Publicado por: Felipe Francisco | junho 11, 2008

AQ Hack 2.5 – BattleOn.

Bom pessoal, olhando na internet achei esse hack pra AQ (sim, achei um que funciona \o/) que tem vários utilitários!

Irei citar alguns deles:

○ DMG+DEF
○ SWF Lists
○ Instant Kill
○ Attack menu
○ Load/Unload SWF
○ Frame #
○ Play
○ Auto-Login
○ BattleOn Town Button
○ Hide Menu
○ Guardian
○ Random Auto-Battle
○ AutoBattler

Muito bom pessoal!! Eu uso sempre agora =D

Downloads (Mirros): [ http://www.felipemasterx.com.br ]

Algum link Errado? Avise-me no seu comentário ^.^
Espero que gostem, e se gostaram, comentem =]

SCREEN:

Eu que tirei xD

Live Links : 1/1
Responses

  1. em eu baixei mais como usa ele ? :S

    me manda 1 email vlw :P

  2. meu amail eh lucas_evm@hotmail.com valeu :P

  3. como q usa?!?
    eu ja t add msn

  4. Quando abre ele, coloca lá Lore3403.swf, que ai ele funfa ^^

  5. tem que baixa o jogo pelo baixaki ou pode se pelo site mesmo??

  6. Alan, o jogo é direto no site http://www.battleon.com, porém o Hack já abre o jogo sozinho na própria janela dele ^^

    Só necessita o download do hack e Pronto!

  7. Felipe n consigo usar pq?
    eu fiz isso que vc me falo mas n deu certo
    espero resposta eim

  8. Qual o problema que vc está tendo? Quando vc abre ele fecha sozinho? Não aparece a pagina de login? Não loga no seu char? O.o

  9. Não aparece a pagina de login
    e quando abro n aparece nada

  10. Não aparece a pagina de login
    ai quando abro aparece la uns link ai ta aperto launch e n sai disso? pq

  11. Não tem como fazer um tutorial ? e postar aqui ? seria mais fail , pois não consigo também…

  12. Realmente, estou fazendo um tutorial, por volta das 14h de hj estou postando aqui ^^

    Desculpem o incoveniente. =/

  13. é mesmo faz 1 tutorial ira ajudar +
    flw

  14. ja sao 3 horas e nada do tutorial

  15. concordo com o kenox ja sao quase 4 horas e nada do tutorial

  16. eu n consigui jogar
    quando termino de clikar a tela fica preta
    e n sai disso
    agradeço se me responder

  17. ja sao 5 E AINDA N posto o TUTORIAL

  18. Calmaaaaaaa, eu fui no Dentista O.o’

    Não sabia -.-‘
    (Aka, dentista mais aprecia o INSS o.o’)

  19. ou felipe
    cade o tutorial?

  20. FELIPE VLW
    PELO TUTORIAL

  21. agora seu certo com seu tutorial

  22. so que tipo quando vou fazer alguma quest ele trava pq

  23. Trava como? O.o’
    Fica tela preta?

    Está acusando falta de algum arquivo? O.o’

  24. Man eu baixei mas como usa me acc no msn

    gabriel_osilva@hotmail.com

  25. Eu não adiciono ninguém, se estiver com dúvida, meu MSN tá ai sempre.

    Descreva mais o seu problema, e de uma olhada no Tutorial desse hack

  26. isso tipo o current flame fica -1
    e a tela fica preta
    quando eu uso instakill
    ou vou dfazer alguma quest
    pq?

  27. Não faço idéia O.o’
    Isso acontece aki só se eu ficar apertando o instantKill muitas vezes seguidas…

  28. nãO ta mas dando num sei pq…
    eu coloko 3403 ou 3401 que eu aprendi no youtube..
    antes dava mas agora n ta dando mas

  29. tipo a cada mostro que eu mato
    é no instantkill
    n pode usar toda hora?

  30. dasdeasd

  31. Alan Med, vc é tão cagado que mudou hj para o Lore3410.swf

  32. Felipe qual a melhor vocaçao ,necromancer?

  33. e que arma era aquela que vc estava usando?

  34. + uma pergunta
    Como Pega Vampragon?

  35. ou felipe
    fui tentar pegar necromancer até lvl 6
    e la estava escrito que presiso ser guardian
    mas eu tava com guardian on
    imtaum acho que isso é um bug
    :P

  36. Bom, vamos lá com as perguntas:

    : Sim, necro é a mlehor sem dúvida
    : A Arma? Não lembro mas ganhei no Frostval 2007, então você não vai conseguir acha-la novamente hehe…
    : Vampardragon? Catei ele no fim de 2006 na Loja da Pets por 8000gold.
    : O Guardian ali no canto só serve para você poder entrar em lguares que só guardians conseguem e ganhar mais XP, só, pois você não consegue comprar coisas de guardian com aquilo devido a chave de ativação da Battleon que verifica se vc é guardian ou não.

  37. colokei
    Lore3410 e num deu do mesmo jeito..
    se vc tive como me explica por msn ta alan_duff_09@hotmail.com..

    vlws :)

  38. aqui deu certo cara… você tem que por assim lá na 1ª caixa:
    http://aq2.battleon.com/Build30/engine/Lore3410.swf

    Putz, e percebi agora que nessa versão 34.1 do AQ o instaKill tá falhando na quest das Space Girls, ele da Faliure e te tira da batalha e na próxima luta ele trava o hack. Maditos anti-hacks da battleon ò.ó

  39. Felipe
    vc esta qual level?

  40. felipe qual sao seus atributes?

  41. Kenox: faltam 52000 de exp pro level 70 se não me engano. xD

    Gabriel: Atributes? não façlo idéia, tenho que ver xD, lembro que tenho 70 em inteligencia e 60 em força.. só x.x’

  42. vc n esta jogando + Aq?

  43. jogo só de vez em quando pq nunk da pra eu logar pq minha net tá zuada faz 1 mes…

    E vou trocar a internet e aproveitar e comprar uma Guardian ACC pra mim hoihoihoii

  44. Kenox, vai nessa página:

    http://www.aqstats.com/charinfo.php

    E no Char ID, coloco o meu do Hooky: 19267778 (batalhe comigo quando quiser xD)

    Ai mostra tudo meu lá ^^

    minhas Classes:

    Class Levels

    Dracomancer: 4 (Current class)
    Dragon Slayer: 3
    Vampire Slayer: 1
    Fighter: 5
    Necromancer: 5
    Wizard: 5
    Mage: 5
    Rogue: 5
    Ninja: 8
    Beastmaster: 5
    Berserker: 1
    Pirate: 4
    Scholar: 10

    Berserk para passar ssem hack é impossível =X

  45. mas a guardian acc é para sempre?
    ou vc compra tem uns 2 ou 3 meses?

  46. ou
    ninja da pra dxa até lvl 10?
    0o

  47. ei dps q eu abro tenho q entra no site????

  48. deu ja consigui lol xD

  49. eles dizem q minha acc nao existe hsasaysaysagysaygsa

  50. tipow quando eu vo entra dizem q nao existe acc.
    q q eu faço???

  51. ja consigui
    vlws pelos hacks ae

  52. Kenox > Guardian, sim, é para sempre xD, por isso que vale a pena ^^’, e vc só paga 1 vez =]
    E sim, ligando o botao de Guardian, vc consegue ir até nvl 10. ^^

    Neji > Bom, crie uma acc primeiro xD, mas como vc já conseguiu tá blz ^^

  53. com o necromancer n da pra i até o 10 pq?

  54. xD é q minha acc nao tava entrando dizia q nao existia
    mas dai consigui entra xD

  55. Kenox > Não sei o.o’

    Neji > xD, asvezes acontece ^^

  56. aew galera quando eu vou completa a quest The Space Girls fica preta a tela e o current frame é 0

  57. malz e -1 o current frame

  58. e o dracomancer da para ir até o 10?

  59. como vira dracomancer necromancer ninja????

  60. como vira dracomancer, necromancer e ninja????

  61. Sasuke ->Voce uso InstaKill muitas vezes seguidas?

  62. Sasuke > É, você não pode usar o IntaKill muitas vezes, e a nova versão está bloqueando o instaKill em muitos lugares. Aconselho quando dar Load use a versão 34, não a 34.1 =P

    Neji > Pelo mapa, vc tem que procurar, por exemplo, pra ser Ninja, vai em Ninjitsu Temple, apra ser paladin, lá no paladin num sei o que.. e assim vai =P

  63. =D

  64. a vlw

  65. ei qual a melhor classe?
    qual o nome do lugar pra pega?

  66. Necromancer, pra ser necro tem que ser Mage lvl 5 e Rogue lvl 5 tembém, Mage n lembro onde vc pega, agora rogue, é lá em Darkovia.

  67. mas pra pega necro tenho q se mage ow rogue?

  68. comecei um char sabado e to lv 33 hehe xD

  69. tipow eu so fighter dai nao posso vira necro ?
    so pode vira mage e rogue?

  70. Cara, eu não sei xD, desde que eu catei lvl 5 em Necro (olha que faz tempo bagarai) eu nunk mais fui lá =X

  71. Boas pessoal!
    Tou com um problema.
    Quando faço login aparece esta mensagem:
    Quickpost this image to Myspace, Digg, Facebook, and others!
    Gostava que me dissesses como se soluciona o problema.

  72. Boas pessoal!
    Tou com um problema.
    Quando faço login aparece esta mensagem:

    Gostava que me dissesses como se soluciona o problema.

  73. esquece Felipe ja entendi xD
    fiz bobagem hehe

  74. Neji > Blz..

    Xaurouz > Pois é né… vc já tentou esperar, por volta de uns 30segundos?? ¬¬’

  75. Felipe q lv se ta?

  76. + uma coisa pra cria o eskeleto tenke ser q lvl de necro?

  77. tipow pra cria ele precisa oq?

  78. dexa ja entendi de novo, eu pergunto e dps descubro lol xD

  79. gayhauauhauahuaha, tá blz xD
    Sou Lvl 5 em Necro e nvl 69 no total.

  80. Aew alguem aew ja jogo need for speed most wanted?
    É q eu queria sabe quais são os interrogação q tu tenque clica pra desbloquea os carros dos chefes quando tu já faz as corridas do chefão

    Desculpa aew eu sei q não e topico disso e q eu to nervoso com essa meuda

  81. Veja isso NFS: http://felipemasterx.wordpress.com/2008/07/08/need-for-speed-most-wanted/

  82. ae Felipe qts cheats de jogos se tem?

  83. 20 milhoes? xP

  84. se ta jogando ainda adventurer quest ow ja ta em otro? xP

  85. Tenho códigos pra jogos que você nem sabe que existe ehehhe…

    Ainda jogo ^^’

  86. Alguem hoje
    conseguil jogar battle on?
    aki ta dando que o server ta cheio :/

  87. serio?

  88. ta dando full no hack?

  89. pq mesmo tando full eu consigo joga xP
    Kenox q lv se ta?

  90. Neji, é que depois do lvl 40, bloka só pra guardian até liberar os spots =X.
    por isso vou coprar Guardian Acc logo logo hehe…

  91. eu to lvl 50
    paladino :D

  92. Bom =]

    Palacin lvl 5? =P

  93. explica o q q kd um dos botoes do hacker faiz?? *.*
    hsauhasu
    vlww

  94. lol

  95. eu fiz um segunda to lv 42 necro xP

  96. lol hj o Lore mudo aki

  97. mudo pra Lore3420.swf xP

  98. bua hj ta full o server do battle on =(

  99. olokoo ninguem explico..
    saushauashuh
    como eh esse negocio de magia armaa e pah
    explica alguem ae??

  100. Ahn? Magia, arma?

    Vc tm que comprar magia e panz… Arma vc compra nos shopis xD

  101. nao, ahuash to ligadoo….isso aee eu sei..
    mais tem como consegui arma pelo racker?

  102. Perae, o Lore mudou denovo? O.o’

  103. mudou agora no meu eh 3420

  104. tem alguem aee??

  105. n tem como conseguir arma pelo hack, isso vc compra né xD

  106. shauhasusha e q paradaaa eh akela de spells q tem codigo sabe??
    comoo q funfa??

  107. Ah ._.
    Na verdade não, vc teria que saber o nome dos swf… Ai voce colocaria ali no Load SWF :P

  108. tp, no ariquivoo qnd descompacta vem alguns blocos de anotaçoes com esses nomes de swf.
    e qnd eu do crtl + c e crtl + V clico load sfw…nao acontece nada =/

  109. eu em .-.

    Como mudou o lero pra 3420 eu não sei, pode ter mudado. eles sempre fazem isso :l

  110. heeheheeh
    ahh eu qriaa ve como funcionaa esses negocio de SFW…

  111. Ae Felipe Fiz Download colokei td + O Server Ta Full U Que Eu F~ço Para Entrar

  112. aassc eu aperto 1 vez o intantkill o frame ja fik -1 ¬¬
    pq??

  113. BR > Espera =/, é o unico jeito.

    Julio, Kenox, neji > Eu to tentando entrar em contato com o Opium (Criador do hack).

  114. Ok Felipe, qualquer coisa pode dexa mensagem q eu vo estar ake

    brigadao =]

  115. ei mas tipow hj ta quase sempre full o jogo xP

  116. eae Julio se consiguiu joga hj?

  117. aff mano tipow hj quase o dia intero o battle on tava full tipow bem q podia nao t restriçao pra o numero de jogadores xP

  118. ae consigui entra xD

  119. hsuasuh consegui jogaa umas par de vex…pq qualquer coisa q eu apertavaa ele tava -1 ae tem q ter pacienciaa e esperar

  120. é

  121. O Felipe disse q ia tenta fala com o krainha….eh osso,..
    Neji no seu qnd vc da UM intantkill depois de poko tempoo fik -1 o framee??

  122. no meu dps a tela fica preta por isso nem uso

  123. putz o jogo ta lotado de novo

  124. nesse tempo vo fica pensando se excluo meu necro e começo otra ow nao xP

  125. ashuash ehh..a minha a tela fik preta aee tem q sair…..acabo de acontece isso sauashuash…

    q bagiuoo eh esse de necro??

  126. ah caralho, o opium num responde O.o’

    Neji > bem que podia n ter restrição xD

  127. se ta jogando aff pra mim diz q ta full

  128. aassss q merda =/
    qnd vc consegui uma respostaa manda pra gente =]

  129. tenho q fica esperando

  130. ei mas necro é a melhor classe mesmo?

  131. explica aee esse negocio de Necro?? Oo

  132. ei Julio se ta jogando?

  133. ou diz q ta full?

  134. ake ta Full

  135. tipow necro é uma classe q se pode pega

  136. so q dai precisa se mage lv 5 de classe e wizard lv 5 de classe

  137. mas esse full dai se nao consegue entra no jogo?

  138. a entao por isso quase nunca vo consigui joga xP se blok dps do 40

  139. tipow tava 15000 a meta agora ja ta 14000 parece q querem q eu noa jogue mesmo

  140. naum num da pra entra…eh q tp eles tem no maximo tp 15000 vagas…c tiver mais q isso tem q esperar sairem

  141. agora ja ta 14000

  142. hauhauhuauaha, os fio de puta fazem isso mesmo xD

    Mas daqui há 5 mim vocês terao uma mega surpresa.. só tot estando rpa ver se tá pegando certinho :P

    E apra saberem se o server tá ful ou não:

    http://www.battleon.com/msg-guardianmax.asp

  143. ta full tem 20 pessoas a + kct

  144. aeeeee agoraa foi..to jogando..
    ehsauhsausah Felipe q surpresa??

  145. iha entrei

  146. Felipe posso copia teu cabelo no jogo? xD axei massa
    Que surpresa to curioso xD

  147. q classe sera q eu faço ? nem sei xP

  148. eu so ninja lvl 6 =]

  149. ta full de novo so pq eu sai pra faze a nova classe exclui meu char xP

  150. ,kkkkkkkkkkkkkkkk ossoo
    eu ainda to =]

  151. vo faze um ninja mas pra ninja precisa se oq?

  152. ei qual a classe q fica em um cavalo em cima xP?

  153. tipow ninja precisa mage lv 5??? oq??

  154. Neji > com a surpresa, vc vai escolher a classe que você quiser.

    Julio > aguarda mais 10 mim, é que eu to tendo que traduzir no braço e to tirando screens :3

  155. Felipe e a surpresa ? xD

  156. se mando na hora xDDDDDD

  157. gostei da surpresa

  158. http://felipemasterx.wordpress.com/2008/07/10/aq-battleon-hack-lore3420/

    \o/

  159. eia ja vo testa e posta lah xD

  160. hsauhsausahusah q massaaa..
    vo tentaaa pra ve c da certo =]

  161. ow Felipe, prq as vezes qndo eu to jogando a tela
    fika preta do nada e nao da p mexer em nada mais?
    >È como se tivesse travado tudo?

  162. SIm, travou tudo, nós mudamos o hack, agora é esse:

    http://felipemasterx.wordpress.com/2008/07/10/aq-battleon-hack-lore3420/#comment-880

  163. its lore 3420 stupid…

  164. Shut up and read the blog man, i have the true Hack here in the blog NOOB

  165. pow vlw mesmo, vou testar ele…

    ———
    =p

  166. =D

  167. como faço para loga com a minha conta do batlle on?

  168. Se morre ._.

  169. me ajudem ñ consigo baixaaa ta dando pagina expirada!!!

  170. Caraio dennis, já te falei em outro lugar que tem outro hack mais novo!! E todos os links estão funcionando perfeitamente…

    Rapidshare, Easyshare e Bangodo!

  171. foi mal cara ñ tinha achado o otro luga!!

  172. da nada xD

  173. é meio lento

  174. lógico, é old ¬¬

  175. Coloca onde esse Lore3403.swf?no Movie ou no Base?

  176. nao consegui usar.
    Fica preto como utilizo?

  177. VEJAM O TUTORIAL ANTES DE POSTAREM POR FAVOR!

  178. Aonde fica esse tutorial ?

  179. Aff, comentários fechados para esssa postagem ¬¬


Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 37 outros seguidores

