Publicado por: Felipe Francisco | outubro 27, 2008

Novidades Mech Quest e um novo HACK!

Primeiro de tudo, quero agradecer ao leitor kaie, por ter postado aqui pra gente no post SpookMQ v6.5 – Lore 0_88+, 2008/10/26 as 1:43 PM. Realmente, muito obrigado mesmo!
O Melhor Que eu ja vi, também, lolsalad é lolsalad né? XD

Mas primeiro vamos falar de algumas coisas importantinhas:

Planeta Mortis
O assombrado planeta Mortis existe numa separada dimensão dos outros. Todo outubro ele entra em nossa dimensão.

Headless Horse Mecha
Esse ano, a cidade Amity está sendo aterrorizada pelo terrível, e maldoso Headless Horse mecha (Mecha do cavalo sem cabeça lol) e seus subordinados! Vá para Amity e ajude a defender a cidade dessa criatura vilã! Ele roubou o suprimento de doce da loja de doces da cidade, qual é o poder vital para a sobrevivencia da cidade! Você tem que lutar contra Headless Horse mecha e seus subordinados para conseguir a maior quantidade de doces que puder!

NEW RELEASES:
Sexta(24/10) – Planeta Mortis – Especial evento Mogloween!
Sexta(24/10) – Novos itens raros do Mogloween. Lute cobtra os subordinados e libere os shops!

À Caminho
Logo você vai enfrentar o terrivel Headless Horse Mecha num duelo terrivel (Boss Battle lol)! E também, Dr. Jack Springestein, do Planeta Mortis está criando o Mecha monstro que ele chama de FRANKENMECHA!
Crie seu próprio monstro-mecha
– Está Chegando…

Screens do Evento:


Agora, tchan tchan tchan tchaaaaan!!!
O Mais “novo” hack de mech quest aqui do blog, valeu novamente Kaie!

DOWNLOAD

Veja essa screen fodona:


Respostas

  1. Muito Show esse Hack, Ja to usando ;P!!!

    Abrass
    Muito bom seu site!
    Parabens!

  2. vo baxa,
    poco dano na ultima screen eim? oO

  3. cmo usa ?
    eu baixei tudo como usa?

  4. Valeu ai Vinicius o/
    rOx > ahsuahusa, pokin

    danillo > veja outros tutos.

  5. XD to no lvl 28 esse hack ae é massa felipe.. vlw! fui

  6. nussa eu atakei nesse hack ai o novo ai de 1.400.000 se eu pudesse passar a foto pelo imageshack sei la o nome ai eu mandava po felipe mandar?

  7. iran > ayuauahauhaua, tadinho vc acha que é muito? ahsuahusauhas X’D

    hiago > tbm /o/

  8. so to falando nao to se mostrando

  9. ey felipemasterx eu baixei o hack mais nao conecto coloquei 88 onde vc pediu mais nao da nd a tele fica branca!!
    me da a resposta disso??
    oq tenho que fazer =D

  10. não é 88, é 1_3_1

    iran > ah tá, malz :B

  11. ey mais tpw eu baixei esse SaladMQ ta ligado ??
    e tava assim game0_92.swf mudo oq =D esplica ae pq eu sou novo no jogo e aki =D

  12. afff
    para, leia atentamente meu post.

  13. antes quero pedir desculpas ae felipe por postar navamente mais assim é tpw agora consegui mais a marvada da minha tela fico mt grande e nao posso ver as coisas pra hackear!!
    tpw se eu conseguisse entra nao iria dar de hackear pq a tela ta enorme como se fosse zoom!!!
    é meu ultimo pedido me ajuda ae =D

  14. é memo felipe aki tb deu isso oq coloka quando aoparece ?:?

    coloka 1_3_1

    eu colokei mais a tela fiko tudu preta

  15. breve farei um tutorial ¬¬
    aff

  16. naum nuam nuam dexa é assim

    game1_3_1.swf

  17. Felipe pra mim nao precisa de tutorial nao…
    meu problema é com a tela e eu nao sei mecher nela…
    se eu soubesse nao taria aki agora falando =(.

  18. tipo o joga pede o swf vc tem que colocar o completo game1_3_1.swf

    tem alguns treiner que so pedem o 1_3_1 mas no caso desse o do lolsalad coloca completo ou muda de 0_92 pra 1_3_1 não tem erro o.o

  19. é cara eu desistonao consegui chegar a lugar nenhum tentei zoom :(
    matheus voce sabe como arrumar o zoom do meu MQ???
    pq tpw eu entro no MQ mais eu nao consigo hackar pq a tela ta tpw um zoom q eu nao possa usar ali =] me ajuda?=D

  20. tipo hack de MQ eu não sou tão experiente por isso não sei de eh nd nem sei sobre esse zoom mas vi no hack tipo uma lupazinha tem como vc ir clicando nela ate diminuir

  21. eliel > então, eu vou fazer um tutorail esxplicando sobre tudo, resolução de tela, e usando os hacks ;)

    mathues > vlw pela ajuda ^^

    eliel > https://felipemasterx.wordpress.com/2008/08/24/ajustandoa-resolucao-do-seu-pc/

    ^^

  22. matheus > ou eu nao imtendi mt ali mais eu ja sei oq é =D

    felipemasterx >ou vlw pelo tutorial mais tpw eu vo tentar upar normal =D…pq meu pc ta bom…o zoom q eu digo e no programa ta ligado???
    a tela dele fica grande mais nao da de mover pro lado nem pra baixo entendeu????por isso nao tenho accesso aos botoes do hacker mais agora que eu sei neh vo upar normal mais vo sempre passar por aki para ver os seus trabalhos =D estou mt grato pelas ajudas =D
    vlw felipe e matheus =]

  23. ey felipe se possivel…vc pode arrumar o Hacker??? =P

  24. eliel > ele parou de funcionar?
    Se vc quiser um outro, procura por Spook no blog.

  25. naum ta pegando isso que mer@@

  26. isso uq o hack?

    se n tiver pegando pega o spook

  27. spook e bom tambem

  28. olokooooooooooooooooooooooooo

    lvl 38 com todos os 3 mehcas dos clã

  29. vc quis dizer 28 D:

  30. o felipe eu nao sei como deixa meu blog como tipo assim atualizado seila bem legal igual ao seu voce me fala ok?

  31. o.o o blog tip oo do felipe o.o tipo ja tem esse blog se for fazer otro faz mas pra fikar assim basta vc ter uma equipe boa e postar novas hack sempre

  32. Aff…peguei lvl 28 e fala que preciza 999999 de xp pra upar ¬¬saco

  33. o mech so vai ate o nv 28

  34. felipemasterx >brigadao ae felipe =D

  35. lol =D

    felipemasterx >´Putz cara que azar nao o meu????
    aki no meu pc o hacker precisa de resoluçao ta ligado??? pra mim ter acesso melhor aos boteos de hackear…
    e no pc do meu irmao da certo =D mais nao posso jogar la ='(
    vc sabe algo sobre isso???

  36. concerta a sua resoluçao =D

  37. Como eu vou para o Planeta Mortis?

  38. resolução o felipe falou em algum lugar tem ki ter o monitor maior que 19 polegadas e tem que ter a resoluçao é 1200 eu axo

  39. Ahhhhhh lololol

    Matheus HackeR >bah pútz cara que mer@@ nao =D
    o meu nem tem 19 polegadas =D
    mais brigadao ae matheus to ainda lvl 4
    novas gems 2000 e credits 34511
    isso pra mim nao vale mt!!!!
    queria mais =D

  40. nao to consiguindo usa

  41. dark mage qual o erro ai?

  42. Nossa felipe mal se coloca o hack mas ja tao com duvida heim o.O ta quase cheio de post igual o outro que se fes o mais antigo né!!

  43. ^^
    é man existem duvidas ne kkkk
    mas qualker coisa tamos ae

  44. huhuhuhu pode crer xD
    so pq eu nao vo poder usar que foda =D
    o meu munitor tem 17 polegadas =P

    Matheus HackeR >quantas polegadas tem o seu pc????=]

  45. um pera xo conta…

    axu ki umas 22 polegadas ou 19

  46. caramba então só pode jogar quem tem o pc com a tela grande???
    fala sério

  47. ehhehehe tem outros hack fika friu

    prucura pelo salad swf ki ele pega com o a tela eu axo

  48. ei galera num tem alguma forma de eu poder usar o hacker sem o monitor grande não?

  49. e tbm tem o spook , o salad e outros ae

  50. o felipe no meu pc eu n to conseguindo logar minha conta

  51. mais o saledswf é muito ruim

  52. pierre vc n consegue logar pq tem muita gente ou é outra coisa fala aew

    pierre bausa o salad ou o spook

  53. n po é erro do hacker eu entro no haker e ai loga uma conta que n tem nada lá aparece bem assim:
    _root.user_strNews e só

  54. aaaa

    isso tbm ta dando aki vo ver se consigo dar um jeito enquanto usa o spook

  55. tipo o problema é tipo o do aq ve o post ki ue fiz la do hack do aq faz akilo e dps muda a swf 1_3_1

  56. Matheus HackeR >ey matheus vc pode me ajudar numa parada???
    onde encontro os outros hacker do MQ???
    eu tentei de tudo e nao consigo =D
    pode me ajudar???ou o felipemasterx msm =D

  57. tipo qual hacks?

    o spook e etc??

    http://forum.cheatengine.org/download.php?id=23436

    é so mudar p swf pra 1_3_1

    ta com o problema do _root.user_strNews

    basta ver meu topico na pagina inicial

    e o the sinned que tbm é bom masta mudar 1_3_1

    http://forum.cheatengine.org/download.php?id=31281

  58. EEEEEEEEEEEEEI FILEPE VLW AI BOY E MUINTO MASSA ESSE HACK
    VLW

  59. ei felipe como o cara consege pet no MQ se souber me dis ok
    flw
    xD

  60. Matheus HackeR >vlw ae matheus mais vo testar ainda belezinha???
    se nao mudar muito eu fico rackiando no pc do meu irmao hehehehehehe =]
    pq é so la que da a dele tem chuta la pra 20 polegadas e o hacker da certinho na tela =D
    Brigadao ae por postar os hacker ali flwsss…..

  61. Matheus HackeR >caaarrrrraaaaaa………..
    eu te amu =P deu o hacker que baita =D
    brigadao msm brodi huhuhuhu que sorte veio vlw ae msm =].

  62. feliepe como o cara conseg pet no MQ ou entao me dis o fepili ou entao o matheus mas me ajuda ai
    vlw

  63. KAEL > Onde vc viu isso? lol

    eliel > \o/

  64. sei la felipe como todo sever de artris eu pensei que tambem tivese pet nesse ai tmb

    ei e como deixo meu robo todo dourado quinen o seu
    me dis ai po blz
    flw

  65. ei felipe esse hacker e muinto massa eu ja to lvl 28 e com mais de 5 bilhoens de creditos que e gold ou seja dinheiro vlw pelo hack felipe

  66. kaell como eu uso esse hack ???

  67. tuto:
    http://br.youtube.com/watch?v=ypZ2TMbkQJ0

    problemas com login meu post na pagina inicial

    https://felipemasterx.wordpress.com/

  68. kaell > vai no evento que ta tendo
    lucas > ele não faz parte ]da administração…

    MH > (y) XD

  69. huhuhuhu =D
    Kaell >lol só agora vc ta 28 =D
    com o hacker que o matheus acho pra mim aki fico muito bom =D

    FelipeMasterX >o pow nao sei se ja falaram isso mais tpw
    os creditos q eu tenho ta bom mais comprei mais 5000 novas gems =D
    e to com 7000 mais tpw coloca um loot massa pow que caia novas gems =]
    ia ser mt dez cara
    xD………..flws.

  70. Não sei pq vc compra NOva Gems, consigo usar Nova itens sem comprar as Novas Gems…

  71. lol?????
    mais da de comprar???

  72. ahh falando nisso felipe sabe como se hackeia aquele troço ali???tpw
    é como se fosse uma brincadeira tem q apertar e acerta o numero que pede, supor 50 tem como fazer pegar 50+ toda hora????
    flw

  73. Eliel > sim ._.’
    Vc ta falando em Bugar o Roll? Não sei como g.g

  74. o roll um tenta como o candy hack com o CE eu nunca tentei isso mais quem sabe né

  75. ta tpw me fala a das gems ae???
    como comprar os itens???
    xD

  76. os itens de gems vai no hack e vai em todos os shops os ki tao em cores diferentes sao itens que so podem ser comprados por gems

  77. lol xD isso eu sei mais nao da de comprar pow!!
    agora to falido de novas gems =D

  78. tinha 7000 comprei uns itens massa =D com mais damages…
    e tbm daki a pouco vo upar o 29 =D
    depois de eu ficar 50 anos garrado direto =D

  79. 29 achu que o mech so vai ate o 28 ele aumento o nv maximo o.o

    vc compro a gems com dinheiro real?

  80. sobre o lvl >hauhauahuahua
    ta ali 99999999999 =]
    sobre as gems >sim eu comprei elas com grana msm mais eu nem sabia do hacker =D
    gatei 90 conto eu acho =D

  81. ey uma pergunta!!!
    alguem daki é star capitain????sem ter hack logico -.-“

  82. puts man fods cara gastar dinheiro em joga mas vc quem sabe né

  83. =D…
    eu so queria por star capitain…
    dae eu adicionei as gems =D
    mais agora neh que eu tenho um hack nao preciso de mais nds =D

  84. heh blz

  85. felipe estou fazendo hack para mq estou procurando
    mais hacks!! ;)

  86. gt hack de mq

    tem o spook tem outro lolsalad e tem +1 bem conhecidos

  87. FelipeMasterX >como entro na RuneHawk, Mystraven sem aparecer join la =D sabis????
    pq so posso fazer as missoes da WolfBlade…
    tem como entrar nas outras???
    Flws….

  88. Eliel > não da, só mudando a variavel ou achando o ID das quests delas.

  89. FelipeMasterx >afff ¬¬ .
    Blz entao =D Vlw aew =D

  90. :B

  91. FeliperMasterX como eu uso o hack

  92. um hack desse facil de usar ja naum sabem usar eu imagino do aqw..

  93. hauhauhauhauhauhua…..xD
    FelipeMasterX >ouvc sabe a quest pra entrar nas casas????se pode manda ae =D
    e eu to com altos mecha hauhauahuahua
    um cavalinhuU..

  94. usando porra ¬¬
    Não tem nada de dificil, e ainda pedem o hack de aqw, eu mereço.

  95. eliel > õ.o, lol? Isso é do DragonFable esperto x.x’

  96. FelipeMasterX >nao po de boa vai em zargom eu acho o primeiro planet de cima para baixo que tu vai prum deserto uma cidade com pessoas cavalos =D de boa msm

  97. westion =D mals ae

  98. quer mais uliformes abra a pasta do saladmq procure a pasta data procure o texto Uniforms
    estara escrito varios numeros escreva no numero 20 asim

    20 – bounity hunter
    tera um novo uniforne

  99. galera como que eu faço pra add meus pontos nos status com str, dex, etc

  100. mas eu num sei como uza o jogo dentro do hack

  101. kaie > isso mesmo :B

    pierre > nem sei

    eliel > nem sei então :B

    Lucas > http://www.google.com.br

  102. lucas vc joga como se tivesse na pagina do mech quest jogando oras

    axu ki pierre pra distribuir tem ki ser star captainnão joga MQ mas axu ki é isso

  103. FelipeMasterX >iaew brodi tem mais alguma coisa nova no hacker do mech quest???
    Flws

  104. baixa ae, vc vai sentir a diferença \o/

  105. quero ser hack no mechquest

  106. quero ganhar na mega sena

  107. quero ser hack no mechquest pu favor

  108. vs e o melhor hack de todos

  109. ei felipe qual e o evento que ta tendo em mq nao incontrei
    dis ai brodi aqual e e outra coisa tem como o cara compra nova gems pelo jogo msm sempaga de verdade en dinheiro puro grana se tiver vo ve se consigo fflw

  110. ei felipe toda ves que vo compra nova gems da um erro pq me splica ai po

  111. porr4444444444!!!!!!!!!! que odio num consigo ta tudo grande –‘ quando acesso na minha acc num apareçe meus bonecos pra clicar e entrar,não consigo ver os hackers,quando comfiguro pra ficar mais longe continua mesma coisa

  112. estou usando a miseria do cheat engine

    como diminuo a tela ,po o problema é do programa

  113. matheus > o problema é do seu computador pra começar, se você tivesse lido o artigo do MatheuS HackeR sobre este erro, estaria melhor informado.
    Esta com tela grando pois você tem que reajustar sua resolução de tela, procure no google como fazer, e naõ aparece seu char por que seu flash é maior que o 9, tem que ser o 9.

    kaell > não sei, o cartão de crédito é seu o.o’

    alan > morra D:

  114. kuando eu entro a tela fIka toda preta e num aparece nda so dis o numero no Swf e dpois a tela fica preta …

  115. qual swf eu digito no dragon fable?

  116. esquece!
    e rodrigo procura lá em cima no lado direito onde está o calendario,ta em cima todos os codigos,é só copiar e colar

  117. isso mesmo :]

  118. mas não consegui

  119. tenho 10 anos fis o dwonload mas não sei oq fasso

  120. A Tela Fica Tudo Preta Alguem Pode Me Ajudar?

  121. Ola Gostaria de sabe o seu msn poisestou com um grande problema aqui com o programa e precisava falar com vc!!!!!!!! FelipeMasterX

  122. felipe encontrei esse site legal que explica como fazer trainer so com um progama e o site do jogo..
    Já fiz com mech quest um traeiner melhor que tu já tem vei

  123. Humm Gostaria de saber como consigo nova gems no spook ? Alguem poderia meajudar ?
    Agradeço a colaboração!!!!!!!

  124. game1_3_1.swf eu entrei na minha conta quando eu entrei eu nao vi a minha conta do level 14 porque??

  125. COmo usa esse hack??? Ja baixei tudo!

  126. lol

  127. pergunta existe como alterar o gold?…
    si tem como faco para mudar?

  128. Vai em uma quest qualqer, marque o “X” no exp e no gold, ai vc clica, ali em cima do “Finish quest”, no botão “Auto”, só esperar agora..

    Eu tenho mais de 7.000.000 de gold, sem zuera.

  129. FelipeMasterX você não respondeu minha pergunta como consigo noa gens no programa hack do spook ? Agradeço

  130. bom FelipeMasterX eu gostaria de saber como conssigo nova gems no hack spook ?
    e porque quando eu uso o hack de capitain e quando eu ou comprar coisa que só o capitão pode comprar da erro ?

  131. [banido]

  132. Alefe > não da cacete, eu falei ¬¬

    flavio > banido

  133. vlw cara

  134. ou nem tive a manhaa de usaa maninhoo

  135. ee..?

  136. Ae felipe quando eu logo nao aparece meus chars prq?

  137. :( Nao consigui entrar nesse mais consegui entrar no saladmq e eh mtu bom xD

  138. Oiii felipe olha eu baixei mas quando eu baixei eu abro la e fica tudo preto pode me ajuar nisso

  139. ei felipe
    pq quandoeu abro o saladmq so aparece tudo preto??
    me explica…
    plz

  140. já tentaram colocar o swf certo? ¬¬

  141. porraaaaaaaa coloca: 1_1_0

    caracas o felipeMasterX vai fica loko kkk
    coloca lá: game1_1_0.swf

    caraioooooo

    e felipe eu to no lvl 28 e num quer mais upar por que? ¬.¬”

    kkkkk

  142. Olha só quando eu abro o saladmq da tudo certo até a pagina de escolher o personagem ai aparece essa menssagem _root.user.strNews porque você saberia me dizer ?

  143. felipe eu sei q não que essa pagina não é para isso, nas já conhece algum “macete” para o ikariam?

  144. Eita > vlw XD, coloca tbm a mais atualzinha, game1_4_2.swf

    Alefe > baixa o flash 9

    plima > não jogo mais ikariam

  145. [banido]

  146. [banido]

  147. gui > pena que você não vai estar aqui para saber, banido.

  148. POR QUE BANIDO

  149. NAO SEI PORQUE EU TO BANIDO

  150. deixa queto, é que é proibido pedir hack de aqw.

  151. FelipeMasterX quando entro coloko tudo certo mas, so fika na pagina de Loading…

  152. para os otarios que nao sabe usar o saladmq eis uma luz no fim do tuneo

    1- passo quando aparecer a tela .swf
    onumero atual de swf 1_3_0 a tela ficara preta
    no comeco depois a telade login x)

  153. Ah obrigado kaie *-*

  154. eu baixei todos os hacks que alaram aki mas tive q usa so o spook (maldita tela pequena) como eu faço pra ter nova gems e tem como ser star capitain de verdade?

  155. eu sei o numero de id do felipe e para porra ¬¬

  156. galera keria ke alguem me ajuda-se baixei o saladMQ dai eu abro ele com game1_3_1.swf ou da assim tambem game1_3_0 mais depois ke eu logo na tela de loguin aparece assim _root.user.strNews
    alguem me ajuda oque faço ah e se alguem souber como consegue sepulchure 25k pra comprar akele mecha me ensine por favor vlws aew galera.

  157. que tal todo mundo colcar o numero de id e todo mundo lutar contra mim nesse domingo
    5502769

  158. alguem me ajuda??

  159. kaie > haha, foi facil XD

    Felipe > Flash v9

  160. vlws cara vou testar aki depois flws

  161. gente no meu aparece _root.user.strNews
    o que eu faço?

  162. eu baixei o hack e coloquei game1_4_2.swf
    na barinha ai apareceu meu usuario e a a senha ai eu coloco em ok mas aparece uma mensagen num sei o q flash alguem sabe me fla o q eu faso por-favor.

  163. como aruma a tela do chite nao da pra usa os chite que ta em bacho

  164. Leonardo > Flash 9

    neoconkers > n sabe o que é flash? Descubra aqui

    paulo > o que é chite? Shit? lol

  165. e como eu consigo sepulchure 25k p comprar akele mecha la ?

  166. comprando a camisa do mech quest…

  167. eu baixei o programa q ta la encima mas n aparece nenhuma imagem

  168. que pena.

  169. ai felipe a pagina q vc me mandou nao tem nada lah sobre flash

  170. Cara não consigo ageitar a tela do pragrama hack por favor ajuda ai!! ta com muito zoom não dá pra ver as opções de hack

  171. neoconkers > procura no google porra

    Matheus > muda a resolução do seu pc.

  172. Cara eu sei mudar a resolução e eu mudei só que eu quero mudar a resolução do prgrama e não do PC

  173. felipe porra e o caralho nao to chingando ninguem aki porisso nao me chinga eu te respeito e quero respeito tbm…

  174. Matheus > naõ da pra mudar a resolução do programa =/

    neo > cara, se você procurasse no blog, vc não taria nem aki comentando, procura antes de postar caramba, a resposta ta no blog mesmo.

  175. muito bom o hack…
    n tive problemas =D

  176. \o/

  177. felipe…vo desabafar uma coisa contigo…
    n sei como vc aguenta essa cambada de pirralho analfabeto…lol…
    falo msm xD

  178. uahuahuahuahuahuauauauh X’D

  179. ai felipe aki em casa meu windows e um vista64bits,quando vou entra no spook eu coloko o 1_3_1 e aparece um erro de net framework o que eu fasso?

  180. leitores de plantao atençao para usar ospook baixe o net framework 3.5 e windows instaler 3 .1
    1 topico dependo da casa que voce faz parte na parte do id coloce esses numeros

    30 Wolfblade Items
    32 Runehawk Items
    34 Mystraven Items

    15 Wolfblade Mecha
    16 Runehawk Mecha
    17 Mystraven Mecha

  181. LOOLL esse e bugado..

  182. Po Windows installer?

    pra que eh isso

  183. esse hack e bom mas o spookmq 7.0 e melhor

  184. cara toda vez que eu entro no o treco fica todo preto

  185. plz ajuda ae

  186. naõ existe 7.0 imbecil

    Doido > loll

  187. nem sei como usa essa hack,da uma luz ae man

  188. felipe eu sou novo aqui como eu ganho o sepulchure 1000 eu ja tenho a doom cell mas não sei onde eu ganho o sepulchure 1000

  189. felipe eu sou novo aqui como eu ganho o sepulchure 1000 eu ja tenho a doom cell mas não sei onde eu ganho o sepulchure 1000 em

  190. google

  191. Tem q comprar a camisa ridicula la eu achu

  192. exato

  193. nao funciona…eu abro a parada e fika tudo preto u.u

  194. funfa sim ¬¬

  195. Entom pq fika tudo preto?

  196. pq vc deve estar fazendo cagada ._.

  197. Ow q q faz quando fika td branco?!?!?
    E naum abre nd?

  198. eu baixei o heck do mech quest mas n entrou pq gostaria que me respondese

  199. LuanKilua > vc vai até a ponte mais perto da sua casa, e se joga. Principalmente se a tela ficar cinza.

    pedro > pq vc deve ter feito cagada, porra, pq nunca ninguém ve o tutorial?

  200. felipe acabei de ver a verssao e 1_5_1 desculpa o incomodo

  201. onde eu acho a porra do tutorial

  202. no google imbecil.

  203. n achei o tutorial e quando eu abro a janela fica tudo preto

  204. vcs vao otarios para incio de conversa que que ter o numero de swf atual que e 1_5_1 burros!!!

  205. como eu coloco o 1_5_1 swf

  206. o meu n aparece a tela de login e eu coloco certo o SWF…q e isso agora?eles instalaram anti-hack?

  207. Nao e que nao aparece e que presisa do adobe flash player 10 por isso que fica tudo branco
    no meu tbm dava ai baixei o adobe 10 e deu
    (so clica com o mause esquerdo na tela e baixa

  208. aff agora comeso a buga eu entro na minha conta quando vai escole o char nao aparece nada aperece um bug _root.user.strNews

  209. quando eu abroo programa do MQ a tela fica toda preta ñ sei pq alguem pode em ajuda
    vlw

  210. Pracisa do Adobe Flash PLayer 9, com o 10 vai travar mesmo Gabriel ¬¬

    Bandinoob

  211. galera o swf e 1_5_1

  212. amém

  213. aaaaaaaaaaaaaaa esse raker aki demora pra baixar gente

  214. Eu baixei essa merda desse hacke mas ñ sei como funciona vcs ficam falando essas porras se sfw mas até agora eu ñ entendi nada por favor me ensinem como se usa essa merda

  215. vlw felipe so que eu cheguei lvl 28 com esse hack dai pede muita ex vc nao tem um xiter para ganha muito mais ex por q aquele chiter ganha 5 mil 10 mil e muito pouco

  216. canesso > cara, sua net é o que? Radio?

    Erick > se o hack é uma porra por que devo te ensinar a mexer nele? Pede por favor ahauhauhaua

    akira > lvl 28 é o max

  217. mais daqui a um tempo vai abri mais leveis ne?

  218. eu sei q vc disse no otro blog q era para agente se vira com hack q vc passo o AQW so q estou com dificudade de mexer e bem diferente do MQ e do SWF

  219. akira > acho que vai aprar no 30, dragon able parou 50!
    E como eu disse, se virem;

  220. eu ñ consigo baixar

  221. pois e no dragon fable tbm fique lvl 50
    so q nao consigo uma arma decente
    eu vi no seu otro blog uma bem boua
    vc pode me diser como consegue?

  222. Ou felipemasterx

    Qual a versão + recente do Mech Quest

  223. quando abro o hacker a tela fica tudo branca
    pq fica assim?

  224. guis > aprende

    akira > hack

    Vinicius > lá em cima, canto direito do blog (>>>)

    Luis > pq sim D:

  225. baixei o tal salad e naum consegui entrar sei que tenho de botar uma url ali ondis game seila das quantas .swf mas andei vendo as suas respostas ai no forum e vi um nª que era 1_3_1 mas tentei colocar e naum deu nda cloquei ele juntamente com o game sei la das quantas tenho que colocar separado ou tenho que colocar o numero diferente?
    vlw

  226. é 1_5_1 agora

  227. Eu queria sabercomo upar mais fácil!

  228. Aew,
    Queria saber ond tem um tuto completo desse hack

  229. felipe sua paciencia deve ser de aço para aguentar essa perguntas

  230. Nao consigui joga pricisa de mais auguma koisa pra joga???

  231. esse hack eh igual o lolsalad ou eh melhor? qal a diferença?

    esse hit eh mto fraco na ultima screen meu maior jah foi 1.765.000

  232. thales> upar + rapido? te respondo dpois kkk ! xau kkk!

    vini> vc n deve estar nesse site a mto tempo neh?

    arthur> em algum lugar te garanto q tem, PROCURA

    felipe> cuidado cumigo vou tomar seu lugar:) xau

  233. naverdade nao …

  234. mais pricisa ou nao baxa auguma coisa pra usa o hack???

  235. alguem me ajude nao aparece nada fica azul a tela e nao fz nada

  236. ptz felipe ñ consigo abri nenhum dos hacha nem AQ nem DF nem MQ nem AQ words quando vow abrir aparece q o aplicativo naum esta instalado completamente oq eu faço?

  237. ow kra eu nao consegui entra no hack eu entrei e fico tudo preto

  238. o de mech quest

  239. tipo pra usar vc em ki ter o net framework e o flash player 9

    Desinstalador do Flash Player (~170 kb)
    Flash Player 9 (~1,4 mb)

    simples assim lukas baixa o winrar

  240. Como que usa?

  241. no meu naum vai =/ a tela fica grandissima e quando boto a senha e o usuario sempre apareçe a mesma coisa _root.user.strnews a\cont:free Stats:comfirmed e nenhum boneco (qualquer senha e usuario que eu bote aparece isso )

  242. oo mano eu consigo entra mais meu char nao aparece pra mim entra

  243. o felipemasterx eu não consigo abrir o hack de mechquest oq eu faço

  244. felipe
    eu boto game1_3_1.swf
    mas a tela fica inteira branca

  245. consegui
    coloquei 2_2_3 e deu
    mas como eu escolho o meu char?
    ta escrito assim:

    NEWSFEED: _root.user
    ACOUNT: free
    STATUS: confirmed

  246. mas não aparece nenhum char
    oq eu façoooooooo??
    alguem me ajuda

  247. aff
    quando boto 1_5_1 nao pega manda o certo cara

  248. po

    num quero te

    asua

    nao

    mas

    bota o link
    pa gente

    clicar

    e
    ja aparecer o link

  249. Fallaaa Felipe…

    Cara…tem uma coisa ki eu keria tii pedi!

    Coloca ai o link do hack para nós entra direto.

    Eu não to conseguindo baixa pelo teu site =\

  250. como baixa esse hack que eu nao consigo achar no seu site !!!!!!!!!!

  251. onde eu baixo

  252. responde filipe

    to presisando
    eu
    so lv11

    to passando sufoco

  253. Ai qual é teu ID?
    Felipe.

  254. Em?

  255. Como faço para upar mais fácio?

  256. Sou lv 7 to passando o maior sufoco no lv 7.

  257. ???

  258. Res ponde porfavor Felipe.

  259. Hello!

  260. como que eu baixo eese hack pro Mech Quest ???

  261. eu instalei o que eu faço agora?

  262. Ei Felipi como eu baixo o hacker em?

  263. em

  264. Algém sabe o número swf da versão de abril de 2009 do Mech Quest?

  265. a camiseta para comprar e ganhr o sepuchure tem que pagar com dinheiro de verdade ou dinheiro do jogo

  266. po seu site nao ta colaborando nao abre nada

  267. Muito careta meu melhora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  268. dá pra usar hack sem winrar????
    meu e-mailé heitor-mgs@hotmail.com
    me add e me responde ae blza??

  269. ow felipe
    como ki usa o spookMQ 6.5
    ajuda ae

  270. ow
    to jogano com hack agora ki eu baxei winrar
    i dá pa se level 999 sim
    1°vai no stats
    2°agora ki vc já foi clica na barra de life e de
    magia
    3°vai no hack de recuperá life
    4°use a magia
    5°use o hack de recupera life dinovu
    prontu vc está no level 999

  271. Ai existe hacker pra ser member no mechquest? se tiver me avisem

    digo_marcenes@hotmail.com!!! vlw felipe

    vlw galera!!

  272. Como faz pra sai um atk jigante?

  273. POH, QUANDO EU CLICO APARECE PRA COLOKAR UM NUMERO LÁ AI NU MEU VEIO O_88 MAIS QUANDO EU CLIKO PRA ENTRAR FICA TUDU BRANCO .COMO FAÇO PRA JOGAR?

  274. DESCULPA. JÁ VI O PROBLEMA

  275. felipe para q se achor esse site de merda bao ajuda niguem vc é um caralho q fik ai se achando vai kaga no mato

  276. como eu consigo no MechQuest o doom cell e o sepulchure

  277. Kraa MEu HAckerr Tenho Des de 2008 se colocar 1_0_4 Naum Pega Nem 1_0_3 o Que Coloco Pra Funfa ? Tem Que Baixa Outro ?

  278. Olha Eu Tentei 1_5_1 Tambem Nun Pego apareceu assim quando coloquei pra entra na minha conta : Database Conectvity Error !
    MESSAGE Ajuddaa !

  279. Alguem me ajuda eu logo tudo mais na hora que é pra escolher o personagem naum tem nada

    flw

  280. ou felipe sabe hak pra dofus?

  281. o felipe me ajuda ae a fazer rak de mechquest eu nao sei mais eu queria muito se vc soubese falo.

  282. quero saber Usuario e senha do mechquest

  283. eu quero um hack pra mechquest ,gunbound,S4leaguetem como alguem me passa pelo msn ?
    o meu msn é

    tomaskenji@hotmail.com

    me add e se puder me passe sity de algum hack

  284. quero hack do mechquest envie ao meu email

  285. quero hack do mechquest passa no meu email junin13570@hotmail.com

  286. ou tipo fiz tudo ai quando vo logar da database concet error qq eu faço ¬¬ ?

  287. cara quero mudar minha senha mas não consigo
    tem como mudar?se tiver, como faz??

  288. ei cara sem maldade se vc pega um star captain para minhas 3 conta no mechquest level 33 eu passo meu dragonfable para vc level 50 todas minhas terminada guase tudos roupas só não tenho ade guantian ea de dragonlord pq as outras eu tenho então vc pega o star captain para mim meu msn é este marcelo-bernardo13@hotmail.com ta

  289. ops é misão eas melhores espadas de todas

  290. como baixa esse hack

  291. oi galera vcs q querem se atulizar na mundo hacker add meu email minotauro-hacker@hotmail.com

  292. o filipe esse seu hack quando botei pra abrir naum apareceu nd o q eu fassso ?

  293. felipe eu era seu maior fa.

    mas agora eu ach que vc e muito xato de banir as pessoas que querem haker de aqw.
    que e um jogo muito melhor doque mechquest.
    agora eu acho que vc e um merda e u mal carater entaoo xao. a e se vc me bani eu falo denovo e denovo ate vc nao me bani denovoo ta ouvino mal carater.

  294. felipe como usa o haker eu nao sei

  295. em como
    ??????????????????????????

  296. eu j a li tudo ja traduzi mas nenhuma merda funciono como faz???

  297. a versao e game3_3_3.swf ,mais quando eu entro num apareçe o meu carinha, fala pra eu upgreida a conta pra abri mais carinha
    e tambem so apareçe uma parte das coisa do lado os hack

  298. eai gente quem e passa o codego do sepulchure eu dou uma conta no dragonfable levil 50 ou um mechquest levil 33 meu msn é este ber_nardo.com@hotmail.com

  299. ai como abaixa

  300. ooooç

  301. oi gente vcs poderian me fala como eu vomsigo gold
    mo mecaquest

  302. comsigo

  303. Onde baixa esse Hacker? nao concegui me responda pf

  304. onde eu encontro hacker do mech quest?

  305. no meu pc osook nao pega o que eu faço

  306. desculpa o spook nao pega

  307. eae cambada blza?
    to aki pa falar uma coisa:usem o saladSWf
    vou mostrar pq
    1. ele eh um verdadeiro hack(baixe spookMQ e depois vao no data e copiem tudo e dps vao no saladSWF e colam no MQSWF)
    2. o metodo funciona
    3. esse hack naum buga e naum precisa baixar nada (alem do hack e do spookMQ 7.0)
    4. eu recomendo
    5. me add pls

  308. para o caro FELIPEMASTERX

    vo_cume_a_buceta_da_tua_mãe_teu_pai_é_cornoiola_(corno e boiola).

  309. para quem nao sabe o site é http://www.mechquest.com
    tem outro que é parecido mas nao é de robo
    é do mesmo patrocinador http://www.dragonfable.com
    outo http://www.adventurequest.com
    outro http://www.Xblaster.com

    eliel:va tuma no cu filho de uma rapariga que teu pai nem é teu pai ,que um homem com cara de cu
    comeu tua mae que é um traveco

    e teu pai(verdadeiro)comeu tua mae pk tava bebo aquele doido cego (que de tanto que tua mae (traveco)é feia so um cego come ela

    e diz pra tua irmã que agente se encontra no motel fdji perto do putero onde tua mae trabalha

    que essa semana tua irma vai ter FILHO

  310. FELIPEMASTERX
    desculpe pelo contrangemento

  311. FALA BROW!!!!!!!!! IAE FELIPE COMO EU BAIXO O HACKER A E ALIÁS O HACK DE DRAGON FABLE FUNFOU LEGAL
    CADÊ O HTTP/ DO HACK DE MECH QUEST

  312. vc me passa codigo skullcrusher

  313. meu msn mega.luiz@hotmail.com me passa codigo skullcrusher

  314. Gostaria de saber se alguem aqui consegue usar algun cheter para o jogo ikariam afinal eu to tentando usar o tal cheter enginer mas não consigo…..
    por favor alguem me ajuda

  315. eu queria saber rackear o jogo unitmu e machquest…alguem sabe me responder?

  316. Eawwww Pessoal esse hack é bom… =) mtoo bom msm do Xp Gold e mto mais…

  317. eu instalei o salad,SWF e funcionou perfeitamente de level 26 to no 50,mais essa merda de saladMQ nao funciona a tela fica branca qual é o SWF atual porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  318. OPS,foi o salad.SWF do dragon fable que funcionou perfeitamente

  319. to level 40 com mais de 400 bilhoes de credits por que instlei outro tipo de hack pro MQ se quiser me desafia meu ID é 9437407

  320. quero SWF de outubro de 2009 felipe num ajuda ninguem seu idiota
    na merda do meu salad aparece game0_92.swf

    mais ja tentei por todos os SWF que a galera pois mais nenhum entra fica tudo em branco a tela.

  321. quero SWF de outubro de 2009 felipe num ajuda ninguem seu idiota
    na merda do meu salad aparece game0_92.swf

  322. quero o SWF de outubro de felipe num ajuda ninguem na porcaria do meu salad aparece game0_92.swf

    mais ja tentei por todos os SWF que a galera pois mais nenhum entra fica tudo em branco a tela.

  323. qual é SWF de outubro porra?
    no meu SWF aparece game0_92.swf

  324. qual é numero de outubro porra?

  325. filho da puta masterx

  326. ALGUEM PODE ME PASSA UM NUMERO PRA EU ENTRA NO SPOOK MQ NAO TO CONSEGUINDO

  327. consegui entrar,mais tem um poblema quando entro faço o login ai quando entro nao tenho characteres.
    E nao da pra fazer nenhum.
    Coisa loca.
    Mais vo continu tentando fazer essa merda funcionar

  328. isaqke coloca assim game3_6_2.swf a merda da tela é muito grande meu pc tem 19 polegadas e mesmo assim é muito grande

  329. como faso para rakar uma conta do jogo(SHERWOOD DUGEON)?

  330. gente como consigo um robo bem legal no mech quest me digam logo fui

  331. aew felipe se ja tem um novo hacker pro AQW pois o AQWin
    v2.5 meu naum funciona

  332. em felipe se ja tem? um novo?

  333. ei num to entendo esse trosso q vcs tão falando q só vai ao lvl 28 eu tenho um lvl 40

  334. ae muito bom esse hack mas o doom e melhor

  335. como posso avançar de level mas rá pido

  336. com eu poso criar um
    robó para min

  337. fas um cite mais facil nao consigo baixar os hacker

  338. ae..
    _root.user_strNews
    que isso??

  339. pow, quando entra nao aparece o nome do char pra entra fica escrito:_root.user.strNews oq é isso???

  340. e quero codigos para mechquest caralio

  341. vai toma no cu cade os codigos

  342. qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqquero codigo do mechquest

  343. Eu U&o esses hack tudo !!!
    Se alguem sabeer como ter nova gens..ME FALA!!!

  344. n to conseguindo baixar como baixo?

  345. naum consgio baixar =,(

  346. como fasso pra racka o MQ ?

  347. COMO BAIXO O HACK

  348. COMO BAIXO O HACK VLW

  349. NOSSA VC EH O CARA Q SABE DE TUDO

    PARABÉNS ESSE EH O MEHLOR SITE DE CHEATS Q EU CONHEÇO

    EU KERIA UM HACK DE COINS NO AQW
    TEM COMO BOTAR UM AE?????

    FLW

  350. Aff …
    O site ta em manuntenção !
    Manda o “NOME” do Hacker pra procura no google ! xd

    (~~isso e serio manda o nome )

  351. veih , os hackers sao bons , mas voce podia botar ID’s de mechas novos tipo – skullcrusher , akele outro q fica com o dedos do pe mexendo , tipo esses . bota ai ;)

  352. aaaaaaaaaaaaa seu viado felipe pq minha conta do forum naum quer entrar porra aaa tu e um viado msm porra

  353. ythfrcnyrd

  354. ae como e que fais para usar o hacker do dragonfable o cras overdriven eu to me matando ae

  355. Como baixa? não apareçe nada vai pra sua pagina e nada

  356. como eu fasso para passar de lvl

  357. eu num consigo fazer nada eu cliko no clique aqui mas aí eu vo pro site do felipe e num acho o lugar aode eu tenho que ir para poder baixar esse hack
    se puderem me ajudar agradeço

  358. pq minha foto é rosa ? -.- ¬¬

  359. Por Que eu naum consigo baixar toda vez q eu tento aparece no seu site felipe se poder ajudar agradeço

  360. se voce joga ainda adventure quest words tdb se voce não joga me da sua conta me manda pelo msn add ai henrique2010lima@hotmail.com

  361. se voce joga ainda adventure quest words tdb se voce não joga me da sua conta me manda pelo msn add ai henrique2010lima@hotmail.com

  362. Como eu baixo aqui diz DOWNLOAD: clique aqui
    abre ne um site q num tem nada a ver me digam
    como eu baixo ?

  363. ei eu nao tenho resposta mas eu tenho uma pergunta que pode ser facil pra voces como eu add pontos no status do meu mech ?

  364. eia manos como vc t ao blz ei galera estou presisando de hacker de dragon fable e mechquest e de mu classic…………vlw

  365. ai olá sou novo aki ai alguem pode me dizer qual é o usuario do adobe flash player quando coloco esse hack pede isso e num sei como resolver alguem me ajuda ?

  366. Olá eu tbm sou novo aki e eu kero baxar mas aí abre um site que ñ tem nada a ver com o assunto.COMO EU FASSO O DOWNLOAD?!

  367. Bom o hack

  368. Show, acabei de achar o FMX antigo… xD

    Vocês trabalharam duro ein… Parabéns.

  369. felipe eu não estou conseguindo baixar o hack de MechQuest,quando eu clico em [DOALOAD:clique aqui] vai para um sit, quando chaga lá eu procuro o hack e acho,mas quando eu vou clicar de novo em DOALOAD abri uma janela e dizendo ERRO.namoral mim ajuda aii

  370. Felipe eu queria retirar a duvida q eu estava tendo,eu não estava consiguindo baixa o hack pq eu não tinha a Net Fromework 3.5,aii eu baixei elaa agora estou instalando o hack…..

  371. veiii ja estou usando o hack é muito facil de usa mas ele é muito massaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu era lvl 20 upei no pall,usei o hack e ja to no lvl 40…

  372. Felipe ou algue aii,aonde eu posso encontrar um Mecha lvl 40??que só possa comprar no Credits

  373. eu so do lev 50 e meu nome no aqw e loguin:gtekut e a senha e :19736982

  374. ei pode me passar o codigo de scullcrusher 1000 porfavor.
    meu email é bruno_catatau@hotmail.com. vlw

  375. oi

  376. ai mano eu naum sei como baixar mais antes eu sabia quem me ajuda a baixa esse haxker novo

  377. o como faco o download favor responda

  378. blz

  379. Ei Felipe qual e o id do helm do hooky?
    Ou se ñ
    Onde e o hair shop ?

  380. pq a minha foto e rosa? ¬¬ ~ ~
    l l
    \o/

  381. pq a minha foto e rosa? ¬¬ ~ ~
    l* *l
    \ o /

  382. ~ ~
    l* *l
    \ o /

  383. ae felipe master x
    como eu uso o sinned mq?
    quandu eu abru us hack naum parece

  384. Felipe me adc no msn lucks25@hot…
    vlw

  385. eu quero um hack para sherwood dungeonnnnnnnnnn[
    todo dia toda hora fico procurano essa bosta
    que droga manu
    se souberem de algums jeito de ter pet entrem em contato comigo
    o meu e-mail é:

    by.sousa@hotmail.com

    me mandem muitos jeitos de ter petssss pelo menos um ou doz ou até dez
    mas pofavor me mandem

  386. onde baixo esse hacker

  387. aaaaah nao consigo baixar quando eu entro no site diz que a licensa foi suspensa alguma coisa assim oque eu fasso?
    tem outro link de redicionamento? se tiver me avisa
    msn : marin.ho.jr@hotmail.com

  388. ae vc tem um hack que faz vc vira nivel 45 em um minuto e que eu perdi

  389. vc pode me falar um negocio , nao esta dando certo eu baixo e n da

  390. como faz o dowload dessa ponha n to conseguindo

  391. alguem sabe ganhar nova gems?

  392. qual o site pra download?

  393. o felipe, dexa d ser um zé merda! trata melhor os cara q entra no seu blog neh!!!

  394. Oi… alguem pode me dizer se…
    Ops! …como se coloca pontos de atributos to no nv 39
    so tem 10 de str *—–*
    o resto tudo zero alguem me diz como coloca?
    ainda to no nv.7 do treino de fighter =\
    nao consigo passar pq meu personagem nao acerta 1 hit nos mobs ‘.’
    mas blz alguem diz ae como se distribui intens no AQW?

  395. ops intens nao pontos hehe *-*
    CloudWolf♥_♥
    Suan se falar de+ eu ti melo com minha escopreta -.-‘

  396. aff errei denovo tipo alguem ensina como coloca pontos de status no personagem !
    >.<♥

  397. felipe eu clico para baixar o hacker e aparece isso http://overcharged.com.br/forums/ como eu faço para baixar?

  398. bota o site de download pq quando clicka em download aparece um site de aqw :S

  399. graande merda !! como noiis vamos saber usar o saladMQ see o respondavel pelo blog nao colocou tutorial … oo felipe só sabe dar patada mais a tuto de como colocar swf e como usa ele naum coloca !! ISSO QUE É BLOG EEM

  400. ow o link do download não pego aqui da uma checada vlw?

  401. kupal kayo

  402. Muito bom.

  403. to lvl 45 com 1 40 com outro e 7 com outro agora me fala nao avriu o spook
    da outra versao q vc tinha ainda usava ele mas eu deletei ele intao me ajuda ai
    por favor

  404. vc poderia me passar o sit para donwload pq qudno cliko bai em blog

  405. Ai a aonde eu clico pra baixar? vlw já pra quem vai me responder shashah

  406. Ae manow muito bom mais agr n e 1_3_1 agr e 3_3_3 Mas aqui se vc ja sabe dissu as vezes aqui fica falandu
    _root.user.strNews Q q eu fasso?

  407. Sério (…) Morram =_=

  408. como baixar

  409. aew no lance do star captain não funciona, na hora de comprar itens starcaptain a gold
    Com o hack SaladSWF no dragonfable da pra pelo menos comprar itens de DA

    queria saber se esse é o unico hack de mechquest

  410. como eu baixo Ò_Ó?

  411. num consigo baixar, clico em download mas vai pro centro Battleon.

  412. oe meu ta lvl 45 se lagume quiser prtsc ehhehhe

  413. descupa gente a caixa a qui e um saco pra digitar meu mech ta lvl 45…..!!

  414. po não da pra baixa eu clico la mais não vai

  415. como baixo o hacker

  416. em alguem me ensina a como bugar golds e level no dragon fable com o hack saladSWF???

  417. felipe!!!!!
    por favor me ajuda a faze o dowload do hack e do 1_3_1
    por favor to precisando

  418. como baixa isso ???

  419. felipe se eu te pass minha conta pra vc vc concegue uma arma dessas ai pra mim !!!! add meu msn italllo_boy@hotmail.com

  420. ai nao consigo baixa o hack tem como posta o link de download ai para mim =( nao obrigado

  421. como baixa esse negocio , aff ~ responde ae
    seem maals

  422. eu tenho 70.000.000 de credits no mechquest e tambem quando vou usar salad mq o swf real de 2012 é 3_9_17 quando vou dar login da error não sei o que eu fiquei com 70.000.000 de credits por que eu usei spook eu fui no lugar onde tem zumbies que da muito exp exp 500000 e gold 5.000.000

  423. spook e doommq é melhor entenderam como é swf de 2012 esse tem um battle tolbar em baixo
    pode acessar batalha shop seu hangar seu inventory a versão antiga tem quase nada

  424. meu char page do mechquest tá aqui acesse http://www.mechquest.com/mq-chardetail.asp?id=14382093

  425. nao da pra baixaaaaa ¬¬


Deixe um comentário

Categorias