Publicado por: Felipe Francisco | dezembro 8, 2008

(novo) AQ Win 2.5 [AQW HACK]

[quote="~NJ"][quote="Felipemasterx"]Readers of my blog are currently asking for the hack of Adventure QUest Worlds. In 10 comments, 4 are asking for the hack,
and I’m saying that i can’t give then ‘cuze i don’t have your Permission. But now I’m asking you, can I post your hack with you credits and everything on my blog? 

Thx;
Felipemasterx.[/quote]

I guess you can as long as you put up some credits and put a link to the CEF post.[/quote]

Bom, para vocês pararem de encher meu saco pq eu não aguento mais, estou postando o hack de AQW, o AQWin v2.5, antes que vocês falem “ai, já baixei essa merda e ele não funciona, vai se fuder”, o que eu aposto que MUITA gente não vai ler o que eu acabei de escrever e vai postar isso, ele funciona SIM, é só você saber usar!!
Inclui um Tutorial em Inglês.

O Criador dele é o NJ~ do Forum da Cheat Engine [CEF];
Está ai a autorização dele ao meu pedido de liberar o hack.

DOWNLOAD

Responses

  1. Naum usor hack no AQW si naum perdi a graça de upa. :]

  2. nem perde, é dahora faze as quests com ele :]
    E você pode descobrir coisas novas :D

  3. :D issae hack Forever \o/

  4. ei felipe esse hacker e a mesma coisa do outro

  5. mudou várias coisas, presta atenção nos detalhes ;)

  6. ei so mais uma pergunta eu vi mais tem como usar upgrade nese por que o outro que eu usava nao dava ia ser bom se desse me avisa blz
    vlw

  7. aew ond tem “type in /join dwakel-(high number above 10,000) and press enter” eu faço o q??

  8. /join dwakel-10454 tipo isso um numero acima de 10.000 e abaixo de 99.999

    o hack ki tinha era o 2.2 agora é o 2.5 e tem ki baixar os autoer que sao tipo os bots do jogo vc usa um e le vai ataka sozinho e etc…

  9. felipe posta um hacker de menber de aqw

  10. eh mano!!! como no df que tem DA e no MQ q tem SC coloka um que tenha membre no aqw !!!!

  11. Ou….
    Quando eu vo usa O AQ fika numa tela branca e num ta indo o link desse AQW aew
    plx me ajuda

  12. e cara me add no msn please (jefferson.ka15@hotmail.com)

  13. Erro 404 – Arquivo não encontrado
    n tem + o arquivo nesse site onde posso pega esse hack ja to procurano a um tempao

  14. jonathan_sales94@hotmail.com me add ai

  15. quando vo fazo o download aparece Erro 404 – Arquivo não encontradoSinto muito, mas o que você procura não está aqui.

  16. sou maul sortudo meu pc e merda msm

  17. site bom trainers bons e meu pc e uma merda fiquei triste :O to com inveja desse site tem tudo oque ajente procura .

  18. me add no msn pra me ajuda quero jogaaa (msn:thedragon1234@hotmail.com) se alguem quise upo acc no mech quest

  19. E commo eu faço pra usar esse RacK Esse Canso todo rack é difícil ah e FElipe MASTE® X PØD& /\/\E /-\DD /\/0 /\/\$/\/ FLOW×

  20. E commo eu faço pra usar esse RacK Esse Canso todo rack é difícil ah e FElipe MASTE® X PØD& /\/\E /-\DD /\/0 /\/\$/\/ FLOW× ME FALA COMO UPAR LEVEL LIGEIRÃO NO /-\Q

  21. ei quero sabe o que faço nesse programa ele da pra usarr as coisas de upgrade ou tem q hackear a conta de alguem porfavor me deem a resposta….

  22. iaew eu quero ser do clan meu nome eh
    Total Overdosed

    Level 3 posso ser mto frako mais eu to afiim de ser do clan…

  23. Awe teria comuh alguem dizer comuh q usa essa pohaa desse hacker ??

    alguem aew pel menos cnsiguiu usar algo ??

    si uso fla comuh q é pow…. ajuda u aew !!!!

    D boa feras !!!!

    Obrigada !!!

  24. feleipe me add no msn por favor

  25. xx.gil@hotmail.com

  26. meu nome e olhar sou lv14

  27. alguem me add no msn ai gilberto_ortned@hotmail.com

  28. eu quero um hack para dragon fable bom

  29. eu to precisando de ajuda

    add eu msn

    leleo_pinheiro@hotmail.com

  30. meu no battleon é Raytex lvl 63

  31. Filhos da Puta fica me pertubando fai se f***,que merda se vira com hacker

  32. karaka to zuandu td aki usandu esse hack em ingles
    diz ae pelo menos como abre o jogo nele -.-
    @!#!%#@!#@!

  33. disse arquivo ñ encontrado
    como faço o download

  34. seu filé da putaaa
    pq vc naum ajuda nois demoniO???
    ele diZ
    pq eu naum seI pohaa nenhuma!

  35. Naum tem hacker bosta nem uma esse cara nao sabe por hacker cuzao

  36. felie ajuda fide raariga se fode o filho da uta nao da pra baixar caralha vou fuder a tua mae haje e tu nao ajudar

  37. me add gabrielpotter21@hotmail.com

  38. ddfds

  39. Esse tal felipemasterx.com.br nao mostra hacker nem um so mostra porcaria de codigo Tipo : death , dwakel so mostra essas merdas cade a droga do hacker seu mentiroso

  40. como entro no jogo no hacker naum consigo

  41. vei eu nao to sabendo usar esse hack!esta aparecendo aqui um bocado de paradas aqui que eu nao to conseguindo entender!
    so quest complete quest complete

  42. felipe como eu baixo o acker nao da dando

  43. aew

    quando fui abri o site deu erro

    + queria ser do clan

    Nome:eulerBR
    Lvl:20

  44. felipe vc eh um fdp q dah o cu po seu pai e po resto do mundo.se vc soubesse algo vc ajudaria; mais vc eh mto burro a ponto de querer se axar dizendo q sabe quando nao sabe…

    seu fdpp do caraiiiiooooooooooooooooo!!

  45. hahaha vc eh mto puta msm

  46. Quando eu dou Login no AQWIN, ele fica carregando e nunca para de carregar, qq eu faço???

  47. felipe como se hackeia vey num consiguo nunka u.u oxi ta dificl vey é fhoda

  48. poha da erro nessa merda posta alguma coisa direito animal infeliz

  49. felipe filho da putha é tu ta me ouvindo ai vc num é hacker seu noob até eu sou mais hacker que vc seu nuubizim nem sabe upa hahaha vc é um dos piores hackers do mundo seu hacker de fundo de quintal seu nuubzimele num ta ajudando povo pk ele é noob e nao sabe oque é hackia ele nao sabe ele é um noob burro kinem noix e agente gasta o tempo vendo esse fdddppp postar vento seu vagabund0o noobizim

  50. EU NAO CONSIGO BAIXA NADA EM PORRA NRNHUMA

  51. EU SOU O MELHO HACK EU SABIA A CONTA DE ARTIX E DE GALANHO E DE DEMENTO EU DESCOBRI A SENHA MAS O GMAE DRAGON FABLE DESCOBRIO UM RACK QUE ERE O MEU E TROCOU A SENHA A SENHA ERA DO DOIS http://WWW.DRAGONFABLEKINGNIGHT ESSA ERA A SENHA

  52. Caralhonow , eu do felizqui , pnsando que achi um hacke ” que foçe facil de usar
    e NA HORA DE CIAR PRA BAIXAR :
    erro a pagina

  53. capetaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  54. kkkkkkkkkkkkkkkk
    hahahaha
    eu sou um folho da puta cuzao e naum vou postar mais nd pq minha mao tah doendo de bater punheta nos cara!!! :-( aaaiiii minha mao

  55. ou se posa o hack e nao ajuda pow

  56. porra nenhuma esse hack ai nem funfa mais
    a quest de noobishirte nem tem mais zen e tal
    hacks fuleiros.

  57. como se fala em aqworld?

  58. o felipe master.x vc he uma puta sua vadia essa porra de hacker nao funciona idiota -_-” putinha eu sei um monte de hacker melhor q esse vc nao sabe nem postar um hacker na quela porra de site q vc criou !! seu capetaaaa!!

  59. Qual a senha pra extraí?

  60. o cara eu sou o Lordzaum e fui haked o filha da puta troko o email e a senha e eu era member o que eu faço para pegar minha acc de volta??? por favor me ajudem!!!

  61. Seu arrombado como usa essa porra nem funciona essa merda tudo travado esse hack lixo do caralho poe alguma coisa que presta porra

  62. é dahora hack vo pegar um monte de cois e ser membro rsrsrs :)

  63. por caria como baixa ?

  64. não conssigo !

  65. quando que vai lançar um hack novo ?

  66. Consegui…Mas tipo como q ganha os negosios só aparece o jogo mesmo e um monte d negosios do lado esquerdo…. nao adianto nada .-.

  67. FELIPE SEU NB SO TAH ENGANANO NOIX !
    FDP
    SO TAH FAZENO ISSO SO PRA FIKAR FAMOSO
    ESSA POHA NAUM VAI DAR EM NDA
    SE FOR FAZER O HACKER POEW ESSA DISG.. AI PORRA TAH FAZENO NOIX PERDER TEMPO CTG ||
    VAI TOMA NO MEI DO TEU CU
    PEGA ESSA LIXO DE PAGIA POEW NO TEU CU EH RODA VAI SAIR PUERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!

  68. cara para de falar bestera
    o cara me ajudou
    vc q e burro e nao sabe fazer nada

  69. sou marinalva

  70. aff que porra eh essa eu tento baixar mais nunca da
    sempre da erro ou pagina nao encontrada po odeio jogar jogos sem hack ajuda eu ai^^
    hack eh a melhor coisa q existe……..

  71. ei felipe eu qual o nome do programa q faz tu ter 100 acs a cada segundo?

  72. Ai velho eu quero saber o numero do (mariachi armor) u sei q ja acabow + tem gente do aqw q tem e falo q o hacker deles tem

  73. como vaso pra abaixar esse hacker??

  74. como vaso pra baixar essa porrado caralho

  75. nao sei como vais pra baixar

  76. pra que vc coloca essas bosta que da erro idiota

  77. e ainda bem que vc nao vai postar mais nenhuma merda >:( viado

  78. faz alguma coisa se ta falando de min

    se eu so viado me assa seu email do msn pra vc me emsina a hacker se eu so viado fais isso seu bicha se vc vor homem

  79. me emsina a hacker
    seu viado

  80. amanha eu vo ve se vc me falo alguma coisa

  81. ei poha do hack do diabo e lixo do capeta eu testei e lixo

  82. Usem o aqw serios q vale mais a pena.

  83. Só q só serve pra carrega shop. Ainda da pra carrega alguns rare.

  84. cade o link de download q eu n to achando….

  85. só tem aquela lá mas td hora q eu entro da erro na pagina…ajuda ae

  86. cara baixa pelo google

  87. cocola aqwin 2.5 download

  88. como é que baixa esse hacker ae

  89. que hacker?

  90. como eu baixo novo hack?

  91. ISSO HE UM LOKO

  92. SABE DE NADA :8

  93. o seus fdp para de usar hack no jogo se nao sua conta pode ficar banida

  94. Ei eu quero ter o nome de amarelo meu la eu ja to nv 20 quero que o meu nome ta de cor amarela

  95. entra no http://www.aq.com/aw-character.asp?id=zhou ka zhung
    entra eu so quero que o meu nome esta cor amarela como que fasso isso

  96. Está aqui o tutorial do AqWin 1.1(http://www.aqworlded.blogspot.com/) o mais velho porquê não tenho o mais novo.AAh e nessi site tem o download também falow (y)

  97. Espero,ter ajudado vocês com o link…Em breve mais noticias. ASS:AdmModCheatEgine:Anonimo

  98. olha isso é um aviso muito importante!
    Eu estou pasando pra avisar q eu vou fechar esse blog pq tem alguem ai tentando me substituir por isso mes que vem esse blog sera fechado(deletado)
    por isso naum postem mais aki fasendo um grande favor!
    e para esses noooobs q querem hacker de member nunca existiu e nunca vai existir hacker e unica forma de vc virar menber é comprando pelo site
    isto foi so um aviso! mas mes que vem este blog sera FECHADOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  99. eu baixei o programa agora eu nao sei usar

  100. ae mano vlw funciona mesmo ae galera se tiverem dificultade em ler em ingles vao no google tradutor vlw ae mano

  101. nao da cara

  102. serio passa o link do donlowand pelo msn
    add eu joaovittor0505@hotmail.com

  103. e uma merda nao da para baixarnada

  104. ei filipe mim add la o msn num to encontrando nem o sait ai mim add e mim inina a usa ok meu msn e jeferson-xav@hotmail.com

  105. aff mano pq tem de se castra nesse city sendo q eu ja me cadastrei e nao vi nem 1 hack pra baixa aff !!

  106. o felipe me add no msn blz

  107. eai me ajuda a passa de lvl ai gente blz a manhã euvou vim ver o q vcs falaran para mim e quem quiser o meu msn o falar blz

  108. o meu msn é markinhocoelho2009@HOTMAIL.COM BLZ FELIPE ME ADD

  109. como fasso pr jogar esse aqw q td mundo fala q n pega

  110. o marcos eu quero tento ajudar

  111. se augem quizer falar comigo o meu msn leandroarcenoferreira@hotmail.com

  112. quem me up ate no lvl 40

  113. leandra vc ta q lvl no aqw

  114. leandro vc ta q lvl
    no aqw

  115. cara da pra vc me falar o que tem que colocar no BASE ADDRESS e no SWF URL????

    o que tem que colocar ne cada um??

  116. eu segui o tutorial do 2.2 mas nao deu certo

  117. alguem me fais firaro clans doguardas fazendo favor eu nõ consigo quem guiser me ajudar me add no msn q é
    nome do meu msn:markinhocoelho2009@HOTMAIL.COM

  118. quem sabe o novo lugar do aqw me fala ai blz

  119. caras da pra vc me falar o que tem que colocar no BASE ADDRESS e no SWF URL????

    o que tem que colocar ne cada um??

    eu segui o tutorial do 2.2 mas nao deu certo

  120. leandro me addd no msn

  121. http://www.aq.com/aw-character.asp?id=marcos_20196 ve a minha conta

  122. q vcs achara me fala porra

  123. felipe vc ta q lvl no aqw me add no msn
    markinhocoelho2009@hotmail.com blz

  124. hacka

  125. Onde faz o download n to achando

  126. fui hackeado por esse carinha viado fi de rapariga

  127. o nome desse viado e justkause

  128. por favor me dem meu boneco de volta o nome dele e iproenix ja chorei que so

  129. eu quero meu boneco o nome dele e iproenix favor encotrei para min chorei que so ocaraioooooooooooooooooo

  130. aiiiiiiiiiiiiiii meu deus me ajudemmmmmmm

  131. o nome dele do viado e justkause

  132. hackemmmmmmmmmmm ele justkause

  133. como hack contas sem a senha?

  134. FELIPE DA O CU PRA EU COMER SEU FILHO DA PUTA DESGRAÇADO VIADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU COMI SUA MAE I A MAE DOS DISDGRAÇDO QUI LEU ESSA BUSSSETA DO POST É O SITE MAIS RUIM QUI EU ENTREI NA VIDA VAOOOOOO TODOOOOOOOOOO MUNDOOOOOOOOOOOO SE FUDERRRRRRRRRRRRRRR I TOMA NO OIO DO CUUUUUUUUUUUUUUU SEUS BANDO DE ZE BUSSETA EU COMI SUAS MAESSSSSSSSSSSSSSSS DESGRAÇDOSSSSSSSSSSSSSSSS

  135. quero baixa como eu baixo

  136. valeu por essa porr4 de hack q n funciona.aff me hakearam e qro um hack pra consegui td dvlta.

    mano num creio, hoje dia 29/7/2010 rollou um mega (shutdown)nos serve.

    ai me add no MSN
    eric_vasarhelyi@hotmail.com
    flw

  137. simmmmm

  138. felipe,porque quando eu vo entra no AQW aparece [Object object] fica carregando e nao sai disso???

  139. ah vai ti fude seu feda puta oque adianto vc posta isso com mal vontade seu feda puta sabe nem faser poha nenhuma dia q vc saber faser algo vc fais quando nao saber naum fais posta a poha e naum fala como usa vai pra guerra sem arma seu feda puta desgraçado cumi sua mae

  140. felipe.vei tomar no seu cu aprende a fz hack dudulord e bem melhor vc um filho de uma puta que tem preguiça de posta uma desgrça de um tutorial n quer posta noma no cu se fuder sua mae e uma pude seu pai um viadinho fim.

  141. felipe vai se fuder seu filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa toma no seu cu olha foto dele paresse um nerd viado filho da puta que da o cu pareesse um retardado seu filho da puta na foto c paresse que bate boquete todos dia ne? responde porfavor fdp

  142. koew felipe master
    aew toh precisando de uma ajudinha sua aew
    meu primo sempre me zoa prq eu sou lvl 14 e ele 35 aew vc pode me dah um racker para upa
    prq eu quero rachar a cara dele se vc poder ajudar tah blza toh esperando sua reposta vlw vou jogar aqw
    me nome e igor vlw meu orkut e igorlovy_157@hotmail.com add lah
    fuiz
    xau

    aew vlw

  143. vai se fude puto

  144. aew quem sab botar hack pra upar nisso upa a minha acc
    ronilsond2 senha 99445002

  145. http://www.aq.com/aw-character.asp?id=lucariox4 esse hack e mesmo bom??/

  146. oi

  147. Eu gosto de hack os nubes

  148. Cara tu é maneiro vlw é bem legal msm !!*-*!!

  149. entrem no meu site de adventure.quest.word. do mundo oline site e http://www.aq.com/membership ou entra em contato com maxclubedohabbo.webs.com/ ate + pessoal The page cannot be found
    The page you are looking for might have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable.
    ——————————————————————————–

    Please try the following:

    Make sure that the Web site address displayed in the address bar of your browser is spelled and formatted correctly.
    If you reached this page by clicking a link, contact the Web site administrator to alert them that the link is incorrectly formatted.
    Click the Back button to try another link.
    HTTP Error 404 – File or directory not found.
    Internet Information Services (IIS)

    ——————————————————————————–

    Technical Information (for support personnel)

    Go to Microsoft Product Support Services and perform a title search for the words HTTP and 404.
    Open IIS Help, which is accessible in IIS Manager (inetmgr), and search for topics titled Web Site Setup, Common Administrative Tasks, and About Custom Error Messages.

  150. O Aqwin 2.2 nem o 2.5 ta pegando aqui porque?

  151. oi galera

  152. Aff’z gnt esse Hack é velho Pegen Uns Nu YouTube Os Meu COlega Lançaran 1
    Ele é Prático en PortuguÊs Demora Pra Axar + qn Gosta De Ser Nub Vai FUnFa
    Ai qn Trok COnt Lah Na AQW ( Adventure Quest Worlds ) ? Eu To Afin e Se qiserem Meu MSN Tah Ai ( Matheus-scofield@live.com ) Fllw Povim Ai Hacker é Fóds !

  153. seu viado essa porra nao pega nao

  154. porrra nao to conseguindo baixar

  155. cara eu nao conaigo baixar

  156. como instalo esse hacker

  157. aonde que acha o hacker felipe

  158. po n do conta de abrir a pagina de loga o jogo q bosta help plz

  159. ajuda a baizxa aew po meu email é hugoluancarros@hotmail.com add aew po

  160. naum to mais conseguindo entra na minha conta depois que abriu um mundo novo

  161. aq.com eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mmmmmmuuuuuuuuiiiiittoooooooooooooooooo bbbbbbbbbbooooooooommmmmmmm

  162. Hein esse hack tem como comprar as coisas com os acs do hack ?.. por que eu baixei o epic sauce e nao deu pra comprar as coisas a as roupas hackes nao tem como os outros playes verem… e aiii esses coisas acontecem nesse hack tbm ?

  163. como faço para descobrir o meu ID

  164. GERAL AQUI É VIADOOOOO GERAL DA O CUZINHOOO (MENOS EU) HACKER É PRA CUZAOOO SEUS CUZAOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VCS SAO MUITO N00BES! EU TENHO NECROMANCER SHAMAN RANGER E SOU LV 40! SEUS OTARIOOOO VCS SAO UNS CUZAO NAO GOSTO ME REPOTA! MINHA CONTA É: QWEBER3
    SEUS VIADOOO

    O T A R I O S

  165. vo usar rack para cempre co a class ninja e bom de mais ainda mais no lv 40

  166. ei dem harck de contar que ainda pega

  167. queroa necromancer mas nao consigo

  168. como faso pra ganhar

  169. ai felipe vc n e o fodao manda o um hck de tales of pirates e eu sou noob agr se n tiver um ou arranja vai se fuder seu noob aqw e jogo de criança qualquer hack hackeia essa poha

  170. alguem me da uma conta no aqw

  171. eu quero ser hacker

  172. ow mano eu naum consigo baxa pow !

  173. poxa eu nao consigo baixar tambem alguem ai sabe outro site para ter um hack de quest ? ^^^^^^

  174. olha nao baxei ainda mas oque ese hacker faz

  175. aff ei um conselho naum usem hacker poowww

  176. deixa de encher o saco felipemasterx caralho o caraa ajuda e o bando de viado fica querendo da o bocas…

  177. como eu baixo

  178. eu quero saber se esse hacker pega mesmo se pega manda pm em min so jogo no ser ESPADA meu nick : bolado de ouro
    ou :thiagomatadorg3

  179. felipemasterX mas quando eu abro nao aparece nada de login

  180. Hackeres lixos vãm pro inferno seus idiotas usuarios de hacker,principalmente esse conro desse felipe.ai se tivesse lei contra os hackers…

  181. esse negocio naum e virus naoum?

  182. QUEM SABE UM HACKER Q PODE BOTAR MEMBER E AC

  183. porfavo aguem me diz UM HACKER Q PODE BOTAR MEMBER E AC

  184. essa desgra ñ fusiona mas o meu so fica na metade carregando q se foda >:-( esse caralho

  185. como fffaaazzzerrr o ddddoooowwwwnnnnllllooooaaadddd

  186. ??????????????????

  187. sei nem usa esse ajuda ai nmoral

  188. seus noobss hackers n e pra sempre se acham q e facil fassam vcs mesmo e deixa o coitado do felipe em paz

  189. me add ai vey quero um papo com vc pdc?rino-190@hotmail.com

  190. nossa como baixa

  191. carai e hacker forever

  192. Cara Como eu Fasso Pra baixar isso ai esse hack ???

  193. aeeww felipe dis ai mano como baixo issso ai to querendo baixarr!!!!!!!!!!!!!!

  194. felipe dis ai como baixar isso to seco pra jogarrrrrrrr caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa dis ai logooooooooo!!!!!!!!!!!

  195. eu quero pega lvl maximo logo dis cara!!!

  196. moi de mizera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  197. Seus Otario Se eu Descubri Que Voçês Tão Usando Esse Hacker Vou Ferra Tudinho No AQW Ta ligado By : Espada

  198. Ei o AQWin v2.5 não ta funcionando mostra o seguinte erro ao abrir

    Exception EOleSysError in module AQwin v2.5.exe at 00076EB5.
    Não foi possível encontrar o módulo especificado.

    e se quiser saber qual e o sistema operacional do meu pc a resposta e:
    Windows 7

  199. Ai o link do download

    http://rs462p2.rapidshare.com/cgi-bin/rsapi.cgi?sub=download&fileid=171444457&filename=AQWin_2.5.rar&dlauth=9230C71FD589B0DBBF486BF62044D6984703F574C96EEB792ADD91C62A624735D43AA94154EF7669FC2CFBCB3D7BED12EF4056E59094EC39F3FEB7A21362F60D7F35B91A06BDCC48B50DFA03DDD63461E33A911EABD2982B5A20779D72EBD1090C9E2E625938CF8DB6A0D7D7ED59FD77

  200. opa este link de download ta quebrado usa este https://rapidshare.com/files/171444457/AQWin_2.5.rar

  201. hacke maneiro

  202. jjc

  203. cara não que baichar esa porra


Deixe um comentário

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 37 outros seguidores

