Publicado por: Felipe Francisco | março 6, 2008

[Jogos que Jogo] Adventure Quest


Clique para aumentar a imagem

Adventure Quest, um jogo no qual você é um grande aventureiro lutando contra vários monstros, podendo subir em niveis em diversas classes, como jogador normal você pode ir em todas as classes até o nvl 5, sendo um “Guardian” ou “Guardião” (o sistema de “Premiun” do Jogo) você chega até ao nvl 10, abilitando MUUITAS outras coisas :)

Link oficial: http://www.battleon.com/
Link de Registro: http://www.battleon.com/aq-signup.asp

:]


Responses

  1. VocÊ é Guaridan???
    Eu sou X-Guardian, ainda bem que só paga uma vez :P

  2. AI pessoal eu tenho uma ACC sou Lv 52

    alguem sabe algum còdigo

  3. e ae vc ta jogando com a sua conta ae
    como quer pega tento de gold ???
    eu so queria saber flw ate ++++

  4. Nickolas > https://felipemasterx.wordpress.com/2008/07/10/aq-battleon-hack-lore3420

    Carlos Henrrique > Você quer saber como euc ato tanto gold? Veja aqui: https://felipemasterx.wordpress.com/2008/07/10/aq-battleon-hack-lore3420

  5. ei eu queria sabe na onde quer ganha gold muitas ?????????

  6. ei pra mim esta dificio pra entende pra ganha gold e lvl eu nao entendo nada eu tenho 54 lvl

  7. FelipeMasterX vc pode mim ajuda ae ????

  8. ei vc quiser mim ajuda vai no orkut meu carlos_gaty@orkut.br

  9. ou mns carlosgaty@hotmail.com

  10. oh cacete, já entendi, n precisa ficar mandando seu smn de hora em hora ._.

    Cara, tem o tutorial dele aki no blog, só procurar! E tbm ta tudo explicadinho no Read-me cara, é preguiça de ler? ._.

  11. descupa eu va endendi ja flw

  12. por favor aonde eu consigo o hack?

  13. no blog mesmo, só procurar ^^

  14. ok valeu

  15. :DD

  16. :DDD

  17. eu tenho uma acc level 71,
    sem hack

  18. cade a porcaria do jogo ?

  19. ta perto da sua mãe ;)

  20. hack é para tolos e fracos

  21. hack.. psss bando de tosko q n sabe joga direito

  22. tipo vc ne josé?

  23. hack é pra gente que odeia os idiotas como vc.

  24. ei felipemasterx vc tem algum racker para adventure quest se tiver manda ai
    flw

  25. vcs sao tudo uns viados gays q fica ai discutindo
    aff…

  26. e sapatãos tambem

  27. mano esse felipe nao sabe de nada e fica ai falando o q nao sabe

  28. esse felipe BOSTA

  29. kkkkkkk

  30. aii copmo se baixa isso cara

  31. é um diferenciado não tem joo igual á este não estou mentindo meus amigos eu recomendo ele….

  32. oiiii eu sou nova no jogo mas eu nao comsigo emtrar mas parese que o jogo é´swo de bola thauuuuuuuuuuuuuuuu

  33. felipe como se baixa e emtra e joga o jogo fala pra gente cara ass luisa esperando a tua resposta

  34. oii felipe eu a doraria em trar nesse jogo mais eu nao comsigo poderia esplicar para a gente eu nao conheso ese jogo mas ele parese nao so parese como ele é swouuuu de bola estou a quardanto a sua resposta thauuuuuuuuuuuuu

  35. vC’s sao um bando de oTARio N00b’s…joguem na raça sem hack’S…

  36. eu to no level 63 seus bostas,tudo isso na manha mulekada


Deixe uma resposta

Categorias

