: BieLT_
    Pontos: 404,050
    Aliança:

    mudaram senha e imal ;x
    agora a conta ta inativa o q eu faço
    por favor me ajudem


Deixe uma resposta

Categorias

